Cartel do regime (Organização Criminosa)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,292
11,662
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os "almoços" foram reuniões da Liga.
Por causa dos adeptos e dificuldades dos clubes.
Só se escrevem patacoadas
Reuniões podem muito bem servir como curtina de fumo......ou pensas que deste lado são todos serios??!!!
É ver na vergonha que tem sido a nossa gestão e no buraco que nos metemos....somos todos uns meninos em comparação ao orelhudo e companhia,isso é verdade!!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,434
11,541
Os "almoços" foram reuniões da Liga.
Por causa dos adeptos e dificuldades dos clubes.
Só se escrevem patacoadas
Uma pessoa vê de tudo.. no dia que Vieira vai preso alguns estão mais preocupados para ver se descobrem alguns coisa do nosso lado. A CS é MP já fez do benfica vítima aqui querem - nos fazer de culpados.

• Like
  • Love
Reações: Edgar Siska e JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,657
28,707
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma pessoa vê de tudo no dia que Vieira vai preso alguns estão mais preocupados para ver se descobrem alguns coisa do nosso lado. A CS é MP já fez do benfica vítima aqui querem - nos fazer de culpados.
Bem vindo a Portugal! E ainda vais descobrir que fomos nós a meter o dinheiro do kikas no bolso do Bruno Macedo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,451
19,331
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,254
29,570
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vai tudo preso caralho! Mas não devemos gozar demasiado com isto. Negócios manhosos tbém são prato da casa cá.
Daqui a uns dias, aposto que saiem umas notícias manhosas envolvendo o nosso clube

Eu gozo porque se houver criminosos dentro da Sad, quero que acordem onde o orelhas acordou hoje

De uma vez por todas, libertar as SAD destas organizações mafiosas.

Os dirigentes e empresários cada vez mais ricos e as SAD com passivos gigantescos e capitais próprios negativos???

E tu não queres que me ria??

Rio de felicidade pelo meu FC Porto.

Desde ontem que o medo aumentou e, tarde ou cedo,uma maior transparência acontecerá.

E ainda há totós que acreditam no regresso do AH

AGORA OS POSTS DO DRAGÃO1616 irão ser passados a limpo pelo MP com a ajuda do Pietrus.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,499
1,978
Eu gozo porque se houver criminosos dentro da Sad, quero que acordem onde o orelhas acordou hoje

De uma vez por todas, libertar as SAD destas organizações mafiosas.

Os dirigentes e empresários cada vez mais ricos e as SAD com passivos gigantescos e capitais próprios negativos???

E tu não queres que me ria??

Rio de felicidade pelo meu FC Porto.

Desde ontem que o medo aumentou e, tarde ou cedo,uma maior transparência acontecerá.

E ainda há totós que acreditam no regresso do AH

AGORA OS POSTS DO DRAGÃO1616 irão ser passados a limpo pelo MP com a ajuda do Pietrus.
Podes dizer quais são os posts?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,849
88,106
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho piada a indignação com as comissoes, com supostos desvios de dinheiro do nosso clube, como se fosse algo recente.

E mesmo desconhecer a raça humana.

Acham mesmo que quem trabalha com milhoes, quem paga milhoes a jogadores, vai ganhar um salario “ mixuruca” de 25/50 mil €/mes?

e sim e mixuruca, porque os meninos que jogam ganham aos 100/150 e mais.

E evidente que nao

Seja em que clube for deste País, ha negociatas, vai continuar a haver negociatas, so vao mudar os intervenientes.

Se estao a espera que saia o PdC e va para la alguem honesto😂😂🤣🤣😂🤣😂😂

Fdx, nao conhecem o Pais em que vivem…

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,052
240,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho piada a indignação com as comissoes, com supostos desvios de dinheiro do nosso clube, como se fosse algo recente.

Acham mesmo que quem trabalha com milhoes, quem paga milhoes a jogadores, vai ganhar um salario “ mixuruca” de 25/50 mil €/mes?

E evidente que nao

Seja em que clube for deste Paí, ha negociatas, vai continuar a haver negociatas, so vao mudar os intervenientes.

Alguns do que estão à espera do saída de PdC, anseiam por Antero

Aparentemente honestidade não deve ser requisito

• Like
  • Haha
Reações: Calabote e fjpfcp

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,148
46,624
Conquistas
7
109
arranjam sempre maneira de tentar colar o FCP a tudo.

até num caso em que o presidente do slb está preso.
do slb......

do s l b ............

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,254
29,570
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

E evidente que nao

Seja em que clube for deste Paí, ha negociatas, vai continuar a haver negociatas, so vao mudar os intervenientes.

Conheço muito bem, obrigado

Tu é que ignoras a diferença entre, comportamentos eticamente censuráveis, e crimes patrimoniais de grande gravidade

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,598
157,290
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Reuniões podem muito bem servir como curtina de fumo......ou pensas que deste lado são todos serios??!!!
É ver na vergonha que tem sido a nossa gestão e no buraco que nos metemos....somos todos uns meninos em comparação ao orelhudo e companhia,isso é verdade!!
Sim. O presidente da liga foi lá alinhavar a sua comissão. E ose jornais estiveram lá a convite para por as falcatruas no Instagram com boas fotos.

De caminho "Pinto da Costa cúmplice de Vieira"

Uma coisa é saber que há negócios manhosos (mesmo assim não me parece que aqui alguém lese o estado em milhões)
Outra é dizer parvoíces.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,849
88,106
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Conheço muito bem, obrigado

Tu é que ignoras a diferença entre, comportamentos eticamente censuráveis, e crimes patrimoniais de grande gravidade
Eu nao ignoro nada.

Aqui ninguem fala em comportamentos eticamente censuraveis. Fala se em roubar o clube.

E isso meu caro, tanto faz quem la esta, como vai fazer quem para la for, seja no Porto, seja nas Toupeiras, seja onde for. Ate nos distritais.

e acreditar que sera diferente disto, e realmente nao conhecer a condição humana, e em especial os portugueses.