Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,132
O gelado krispi da Olá está na SiC Notícias a discutir a crise na passarada mas no entanto coloca em votação a questão: A arbitragem está a favorecer o FC Porto e a prejudicar o benfica?

Que filho de uma meretriz...
Ele gosta de comer gelados com a testa...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,495
24,926
Conquistas
1
O gelado krispi da Olá está na SiC Notícias a discutir a crise na passarada mas no entanto coloca em votação a questão: A arbitragem está a favorecer o FC Porto e a prejudicar o benfica?

Que filho de uma meretriz...
Eles sabem quem é que perde dinheiro a votar nessas merdas... carneirada
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Por mim falo...
Já fui à capital com um amigo mouro, jogo do 2.2 com golo do Jackson e Mangala, e fiquei na bancada lateral do galinheiro, e só quando festejei os golos (sem insultos como é meu hábito contra eles) é que senti animosidade ( mas o meu 1,91 cm, 100 e tal kg de peso impõe algum respeito Lol ) mas nada por aí além. Na saída, algumas bocas e tal mas tudo tranquilo. Até tive um lamp no fim a pagar umas jolas e ficamos numa das roulottes lá perta até às tantas na conversa. Já fui outras 2 vezes com a claque e tudo tranquilo.

A Guimarães, esqueçam, nunca mais na vida!
Fui com a claque, deixei o carro no parque da cidade, a algumas centenas de metros do estádio, e depois juntei-me às claques e já aí era uma tensão do caralho pela cidade. Ia com a minha namorada, ela devidamente equipada com a camisola do Iker, e eu sem nada, apenas com cachecol por baixo do casaco, e já aí tive algumas abordagens pouco simpáticas ao que não respondi e só quando me juntei aos Portistas é que sosseguei...
À saída vivi uma das situações mais complicadas da vida, tive que sair do cortejo, com mais um casal que apanhou o autocarro para Lx, e fui umas centenas de metros sozinho de noite até ao carro. Quase a chegar somos insultados por 5 energúmenos e ameaçados, que nos seguem a uma certa distância mas sempre em tom ameaçador... Eu ignoro e aumentamos o passo, quando um deles começa a correr na nossa direção a dizer " oh corno vamos fazer um festa com a gaja e tu vais ver ", pah eu paro e mando a miúda seguir, fico de frente pó gajo, mando um estouro mesmo no meio do nariz sem ele contar que ele cai no chão inanimado (penso eu porque foi em peso morto) e começo a correr, os gajos começam a atirar garrafas, pedras, vidros e tudo o que apanhavam, " vais morrer aqui tripeiro da merda ", alcanço o carro, ponho a trabalhar, começo a recuar, um deles manda uma pedrada no vidro de trás e eu mando-lhe com a traseira que ele tomba para o chão (foi aí que eu provavelmente não dei cabo da vida porque eu ia passar com o carro por cima dele, mas depois um anjo qualquer na orelha mandou-me seguir em frente), arranco a toda velocidade, com garrafas e pedras a acertar no carro, e vou embora dali a tremer e minha namorada a chorar como uma desalmada. Uma cena de terror.

Nunca mais na minha vida volto lá. Eu não interessa porque me sei defender, mas na hora o que me interessou foi quem estava comigo.

Por isso eu acho que aquela gente tem a maior quantidade de grunhos por metro quadrado. São uns calhaus com olhos.
Dos clubes mais nojentos do país, mas os adeptos são sem sombra de dúvida, dos piores do mundo. Um nojo. Já fui a Braga, Luz, Alvalade, Vila do Conde, Bessa, etc (quase tudo cá em cima), mas a Guimarães não me atrevo. Gosto muito de futebol mas há limites.
Mesmo quando vou aos jogos fora nunca levo nada alusivo ao clube. Só levei uma vez porque fui num autocarro da claque, no jogo do golo Herrera.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,484
45,304
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O meu pai foi ver uma final da Supertaça a Guimarães contra o UD Leiria se não estou em erro e teve stresses com uns artistas do Vitória
Imagino quando é contra o clube deles
 
  • Like
Reações: xandre7

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só levei uma vez porque fui num autocarro da claque, no jogo do golo Herrera.
Melhor deslocação da minha vida

Que dia do caralho
Gajos a rebentar petardos nas casas de banho das zonas de descanso, bófia a atrasar aquilo de caralho, correr na caixa de segurança no túnel perto da Luz, povo todo fodido para entrar, abafar o galinheiro e golinho aos 90 😂
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,883
11,777
Por mim falo...
Já fui à capital com um amigo mouro, jogo do 2.2 com golo do Jackson e Mangala, e fiquei na bancada lateral do galinheiro, e só quando festejei os golos (sem insultos como é meu hábito contra eles) é que senti animosidade ( mas o meu 1,91 cm, 100 e tal kg de peso impõe algum respeito Lol ) mas nada por aí além. Na saída, algumas bocas e tal mas tudo tranquilo. Até tive um lamp no fim a pagar umas jolas e ficamos numa das roulottes lá perta até às tantas na conversa. Já fui outras 2 vezes com a claque e tudo tranquilo.

A Guimarães, esqueçam, nunca mais na vida!
Fui com a claque, deixei o carro no parque da cidade, a algumas centenas de metros do estádio, e depois juntei-me às claques e já aí era uma tensão do caralho pela cidade. Ia com a minha namorada, ela devidamente equipada com a camisola do Iker, e eu sem nada, apenas com cachecol por baixo do casaco, e já aí tive algumas abordagens pouco simpáticas ao que não respondi e só quando me juntei aos Portistas é que sosseguei...
À saída vivi uma das situações mais complicadas da vida, tive que sair do cortejo, com mais um casal que apanhou o autocarro para Lx, e fui umas centenas de metros sozinho de noite até ao carro. Quase a chegar somos insultados por 5 energúmenos e ameaçados, que nos seguem a uma certa distância mas sempre em tom ameaçador... Eu ignoro e aumentamos o passo, quando um deles começa a correr na nossa direção a dizer " oh corno vamos fazer um festa com a gaja e tu vais ver ", pah eu paro e mando a miúda seguir, fico de frente pó gajo, mando um estouro mesmo no meio do nariz sem ele contar que ele cai no chão inanimado (penso eu porque foi em peso morto) e começo a correr, os gajos começam a atirar garrafas, pedras, vidros e tudo o que apanhavam, " vais morrer aqui tripeiro da merda ", alcanço o carro, ponho a trabalhar, começo a recuar, um deles manda uma pedrada no vidro de trás e eu mando-lhe com a traseira que ele tomba para o chão (foi aí que eu provavelmente não dei cabo da vida porque eu ia passar com o carro por cima dele, mas depois um anjo qualquer na orelha mandou-me seguir em frente), arranco a toda velocidade, com garrafas e pedras a acertar no carro, e vou embora dali a tremer e minha namorada a chorar como uma desalmada. Uma cena de terror.

Nunca mais na minha vida volto lá. Eu não interessa porque me sei defender, mas na hora o que me interessou foi quem estava comigo.

Por isso eu acho que aquela gente tem a maior quantidade de grunhos por metro quadrado. São uns calhaus com olhos.
Quem conhece Guimarães sabe como são as coisas.

Para começar, o estádio fica situado numa das zonas mais problemáticas de Guimarães.
Cercada pelas zonas conhecidas como "Planetas" e "Jagunços".

E o grande problema, é que o estádio fica num fundo, e essas duas zonas, ficam acima do Estádio, para além de eles puderem mandar pedras ou arremessar outro tipo de objecto, eles daquela zona, conseguem ver de onde os visitantes saem, sem ninguém topar que estar a ser observados.

A juntar a isso tens o trânsito em Guimarães, se estacionas nas imediações do estádio, tás "fodido". Vai apanhar trânsito, vais ficar preso nos semáforos e eles vão te foder...

Tenho pessoal amigo que já fez isso, aliás, fizeram pior, saíram do Estádio, e ainda mandaram bocas aos vitorianos que estavam do lado de fora e saíram a correr para o carro.

Moral da história, foram perseguidos, ficaram presos nos semáforos, e destruíram lhe completamente o carro.

Tenho muitos amigos vitorianos, mas admito que no que toca a futebol, são simplesmente insuportáveis.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,100
51,143
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E do lance do Rafa o que disseram?

Aquilo nao e penalty nenhum. Que malta mais sem vergonha
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Melhor deslocação da minha vida

Que dia do caralho
Gajos a rebentar petardos nas casas de banho das zonas de descanso, bófia a atrasar aquilo de caralho, correr na caixa de segurança no túnel perto da Luz, povo todo fodido para entrar, abafar o galinheiro e golinho aos 90 😂
Pois foi nem me lembrava disso da área de serviço ahahaha, foderam qualquer merda na casa de banho e um gajo foi detido ahaha

No golo abracei muita gente que nunca vi na vida, cadeiras a voar, petardos a estourar... Foi a única vez que chorei depois de um golo, com a emoção de festejar tanto com tanta raiva que acumulou durante o jogo
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pois foi nem me lembrava disso da área de serviço ahahaha, foderam qualquer merda na casa de banho e um gajo foi detido ahaha

No golo abracei muita gente que nunca vi na vida, cadeiras a voar, petardos a estourar... Foi a única vez que chorei depois de um golo, com a emoção de festejar tanto com tanta raiva que acumulou durante o jogo
Aquele jogo teve tudo
E aquele golo continua a ser o melhor momento desportivo que vi ao vivo, só quem lá estava é que percebe

Único arrependimento é não ter trazido uma cadeira da Luz como recordação
Ao sair do estádio vi um gajo com uma no ar 😂😂
 
  • Like
Reações: bertobrb