Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não sei se já repararam que o Vieira não viajou com a equipa e anteontem não esteve no jogo de Roma com, o Arsenal...
o RP oferece ao povinho todos os fatos e mais alguns. O que acontece é que o poder da seita é tão incomensurável que o assobio para o lado, o não me incomodar no meu trabalhinho certinho é o dia a dia de quem tem responsabilidades por defender a democracia e os seus princípios.

a nossa democracia é faz de conta, mascarada pela pertença à União Europeia e aos fundos comunitários. O nossonível democrático é bem inferior por exemplo aos países do golfo governados por emires e sultões.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Exatamente!!

Anda tudo a brincar connosco.....

Nenhum jornalista na capital do império fez ainda as perguntas que se impõem....

Deve ser porque o BOIFICA empatou com o Moreira e o NGC ganhou à Juventus.....

Quer-se dizer o puto do piloto antes de arrancar, não reparou o avião tinha "engordado" meia tonelada.....

K@ralho, meia tonelada é muito kilo......

E o dono do avião deixava que lhe mexessem numa coisa que vale para aí uns 20 milhões, em riscos de cair ou de ficar apreendida, sem saber.......

Sim senhor.....

Deixa ver......, e no aérodromo de Tires eram uns alentejanos de capote e cajado em cima de uns burros...., que iam à estrutura do avião sacar a carga....

Depois à saída do aeródromo estavam todos a nanar......

É cada puta de história que contam neste país.....

Pudera, com tantos OKAIS em circulação.....
Fareja KAGANDA, fareja!

Conto que a esta hora já estejas com o nariz no solo de Tires!
 

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
«Um Estado que não se regesse segundo a justiça, reduzir-se-ia a um bando de ladrões»: Agostinho de Hipona (354-430).


Pelo sim pelo não, era prudente o major Valentim ir comprando uns electrodomésticos para poder acarinhar os polícias brasileiros se a coisa der para o torto...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,959
5,512
O piloto desconhecia por completo pois foi ele que detectou uma avaria no avião e levou-o à oficina para ser reparado e é aí que é descoberta a droga.
Mais uma vez, ontem no programa rua segura lá da cmtv foi dito que o avião foi levado para outro local durante uns dias, que não aquele aeroporto... achas que o avião foi sozinho? Vais me desculpar mas um piloto sabe tudo o que se passa no seu avião. Ainda para mais com tanta tecnologia, tens dúvidas que o avião não têm balanças que controla o peso do mesmo por motivos de segurança? 500kg nao sao propriamente 2 sacos de batatas.
 
  • Like
Reações: Pavão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,537
17,006
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A ubereats deixou de funcionar? Fiz uma encomenda e nunca mais cá chegou, estou com receio que não tenha farinha a tempo da refeição.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Da Mossad? Fonix parece q fazem de propósito para um gajo fazer piadas com banqueiros e judeus...
Não te esqueças que os judeus são os maiores banqueiros dos EUA.
Já estive em Israel em viagem de turismo. O guia era muito divertido e ele próprio brincava com a mentalidade dos judeus. Um dia perguntou-me se eu sabia quais as três maiores ambições de um judeu. Respondi-lhe que não sabia. Respondeu:
- Primeiro, dinheiro
-Segundo, dinheiro
-Terceiro, dinheiro
 
  • Like
Reações: Smaug

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,913
21,939
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Seria proveitoso se nós, portistas, tentássemos perceber a ligação entre alguns dos protagonistas do caso Avião da Coca.

Quem é Bruno Macedo?

Advogado de Braga e de há alguns anos a esta parte tb empresário de futebol.

Como é que entrou neste mundo da bola?

Filho de Vespasiano Macedo, tb advogado, e ex administrador da Britalar, Trofa Saúde etc

Para terem uma ideia do perfil deixo o link abaixo

 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
O piloto desconhecia por completo pois foi ele que detectou uma avaria no avião e levou-o à oficina para ser reparado e é aí que é descoberta a droga.
Isso parece evidente.

E se soubesse e tivesse sido ele a dar com a língua nos dentes, é fácil de saber que destino teria...

Já quanto à empresa dona do avião, não sei não...
 
  • Like
Reações: PauloFutre

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,488
16,896
33
Vila Das Aves
Mais uma vez, ontem no programa rua segura lá da cmtv foi dito que o avião foi levado para outro local durante uns dias, que não aquele aeroporto... achas que o avião foi sozinho? Vais me desculpar mas um piloto sabe tudo o que se passa no seu avião. Ainda para mais com tanta tecnologia, tens dúvidas que o avião não têm balanças que controla o peso do mesmo por motivos de segurança? 500kg nao sao propriamente 2 sacos de batatas.
O piloto lá viu: "500 kg a mais? Deve vir o Pedro Guerra também de certeza".
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
45 milhões em droga e ninguém sabe de quem é

Foda-seeee, é minha, deixem o produto em minha casa que eu fico com o dinheiro
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Seria proveitoso se nós, portistas, tentássemos perceber a ligação entre alguns dos protagonistas do caso Avião da Coca.

Quem é Bruno Macedo?

Advogado de Braga e de há alguns anos a esta parte tb empresário de futebol.

Como é que entrou neste mundo da bola?

Filho de Vespasiano Macedo, tb advogado, e ex administrador da Britalar, Trofa Saúde etc

Para terem uma ideia do perfil deixo o link abaixo

É esse o gajo que o Record tenta associar a nós por causa da transferência do Pepê? Já ontem falaram aqui que andavam a tentar meter-nos ao barulho por causa dessa transferência. Fazes ideia?
 
  • Like
Reações: Smaug

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,913
21,939
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Corria o ano de 2013 e Jorge Mendes ligou, furioso, para Salvador a pedir satisfações. Segundo ele, estavam a queimar um promissor brasileiro que trouxera para os sub 19 do Braga. E tinha razão, o brasuca do Mendes foi para o banco porque importava promover um puto que uns meses depois seguiu para Espanha pela mão do Bruno Macedo.

Era Vespasiano quem na sombra controlava...

E só descansou quando, graças à intervenção do orelhas, o filho passou a ser parceiro do Giuliano Bertolucci
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Corria o ano de 2013 e Jorge Mendes ligou, furioso, para Salvador a pedir satisfações. Segundo ele, estavam a queimar um promissor brasileiro que trouxera para os sub 19 do Braga. E tinha razão, o brasuca do Mendes foi para o banco porque importava promover um puto que uns meses depois seguiu para Espanha pela mão do Bruno Macedo.

Era Vespasiano quem na sombra controlava...

E só descansou quando, graças à intervenção do orelhas, o filho passou a ser parceiro do Giuliano Bertolucci
Então é por aí (Bertolucci) a ligação ao Pepê e ao NGC?
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
à medida que as notícias vão aparecendo, o nível da minha linguagem desce. A verdade é que cheira a fossa por todo o lado. Parece um tumor incontrolável.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,553
52,181
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A sofisticação é elevada. A coca só é detetada porque o avião foi à oficina. E foram os mecânicos após inspeção rigorosa e abrindo a fuselagem conseguiram encontrar a droga.

Não foram simples malas. Isto é alta criminalidade, altamente organizada. É um polvo minucioso que tem uma criatividade sem precedentes, envolvendo figuras à primeira vista impolutas.

os fatos estão à vista de todos. O dinheiro passa à frente do nariz das autoridades, elas até conseguem cheirar algumas linhas.

Enfim já deve ter uma maturação de tal forma queé impossível um Excel guardar todas as distribuições que são feitas... infelizmente já parece uma organização daquelas de distribuição alimentar na grande capital que cada vez mais tem filas e filas para alimentar.

o futebol português está ligado a tráfico de droga e agora a Europa toda tem essa certeza.
Se e alta criminalidade, e porque deve envolver janelas