Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
mas o JJ vem gozar com as pessoas a propósito do quê?

diz o JJ que a culpa não é dele. não é dos jogadores do boifica. não é do rui bosta, nem do orelhas traficante.

nem é da estrutura???????????????????? então é de quem a culpa?

do covid? mas onde anda a super estrutura do boifica? onde anda????

porque caralho não sucedeu isso, nessa dimensão, a FC Porto e a zbording, portanto?
__

alguém que explique a essa besta que milhões e milhões de pessoas estão há 1 anos a irem trabalhar todos os dias, em transportes públicos, a cuidarem de filhos que iam para a escola, a irem às compras, a recorrerem aos serviços públicos de cuidados de saúde, etc etc, dia após dia, sempre expostos aos perigos de contraírem covid..

mas esses milhões de pessoas tinham os cuidados possíveis, a precauções possíveis, e milhões e milhões de pessoas mesmo não tendo o abrigo, a protecção e o facilitismo de uma SUPER ESTRUTURA como a existente ehehehehe no boifica e... não contraíram covid..

portanto reitero a pergunta: ONDE ANDA A SUPER ESTRUTURA DO BOIFICA?

vai-te foder JJ.. vai gozar com o caralho seu filho da puta. ganhas milhões e as pessoas à tua volta ganham milhões. carinho é para os portugueses que estão a morrer à fome sem emprego, presos nas suas casas sem terem cometido crimes e longe das pessoas que amam. não é como tu que andavas pelo brasil pendurado na teta da prostituta de luxo.

seu bronco.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,448
1,582
Pela primeira vez me dei ao trabalho de ouvir uma conferência inteira do cavalo branco.
Pelos vistos a culpa não é dele, nem dos jogadores nem do "persidente".
Então está bem....é da "pandomia" diz ele...
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,395
6,546
44
Lisboa
JJ anda muito nervoso ultimamente... O orelhas anda escondido....o clube anda a perder pontos como nunca se viu....

onde anda o polvo?

que se passa por aqueles lados?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sim.... da altura que ouvia Metal... ouvi muitos anos ... agora já não. Mas tenho um irmão que nunca desistiu...e vive a vida de metaleiro....o cabelo ate ás nalgas quase

confesso que também já não ouço como antigamente. mas ainda mantenho alguns amigos resistentes.

hoje nem sei o que por aí anda no metal. e do pouco que sei, sei que não apelidaria isso de metal, mas sim folklore eheh

@fc1978 com 43 anos .. arrisco dizer que ouves true metal :)

@jaco250 a banda não terminou. mas o Abbath saiu em litígio com, imagine-se, o seu melhor amigo de sempre, o Demonaz. agora tem uma banda própria, com o seu nome, com um estilo que mistura black metal e muitas influências de Judas Priest.
 
  • Like
Reações: VenusInFurs

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
confesso que também já não ouço como antigamente. mas ainda mantenho alguns amigos resistentes.

hoje nem sei o que por aí anda no metal. e do pouco que sei, sei que não apelidaria isso de metal, mas sim folklore eheh

@fc1978 com 43 anos .. arrisco dizer que ouves true metal :)

@jaco250 a banda não terminou. mas o Abbath saiu em litígio com, imagine-se, o seu melhor amigo de sempre, o Demonaz. agora tem uma banda própria, com o seu nome, com um estilo que mistura black metal e muitas influências de Judas Priest.
Eu arrisco-me a dizer que já ouviu melhor
 
  • Haha
Reações: Blashyrkh

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,224
2,737
confesso que também já não ouço como antigamente. mas ainda mantenho alguns amigos resistentes.

hoje nem sei o que por aí anda no metal. e do pouco que sei, sei que não apelidaria isso de metal, mas sim folklore eheh

@fc1978 com 43 anos .. arrisco dizer que ouves true metal :)

@jaco250 a banda não terminou. mas o Abbath saiu em litígio com, imagine-se, o seu melhor amigo de sempre, o Demonaz. agora tem uma banda própria, com o seu nome, com um estilo que mistura black metal e muitas influências de Judas Priest.
Depois de um dia de trabalho, ir no carro a ouvir um bom metal. Que escapatória!!!!


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Love
Reações: Blashyrkh