Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,907
5,361
Não acreditem nisso, isto é apenas o benfica a salvar a imagem perante os seus adeptos, para passar a imagem que estão a tentar tudo.
Eu não tenho duvidas algumas que se eles puderem arranjar forma de lhes subtrair pontos na secretaria que eles o fazem! "Eles são cão que não conhece o dono" Não olham a meios para atingir fins. Os calimeros serão sempre a puta do regime enquanto o varandas la estiver! O orelhas quer sempre os acéfalos dos seus adeptos alegres, para ele continuar a roubar descansado. Acham que ele faz o investimento do burro do jesus, gasta 100 milhões em jogadores e depois entrega o título aos calimeros?!?! Esqueçam isso. ;)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,076
18,951
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O regime está a fazer o q se fosse com o FCPorto Eu exigia q fizessem... agora, esqueçam o efeito...a penalização ficou suspensa, suspensa a penalização o jogador pode jogar.
Agora a questão é quando é que o Palhinha cumpre o jogo.

Se retirassem pontos ao Sporting acendiam um fogo q não tinha paragem. O futebol português não ia recuperar.

Esqueçam isso. Isto já está como está...juntam isso e não sai ninguém vivo. Nem sequer havia condições para haver liga.
 
  • Like
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Brás a chorar arbitragens dos lampiões na TVI24
Ai que ele é tão isento 😍

Edit: não é desta semana but still...
Esse gajo o maior, está no centro do universo tvi, ele fala e fala e os outros estão lá como figuras decorativas e fazem só umas perguntas para aquilo não ficar um monologo muito chato.

Ainda dizem mal na cmtv? Na cmtv era logo tratado como cartilheiro, aldrabão, bandido e por aí.
 
  • Like
Reações: Vinha e jcmp17

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Esse gajo o maior, está no centro do universo tvi, ele fala e fala e os outros estão lá como figuras decorativas e fazem só umas perguntas para aquilo não ficar um monologo muito chato.

Ainda dizem mal na cmtv? Na cmtv era logo tratado como cartilheiro, aldrabão, bandido e por aí.
Só não sei come é que nunca acertaram o passo a este merdas
Como é que ninguem lhe espetou meia duzia de sopapos bem assentes
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,858
12,768
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando é que esta cartilha/mentira que o SC esteve mais preocupado em pressionar o árbitro do que com o estado de saúde do Nanu? É de uma baixeza e filha putice incríve!
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vou ser honesto
nunca cruzei com essa merdas porque se o fizer nem vou falar, vou-lhe espetar logo um banano bem assente
Depois é mais umas idas a tribunal e umas visitas ao juiz! Mas que ficava com energias renovadas isso ficava :sneaky:
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,983
Conquistas
1
Só não sei come é que nunca acertaram o passo a este merdas
Como é que ninguem lhe espetou meia duzia de sopapos bem assentes
Isso é muito simples... basta encontra lo na rua... e chamar lhe mentiroso... e dizer lhe as verdades na cara... uma duas e três vezes...

Sem bater sem nada... como fazem as velhotas ao Marcelo?

Chegar à beira desses bananas e gritar lhes umas boas verdades na cara...

E filmar... filmar a reação deles...

Caso esses maluquinhos partam pra violência... é responder a dobrar...

E filmar tudo no telemóvel... tudo...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,983
Conquistas
1
Vou ser honesto
nunca cruzei com essa merdas porque se o fizer nem vou falar, vou-lhe espetar logo um banano bem assente
Depois é mais umas idas a tribunal e umas visitas ao juiz! Mas que ficava com energias renovadas isso ficava :sneaky:
Até te digo mais...

Imagina que estão 3 portistas... e virem um gajo desses... dois ficam a filmar e vai lá um dizer lhe as verdades todas na cara tipo jornalista...
Sem contacto físico...

Esses palhaços doentes como são... vão partir logo para a violência!!

Se chamarem a polícia... quem é que vai prender um individuo que apenas estava a falar?
 
  • Like
Reações: WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Isso é muito simples... basta encontra lo na rua... e chamar lhe mentiroso... e dizer lhe as verdades na cara... uma duas e três vezes...

Sem bater sem nada... como fazem as velhotas ao Marcelo?

Chegar à beira desses bananas e gritar lhes umas boas verdades na cara...

E filmar... filmar a reação deles...

Caso esses maluquinhos partam pra violência... é responder a dobrar...

E filmar tudo no telemóvel... tudo...
O problema é que eu não sei discutir :(
Quando estou a frente de um filho da puta que me está a foder o meu cérebro desliga
Não é por acaso que já fui presente a tribunal N de vezes :(
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,983
Conquistas
1
O problema é que eu não sei discutir :(
Quando estou a frente de um filho da puta que me está a foder o meu cérebro desliga
Não é por acaso que já fui presente a tribunal N de vezes :(
Mas eles fanáticos como são... eles é que vão partir pra violência...

O que interessa é que esses gajos comecem a ter medo de dizer disparates...

Basta uma gritos bem mandados...

Nem é preciso tocar...
 
  • Like
Reações: WaywardPines

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,415
3,624