Cartel do regime (Organização Criminosa)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vocês acham mesmo que o orelhas não vai aparecer?? Claro que vai! Vai e já sabe todas as Preguntas que vão sair no teste; vai responder a tudo de forma acertiva e tirar nota máxima
Aliás como bom batoteiro que é vai colocar as cábulas bem a sua frente para não falhar respostas
Estamos em Portugal caralh# não sejam ingénuos
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,873
13,291
Vocês acham mesmo que o orelhas não vai aparecer?? Claro que vai! Vai e já sabe todas as Preguntas que vão sair no teste; vai responder a tudo de forma acertiva e tirar nota máxima
Aliás como bom batoteiro que é vai colocar as cábulas bem a sua frente para não falhar respostas
Estamos em Portugal caralh# não sejam ingénuos
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para que horas está marcada a treta no parlamento?
Há stream?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,999
18,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Amanhã vai ter que ir. Vai responder exactamente como o advogado q vai estar ao lado mandar.
Tudo vai depender do frete q os deputados vão fazer.
Amanhã vamos precisar q os deputados do BE ou do PCP apertem com ele porque não é com Telmos Correia, PS ou Ventura que lá vamos.
Amanhã é um bom dia para destrinçar o trigo do joio naquele parlamento.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,819
5,953
45
Lisboa
Amanhã vai ter que ir. Vai responder exactamente como o advogado q vai estar ao lado mandar.
Tudo vai depender do frete q os deputados vão fazer.
Amanhã vamos precisar q os deputados do BE ou do PCP apertem com ele porque não é com Telmos Correia, PS ou Ventura que lá vamos.
Amanhã é um bom dia para destrinçar o trigo do joio naquele parlamento.
Que a Mortágua esteja com vontade e não nos falhe.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Amanhã vai ter que ir. Vai responder exactamente como o advogado q vai estar ao lado mandar.
Tudo vai depender do frete q os deputados vão fazer.
Amanhã vamos precisar q os deputados do BE ou do PCP apertem com ele porque não é com Telmos Correia, PS ou Ventura que lá vamos.
Amanhã é um bom dia para destrinçar o trigo do joio naquele parlamento.
Os grandes amigos do barão da droga estão no PSD, CDS, Chega e IL. Baste ver quem manda nesses partidos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,999
18,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os grandes amigos do barão da droga estão no PSD, CDS, Chega e IL. Baste ver quem manda nesses partidos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Inclui o PS se faz favor. É uma questão de soçobrar ao futebol que é um "poder de facto". O que não falta é no PS quem branqueie tudo o que este canalha faz a começar pelo primeiro ministro.
O PS anda de mão dada com este porco corrupto há muito.
Até um ministro das Finanças que andou a tirar-nos dinheiro para meter no novo banco se foi sentar alegremente no estádio ao lado dum dos maiores devedores, isto só num país de mansos q gostam de ser enrabados.
O PS está metido até ao gargalo com este criminoso.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os grandes amigos do barão da droga estão no PSD, CDS, Chega e IL. Baste ver quem manda nesses partidos.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk




 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,623
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O Nuno Melo não quer vir dar uma perninha amanhã?

Ele junto com a Mariana eram capaz de pôr o Vieira a chorari.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,662
12,713
Amanhã vai ter que ir. Vai responder exactamente como o advogado q vai estar ao lado mandar.
Tudo vai depender do frete q os deputados vão fazer.
Amanhã vamos precisar q os deputados do BE ou do PCP apertem com ele porque não é com Telmos Correia, PS ou Ventura que lá vamos.
Amanhã é um bom dia para destrinçar o trigo do joio naquele parlamento.
O mesmo pcp/cdu que o convidou para o jantar de fecho da campanha das europeias?!?🤔
 
  • Like
Reações: VenusInFurs

VJM

Superior
27 Maio 2017
40
17
Porto
Amanhã vai ter que ir. Vai responder exactamente como o advogado q vai estar ao lado mandar.
Tudo vai depender do frete q os deputados vão fazer.
Amanhã vamos precisar q os deputados do BE ou do PCP apertem com ele porque não é com Telmos Correia, PS ou Ventura que lá vamos.
Amanhã é um bom dia para destrinçar o trigo do joio naquele parlamento.
Eu cá tenho muita esperança na Marianinha... 😉😉😉
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,999
18,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O mesmo pcp/cdu que o convidou para o jantar de fecho da campanha das europeias?!?🤔
Julgo q quem o convidou foi o autarca do Seixal que é da CDU mas de qq forma quero acreditar que a CDU não se vergue ao futebol, não por uma questão de simpatia minha mas porque não me parece ser o estilo

Do PAN não sei o q esperar...