Cartel do regime (Organização Criminosa)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Nonnenmacher disse:
Claro que dou a entender e mantenho, qualquer pessoa está no seu direito de ter um gosto ou opinião diferente. Podemos é concordar ou não e contra argumentar. Se ele acha que o Renato é melhor de certeza que tem argumentos para tal e nós ou concordamos ou não, quem acha o contrário também terá os seus argumentos e concordo com os que apresentaste. Cabe a cada pessoa educar o seu gosto.
Mas desde quando o grotesco, o ridículo tem argumentos? Essa afirmação esse argumento só desprestígia quem o afirmou.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,956
15,356
«Para Vítor Pereira, bom jogo é o Benfica ganhar»
Marco Ferreira
...
...a ser verdade, lamentável!!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,956
15,356
«O Benfica nunca falou comigo para que os favorecesse, mas Vítor Pereira, sim. Ligava-me a dizer para ter cuidado, que o jogo corresse bem. E só o fazia antes dos jogos com o Benfica, nunca me ligou antes de um jogo do FC Porto, por exemplo»
(Marco Ferreira)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rui Vitória: «Jogar na Luz não é fácil para quem vem cá»
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A Flash e a CI do RV hoje foi qualquer coisa de surreal. A dada altura ele diz algo como: "Infelizmente não conseguimos ganhar mas queria aqui registar o minuto 70".

A forma como o João Gabriel consegue transformar este minuto 70 num instrumento de desvio das atenções é fantástico. O paralelismo que se pode criar entre o Benfica actual e os tempos do nazismo é tão fascinante que qualquer frequentador de um doutorado em sociologia devia estar atento a isto no intuito de produzir determinada tese.

Mas isto leva-nos também para o tema das relações entre adeptos e equipas de futebol. Quais são os melhores adeptos? Aqueles que quando a equipa perde continuam a apoiar incessantemente ou aqueles que quando a equipa perde tentam tirar justificações dos maus resultados.

Fala-se muito dos adeptos do Guimarães, que apoiam sempre nas derrotas mas esquecem-se que é muito mais fácil para um adepto do Guimarães fazer isso do que para um adepto do FC Porto. É que para o Guimarães é muito mais normal ter maus resultados e as ambições do clube não são as mesmas de um grande. Por isso a frustração que se cria com os maus resultados não é assim tão grande.
 
M

Mike_Walsh

Guest
E os adeptos do Sporting, que andam há anos e anos sem ganhar nada e continuam sempre a apoiar.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sinal disse:
Parece que sim.

https://twitter.com/lcribas58
Andei a vasculhar um bocado e confere. O gajo escreveu essas alarvidades e outras parecidas.
Então quando fala de bola é de fugir o facciosismo doentio.
É para verem o que temos. Se o Costa Ribas que parecia um gajo decente e imparcial é assim nem quero imaginar os outros.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mike_Walsh disse:
E os adeptos do Sporting, que andam há anos e anos sem ganhar nada e continuam sempre a apoiar.
Os adeptos do Sporting? Mas não é um apoio substancial. Não vês ali algo transcendente. Aliás, em muitos jogos vês o Alvalade completamente despido.

O Vitoria de Guimarães tem os adeptos que pretensamente mais apoiam mas isso na minha opinião é uma falsa questão. É mais facil apoiar na hora das derrotas uma equipa do Guimarães que uma equipa do FC Porto. E sinceramente fora de casa penso que o maior apoio que existe é à equipa do FC Porto.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
É impressão minha ou as sics,tvis estão a festejar os 1ºos 8 minutos de jogo do benfica? LOL, o que a comunicação social faz para os tentar por lá em cima, ridículo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,769
65,585
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ontem foi simplemente um dia de merda.

Manha - a xave de casa nao funciona tive que xamar alguem para conseguir abir a fechadura. tinha a xave de casa td torta tenho que mandar fazer outra.

tarde- xuvada do caralho e xego td molhado ate xegar ao estadio.  Resultado de merda com uma vontade enorme de sair ao intervalo , la me aguentei ate ao fim. Ida para casa demoreu kuase 1h para passar a ponte.

Noite- a partir da meia noite com a xuvada que caiu na margem sul começa-me a cair agua do teto como se tivesse na rua farte-me de deitar agua fora que caia do tecto pela casa td.  com esta brincadeira dormi 2h .

PQP que merda de dia!!!!!!!!!!


Pérola sorc
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Vieira_Amares disse:
ontem foi simplemente um dia de merda.

Manha - a xave de casa nao funciona tive que xamar alguem para conseguir abir a fechadura. tinha a xave de casa td torta tenho que mandar fazer outra.

tarde- xuvada do caralho e xego td molhado ate xegar ao estadio.  Resultado de merda com uma vontade enorme de sair ao intervalo , la me aguentei ate ao fim. Ida para casa demoreu kuase 1h para passar a ponte.

Noite- a partir da meia noite com a xuvada que caiu na margem sul começa-me a cair agua do teto como se tivesse na rua farte-me de deitar agua fora que caia do tecto pela casa td.  com esta brincadeira dormi 2h .

PQP que merda de dia!!!!!!!!!!


Pérola sorc
Há tantas. É essa e a do Cristante não jogar por ter comido a filha do Moniz.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Jornais da tarde de hoje:

SIC e TVI falam do derby nos primeiros cinco minutos.

RTP dá a reportagem do jogo às 13:23. Pivot, o lampião de Paredes
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,358
53,853
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Gostava de ver os golos com os comentários em directo da btv. Alguém arranja? não consigo encontrar nada com isso.