Cartel do regime (Organização Criminosa)

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
Vamos parar um segundo:
O "Jornalista" mais gozado da nossa praça, vai para um cargo de responsabilidade no benfica.

Imaginemos agora que o Porto traria, por exemplo, o Vitor Pinto para diretor geral...

Pois.
O vitor pinto está um furos bem acima do brazado.
Mesmo assim sem aparentes skills para tal função.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,698
17,279
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tem razão. Tem muita razão. Eu continuo a achar q a maioria deles está genuinamente farta deste aldrabão corrupto, o problema é acreditarem de facto nas alternativas.
Qualquer alternativa é rapidamente e radicalmente ridicularizada pela comunicação social afeta aquela agremiação.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,881
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem razão. Tem muita razão. Eu continuo a achar q a maioria deles está genuinamente farta deste aldrabão corrupto, o problema é acreditarem de facto nas alternativas.
Não está nada. A maioria deles sabe que só com um aldabrão corrupto é que conseguem vencer..
E este animal comparado com os outros burros que lá estiveram antes dele é muito melhor.. Montou um sistema mafioso e tem contabilidade criativa mas a verdade é que o clube não estava como chegou a estar nos tempos do mítico vale azevedo ou afins. E eles têm é medo de recuar a esse tempo. E prostituem a sua coerência de pensamento pelo simples facto de continuarem a pensar que poderão vencer, mesmo que de forma mafiosa..
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,104
4,879
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vamos parar um segundo:
O "Jornalista" mais gozado da nossa praça, vai para um cargo de responsabilidade no benfica.

Imaginemos agora que o Porto traria, por exemplo, o Vitor Pinto para diretor geral...

Pois.
Acho que não podia ser pior mesmo :). No máximo poderia ser igual se contratassem o Rui Santos....
 
  • Like
Reações: Edgar Siska