Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não era esse o ponto.
Pode é deve como associado que é.
A questão é que para além de ser alguém competente e categorizado, que é, vai ter com ele toda a gente que votou no principal opositor do Vieira.
É um fantasma que volta cinco meses depois, com uma AG marcada para daqui a 15 dias.
Vai ser um circo lindo de ver 😂
A AG vai acabar num banho de sangue.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vão colocar a polícia de choque a fazer barreiras policiais num raio de 3km para impedir a presença de sócios incómodos.
Não sei se chega.

O hamburgueres cultivou o culto da personalidade entre aqueles retardados mentais, ele agora tem cornudos dispostos a dar a vida por ele.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Faleceu o Neno! Se havia ex-jogador do Benfica que apreciava, como pessoa,... era o Neno! Bem disposto, simpático, educado, boa onda, com fair-play! Notícia muito triste! Parte cedo demais! Vida traiçoeira esta!

As minhas condolências à família do ex-jogador e à nação benfiquista que assim mereça ser apelidada.

EDIT: E, logicamente, ao Vitória (de Guimarães)!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Faleceu o Neno! Se havia ex-jogador do Benfica que apreciava, como pessoa,... era o Neno! Bem disposto, simpático, educado, boa onda, com fair-play! Notícia muito triste! Parte cedo demais! Vida traiçoeira esta!

As minhas condolências à família do ex-jogador e à nação benfiquista que assim mereça ser apelidada.

EDIT: E, logicamente, ao Vitória (de Guimarães)!
Isso não é para ser postado aqui.
 
  • Like
Reações: portista_sempre

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Infiltrados do SerOrc, não estou a conseguir adormecer. Por favor vão postando as pérolas que por lá se passam.
 
  • Haha
Reações: Pavão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,915
18,619
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A ação é contra os 2. O Mattamouros é o Autor mas está a ser representado por advogados portugueses. Do que li, parece-me que a ação está feita com os pés. Veremos o que isto vai dar.
Em nada. Em Portugal para alguém cair só com o aval dos poderes de facto.
Política, banca ou maçons querem que ele caia? Não? Então fica.

Metam isto na cabeça, o corrupto mor do clube do regime tem muita gente com os tomates presos. Se a dada altura o que ele sabe sobre outros já não for trunfo (ou seja, já não tem efeito) nessa altura está indefeso e ele próprio vai se fazer desaparecer.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Parece que alguns lampiões começam a perceber o bicho que têm como presidente:
Sempre o souberam, simplesmente as vitórias e a máquina ao redor do mesmo, fizeram com que se criasse o culto da personalidade, dos 10 anos à frente e, quando se ganha, está tudo bem....

Agora, alguns estão com medo que vão começar a colher o que andaram a semear...

As vitórias do tetra, tenho esperança, vão ser pagas...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
Não era esse o ponto.
Pode é deve como associado que é.
A questão é que para além de ser alguém competente e categorizado, que é, vai ter com ele toda a gente que votou no principal opositor do Vieira.
É um fantasma que volta cinco meses depois, com uma AG marcada para daqui a 15 dias.
Vai ser um circo lindo de ver 😂
Eu adoro um bom espectáculo de circo..
 
  • Like
  • Haha
Reações: Vlk e Miguelfcp80