Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,515
105,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No ser orc agora o VAR é mau e está a matar o futebol.

Ainda andam lá 2 ou 3 almas estranhamente com sanidade (para boifiquistas) a dizer que as decisões são boas ou aceitáveis.
E que o VAR até veio corrigir alguns erros.
Ir lá ler é mesmo de rir.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hoje o FDP da APAF não veio pedir castigos para o JJ como pediu para o SC. O mesmo que subiu na carreira à custa do barão da droga como está escarrapachado nos emails.

Esteve muito bem o Francisco Marques a atacá-lo depois de Moreira de Cónegos e devia atacá-lo agora outra vez.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
No ser orc agora o VAR é mau e está a matar o futebol.

Ainda andam lá 2 ou 3 almas estranhamente com sanidade (para boifiquistas) a dizer que as decisões são boas ou aceitáveis.
E que o VAR até veio corrigir alguns erros.
Ir lá ler é mesmo de rir.
Ri-me bastante durante o jogo com os comentários de vários mouros à minha volta.

"O VAR veio estragar o futebol, mata a paixão toda do jogo."

Pois claro que mata, principalmente quando os lances anulados são dos filhos pródigos do colinho. Mas eu entendo-os, da mesma forma que entendo os comentários alucinados do cavalo branco. O plantel mais caro dos mouros de todos os tempos irá conseguir a proeza de ficar em 3º lugar.

Rombo tremendo, risível.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estão a matar o futebol português!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,911
18,613
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vocês ainda se desgastam com a infantilidade intelectual q o futebol provoca.
Têm dúvidas q ao contrário havia vários aqui q achavam q o VAR só nos fazia disto a nós? Até conheço um q ia dizer q tinha sido ordem do Fernando Gomes.

Não vale a pena rebolar no nível intelectual primário o q vale mesmo a pena é denunciar gente como Hugo Miguel ou António Nobre q já mostraram à evidência q o critério deles é desonesto. Seja porque tipo de coação ou pressão for já mostraram q são conscientemente desonestos.
 
  • Like
Reações: Dragao_man e N.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,838
33
Vila Das Aves
O que eles podiam esmiuçar era o seguinte:

Como é que um clube multimilionário, com extrema saúde financeira, cai aos pés do PAOK da Grécia.

Como é que um clube que se diz 10 anos á frente dos rivais, fica pelo segundo ano seguido sem cheirar o título nacional.

Como é que um clube com um dos maiores investimentos de sempre, fica atrás de um clube falido e de outro "intervencionado".

Como é que jogadores super caros como o "darlim", "vertogan", "evertón", entre outros, não rendem o que deviam render.

Como é que apostam no "melhor treinador português" e jogam como o Carcavelos.

Mas enfim, isto são problemas dos vizinhos, temos é que resolver os nossos.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Os posts do grimaldo e do ota serão analisados pelo crivo dao CD?
A apaf já veio a público dizer que iria agir judicialmente contra os dois por terem atentado contra a pessoa do presidente da ag?
Aguardo para ver....melhor sentado, senão ganho varizes.
 
  • Like
Reações: Vinha e Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,689
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não consegui ver o jogo, mas posso adiantar que quando saí da cama tinha água até aos tornozelos de tanta lágrima lampiã.
 
  • Haha
Reações: Vinha