Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,872
12,819
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No lance do Baía a Eurosport no programa Eurogoals apresentou aquelas imagens virtuais e mostrava que a bola nao tinha entrado.

Agora encontrar isso e que nao e facil.
Se as imagens virtuais não foram elaboradas pelo picolé caracoletas da SIC não têm qualquer tipo de validade.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,872
12,819
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A prova da manipulação dos lamps é falarem muito daquele lance do Maicon quando 5 minutos antes o Cardozo faz 2 PENALTIS EM 3 SEGUNDOS(!!!!) e ninguém fala
Amnésia lampiã.

O líder deles costuma sofrer muito disso quando sabe antemão que vai a interrogatório.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,395
No lance do Baía a Eurosport no programa Eurogoals apresentou aquelas imagens virtuais e mostrava que a bola nao tinha entrado.

Agora encontrar isso e que nao e facil.
Isso é que era... encontrar esse video e com boa qualidade se possivel.
Era deste video?
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,154
53,446
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
  • Like
Reações: blue_Dragon
P

portu

Guest
A prova da manipulação dos lamps é falarem muito daquele lance do Maicon quando 5 minutos antes o Cardozo faz 2 PENALTIS EM 3 SEGUNDOS(!!!!) e ninguém fala
Tal como eu disse a um amigo lampião com quem estava a ver o jogo na altura: "não foi mão, foi mãos - por isso é que o árbitro não marcou"
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
P

portu

Guest
O Bergessio esteve muito perto do Porto quando veio o Falcao!

Tinha flopado no benfas, voltou para as pampas, e desatou a marcar golos e até foi à selecção e esteve com tudo acertado para vir para cá.
Abortou porque o Farias não saiu.
Ou seja, o que estás a dizer, é que estivemos para ter Bergessio em vez de ter Falcao?
Abençoado aborto!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,838
5,146
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Volto a postar o link para quem queira fazer o download para o disco para quando o tirarem do youtube voltarmos a colocar.

É que ao contrario do jogo este é o resumo que prova que a bola entrou devido as imagens virtuais da camera dedicada que tinham na altura.
Mas para a historia do futebol Portugues este lance em 2000 não existiu e só se fala no Petit-Baia de 2004 onde existem muitas duvidas que a bola tenha entrado...

Todos os portistas especialmente os mais novos nunca se esqueçam deste lance quando vierem com as conversas que no ano de 2004 num Benfica-Porto o Baia foi buscar uma bola bem dentro da baliza... eu não me esqueço e levam logo troco ;)
E neste clássico de 2006/2007 no golo dos orcs o Sideshow Bob (David Luiz) estava em completo fora-de-jogo!
E este campeonato ganhamo-lo com apenas 1 ponto de vantagem. O que significa que este empate podia ter comprometido tudo!
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E neste clássico de 2006/2007 no golo dos orcs o Sideshow Bob (David Luiz) estava em completo fora-de-jogo!
E este campeonato ganhamo-lo com apenas 1 ponto de vantagem. O que significa que este empate podia ter comprometido tudo!
Nem me lembrava desse, e esse vídeo não mostra que estava efetivamente em offside, não há outra imagem?
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,838
5,146
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Nem me lembrava desse, e esse vídeo não mostra que estava efetivamente em offside, não há outra imagem?
Eu cheguei a ter nessa altura uma imagem do lance com a linha de fora de jogo colocada. Penso que até por partilhada aqui no portal.
Infelizmente não consigo encontrar essa imagem.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu cheguei a ter nessa altura uma imagem do lance com a linha de fora de jogo colocada. Penso que até por partilhada aqui no portal.
Infelizmente não consigo encontrar essa imagem.
Tanta merda no youtube e alguns lances desse género desaparecem....
 
  • Like
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Ou seja, o que estás a dizer, é que estivemos para ter Bergessio em vez de ter Falcao?
Abençoado aborto!
Não!
Vinham os dois, mas como o Farias roeu a corda (como tornou a fazer com o Kleber Gladiador) o ataque ficou entregue ao Falcao e ao Farias.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,505
21,332
Gaia
Cuiddao que estes corruptos vao fazer aquisições e negociar no mercado interno. Temos de nos antecipar e nao deixar estes mafiosos á vontadinha a comprar os melhores jogadores e principalmente comprar resultados e facilitismos.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos