Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,166
16,630
E ainda vamos ver o que nos roubou este fim de semana ou o fiscal de linha (outro vermelho ferrenho) que marcou a penalidade no ultimo segundo do jogo acho que no Estoril...

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ao @ASCD então tem sido limpos os amigos dos orcs da arbitragem, é isso que nos espera!
Visualizar anexo 3885
Mais um gatuno para seguir com atenção, isto porque os lampiões são uma organização criminosa dirigida por um dos maiores bandidos portugueses que não olha a meios para atingir os seus fins.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,663
29,355
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como é possivel este clube e a comunicação social comparar-se ao nosso Mágico Porto?
No forum deles tão todos borrados e a tentar adivinhar por quantos vão perder contra o colosso arsenal.
E Nós ,cá estamos com um pequeno feeling de que podemos fazer uma gracinha contra a juventus.
Sendo sérios...nem nós temos razões para não lutar até ao último segundo contra a Juventus nem o regime tem razões para não acreditar q passa...aliás infelizmente passar o arsenal só me lembro daqueles fdp

• Like
Reações: apostador87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,663
29,355
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quero vê-los sempre na merda mas sinceramente ando sem vontade nenhuma de me rir deles...os últimos minutos em Braga com 0-2 deixaram-me mal disposto e estes 45 min iniciais contra o Boavista, zangadissimo.
Vá lá acabei por ter a alegria de ver a estreia do Chico...

• Like
Reações: nuno40

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,490
28,601
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não consigo meter imagens que tenho no meu telemóvel, mas alguém consegue partilhar a imagem que anda a circular do Marco Pina como adepto do benfica, só mesmo porque faz de alguém isento que não vê penaltis para o Porto mas vê para o kikas.

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nem digo bom, digo justo era sermos campeões (não fossem as roubalheiras e estavamos em primeiro) e esses gajos serem obrigados a fechar e desmantelarem tudo lá dentro. Porque uma organização envolvida em assassinatos, tráfico de droga, corrupção de juízes, lavagem de dinheiro, acesso ilegitimo a plataformas de justiça, acesso ilegítimo a dados privados na segurança social, organização de um rede de influências... não pode continuar a existir num país que se dê ao respeito!
Estavamos em primeiro? Não sei. Jogámos muito mal no ínicio e mesmo a contar com as ajudas ao sporting, não sei se passávamos a primeiro.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,850
18,561
Estavamos em primeiro? Não sei. Jogámos muito mal no ínicio e mesmo a contar com as ajudas ao sporting, não sei se passávamos a primeiro.
Assim de repente:

+ 2 pontos no jogo com o Boavista (2 golos irregulares)
+ 2 pontos com o Braga (expulsão ridícula do Corona)
+ 2 pontos com o Belenenses (2 penaltis e 2 expulsões perdoadas)
+ 2 pontos com as toupeiras (3 expulsões perdoadas às toupeiras)

Só aqui estavas a 2 pontos do zbording. Se olhares para o penalti do jogo das lagartixas com o Farense, estávamos já empatados!

Última edição:
P

portu

Guest
Não percebo porque que fazem referência aos 6 milhões que ele recebe anual! isso não viola a lei da privacidade?
"Á" tua espera.
Foda-se, tanta gente a trabalhar no clube e à mesma tem de ser o Vieira a escrever as mensagens das tarjas lol.
Se alguém lhe dissesse que o acento era para o outro lado, o homem ainda virava a cadeira ao contrário.