Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A proxima AG dos cornos vai acabar num banho de sangue, aquilo é só aldrabões, o rgs disse que propôs ao hambúrgueres que pedissem a recontagem dos votos a seguir as eleições e o mesmo não aceitou. Depois o hamburgueres andou a pressinar para a recontagem e quando finalmente a vão fazer ele já diz que agora não vale de nada :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:


Aquele clube só atrai escumalha e lixo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,582
1,570
O Benfica vai contratar o João Mário contrariando a cláusula antirrivais e a reação do Sporting irá ser a mesma que o Benfica teve relativamente ao caso do 5º amarelo do Palhinha.

É nas atitudes e não nas palavras que se vê quem são os amigos!
E se houverem indemnisacoes pelo meio, é da forma que se pagam "jeitinhos" de forma legal...
10 anos à frente.
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Conta me tudo
direi que não existem relações pessoais.

mas reitero, se alguém tiver a oportunidade de perguntar ao comissário para as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, nomeado pelo governo de António Costa, e grande apoiante de primeira linha do Noronha Lopes, quais as relações entre o Primeiro Ministro e o Presidente do boifica, talvez ele saiba esclarecer com algum recorte de detalhe...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
direi que não existem relações pessoais.

mas reitero, se alguém tiver a oportunidade de perguntar ao comissário para as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, nomeado pelo governo de António Costa, e grande apoiante de primeira linha do Noronha Lopes, quais as relações entre o Primeiro Ministro e o Presidente do boifica, talvez ele saiba esclarecer com algum recorte de detalhe...
Custa me a crer que não exista uma relação pessoal entre eles, até porque a menos de um ano, o shor primeiro ministro era cabeça de cartas nos apoios a Vieira.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Custa me a crer que não exista uma relação pessoal entre eles, até porque a menos de um ano, o shor primeiro ministro era cabeça de cartas nos apoios a Vieira.
É verdade, o Costa foi e sabia que isso apenas ia criar uma tempestade como se acabou por verificar.

Sabes que existe muitos jogos de bastidores, o Costa pode ter ido obrigado para pagar algum favor ou por coação.

Todos nos sabemos que os cornudos sempre tentaram controlar tudo, sempre tentaram saber os podres de pessoas importantes, uma autentica mafia.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É verdade, o Costa foi e sabia que isso apenas ia criar uma tempestade como se acabou por verificar.

Sabes que existe muitos jogos de bastidores, o Costa pode ter ido obrigado para pagar algum favor ou por coação.

Todos nos sabemos que os cornudos sempre tentaram controlar tudo, sempre tentaram saber os podres de pessoas importantes, uma autentica mafia.
Sei sim, aliás a minha mulher é sobrinha de um ex treinador deles , os bastidores deles eu conheco bem, do Vieira então...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora digo o mesmo que disseste atrás... Conta!!
Já fui contando por este tópico ao longo do último ano. Mas digamos que é alguém que só vê dinheiro à frente, tem uma enorme rede de influência entre os vários clubes e não só, mas que também tem o seu lado muito humano coisa que vamos esquecendo... Agora se formos pesar numa balança tudo... Sem dúvida que é um merdas, mas um merdas que devemos temer.
Sorte a nossa que o interesse dele é mais a vida pessoal dele que a do clube.
Eu imagino alguém com tamanha influência dedicada completamente ao clube e isso assusta me caso venha acontecer um dia.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já fui contando por este tópico ao longo do último ano. Mas digamos que é alguém que só vê dinheiro à frente, tem uma enorme rede de influência entre os vários clubes e não só, mas que também tem o seu lado muito humano coisa que vamos esquecendo... Agora se formos pesar numa balança tudo... Sem dúvida que é um merdas, mas um merdas que devemos temer.
Sorte a nossa que o interesse dele é mais a vida pessoal dele que a do clube.
Eu imagino alguém com tamanha influência dedicada completamente ao clube e isso assusta me caso venha acontecer um dia.
Mas ve-se que o castelo se está a desmoronar, o orelhas agora tem como adversario um gajo que riou um culto á volta dele, muitos cornos olham para ele como o derradeiro cornudo....

Acho que se fazem umas eleições hoje, o orelhas cai.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas ve-se que o castelo se está a desmoronar, o orelhas agora tem como adversario um gajo que riou um culto á volta dele, muitos cornos olham para ele como o derradeiro cornudo....

Acho que se fazem umas eleições hoje, o orelhas cai.
"enquanto houver votações com o sistema eletrónico o Vieira será sempre reeleito". 😉
Nem que os funcionários tenham de ser coagidos a votar nele...
 
  • Love
Reações: Dexter2020

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
"enquanto houver votações com o sistema eletrónico o Vieira será sempre reeleito". 😉
Nem que os funcionários tenham de ser coagidos a votar nele...
Depois de tanta merda nestas ultimas nas próximas não pode acontecer a mesma bandalheira.

O orelhas está para cair.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não se iludam. O traficante enquanto controlar as casas do fenfinque e enquanto essas mesmas casas valerem dezenas de votos ganhará sempre as eleições. A única maneira dele sair de lá é a PJ fazer o seu trabalho.
Vamos ver o que acontece na proxima AG, aquilo vai explodir.

De um lado a guarda pretoriana do orelhas e do outro os fanáticos do hambúrgueres. Tem tudo para ser..... lindo.

A não ser que o orelhas controle a entrada.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Depois de tanta merda nestas ultimas nas próximas não pode acontecer a mesma bandalheira.

O orelhas está para cair.
Confia no que te escrevo, mas vamos dar graças a Deus de não estar lá alguém que goste mais do clube do que de dinheiro.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,951
5,914
Bragança
Depois de tanta merda nestas ultimas nas próximas não pode acontecer a mesma bandalheira.

O orelhas está para cair.
Espero bem que não caia. É um fdp insuportável, mas para nós ele estar á frente desse clube é bom. É um corrupto, um bandido, está la pelos seus interesses...muitos anos que fique ... assim que sair de lá terão outra crise de 30 anos pela frente com o buraco que ele vai deixar...já para não falar em como uma vez cada dois meses manda o nome desse clube para a lama, para o lodo em tudo que é imprensa nacional e internacional.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Custa me a crer que não exista uma relação pessoal entre eles, até porque a menos de um ano, o shor primeiro ministro era cabeça de cartas nos apoios a Vieira.
oh.. não sei que te diga Homem.

claramente é complicado explicar as dinâmicas da sociedade portuguesa, muito mais num fórum aberto.

haja serenidade, mais cedo ou mais tarde os pinos irão saltar - para dar lugar a outros.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,756
17,341
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
oh.. não sei que te diga Homem.

claramente é complicado explicar as dinâmicas da sociedade portuguesa, muito mais num fórum aberto.

haja serenidade, mais cedo ou mais tarde os pinos irão saltar - para dar lugar a outros.
Eu acredito que seja tudo uma troca de favores atenção, agora não haver o mínimo de afinidade? Talvez, talvez...
 
  • Like
Reações: Blashyrkh