Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fui ver um artigo do jogo em que diz que o FCP é a melhor equipa fora dos big 5 na champions e aparece-me lá um ad da fundação dos cornos a pedir para ajudar a combater aquele e outros problemas? Puta que os pariu.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Fui ver um artigo do jogo em que diz que o FCP é a melhor equipa fora dos big 5 na champions e aparece-me lá um ad da fundação dos cornos a pedir para ajudar a combater aquele e outros problemas? Puta que os pariu.
Também já vi isso várias vezes. São mesmo uns FDGP. Só falta colocar uma fotografia do orelhudo a chorar para enganar mais uma vez os anormais dos orcs corruptos!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho essa situação no mínimo IMORAL, pagam fortunas aos jogadores/dirigentes mas são os adeptos/sócios/simpatizantes que têm de contribuir para a caridade com um percentual do seu IRS!
Sinceramente, se alguém puder ajudar uma instituição de caridade com 0,5% do seu IRS, e consignar esse valor para a Fundação Benfica, esse alguém precisa de ajuda mental urgente...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,670
65,042
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O Benfica ainda vai jogar com o Santa Clara, certo?
Não comecem com coisas.
O ano passado foram lá ganhar. Este ano empataram em casa. Nós fazemos negócios com eles. São um boa equipa, organizada, que não deve nada a ninguém, séria e que costuma ter bons treinadores.

E já vi uma entrevista do tipo que se fala pó benfica e é um tipo muito equilibrado e sensato e parece-me bom profissional.

Não mandem mais lama.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Não comecem com coisas.
O ano passado foram lá ganhar. Este ano empataram em casa. Nós fazemos negócios com eles. São um boa equipa, organizada, que não deve nada a ninguém, séria e que costuma ter bons treinadores.

E já vi uma entrevista do tipo que se fala pó benfica e é um tipo muito equilibrado e sensato e parece-me bom profissional.

Não mandem mais lama.
Já que andamos em ondas de petições públicas porque não sugerir aos orcs que por aqui andam a espreitas uma PP para que o novo diretor desportivo daquele antro passe a ser o avençado (adepto confesso da juve)?
Pelo menos deixava-mos de ter umas atoardas no canal da cristina.
 
R

rubickus

Guest
Não comecem com coisas.
O ano passado foram lá ganhar. Este ano empataram em casa. Nós fazemos negócios com eles. São um boa equipa, organizada, que não deve nada a ninguém, séria e que costuma ter bons treinadores.

E já vi uma entrevista do tipo que se fala pó benfica e é um tipo muito equilibrado e sensato e parece-me bom profissional.

Não mandem mais lama.
Caralho até escorreguei a ler isso Amares.
O ano passado o paradigma mudou com a pressao judicial que se fez sentir. Deixa a coisa respirar e voltas a ver os meninos a escorregar, a serem expulsos aos 28minutos, a rirem-se quando lesionam os nossos jogadores.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,670
65,042
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Caralho até escorreguei a ler isso Amares.
O ano passado o paradigma mudou com a pressao judicial que se fez sentir. Deixa a coisa respirar e voltas a ver os meninos a escorregar, a serem expulsos aos 28minutos, a rirem-se quando lesionam os nossos jogadores.
Falas de um lampião fanático. Que por acaso é um belo central.

Mas o resto, sinceramente, é uma equipa que valoriza muito a liga. Não é um belenenses, um marítimo...
 
  • Like
Reações: tsilva12 e rubickus