Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem, infelizmente ao que parece os meus receios verificaram-se. E até digo mais, com isto O orelhudo vai sair como uma vítima de perseguição do MP. Escrevam.

La vem ele feliz e contente sem medida de coacção grave!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,164
53,466
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Bem, infelizmente ao que parece os meus receios verificaram-se. E até digo mais, com isto O orelhudo vai sair como uma vítima de perseguição do MP. Escrevam.

La vem ele feliz e contente sem medida de coacção grave!
Isto foi para o destituir. Esta feito.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,508
21,338
Gaia
Sinceramente, a nós no curto e médio prazo e o nosso Presidente com esta idade e se calhar com rabos de palha que podem chamuscar, o pior que podia acontecer era o vieira ser preso, haver eleições e ganhar alguém muito justiceiro e limpo com o slogan "Salvar o benfique" para recomeçar a lavagem disto.

Para mim interessa a queima do vieira em lume brando, o vieira a resistir, a não desistir e a lutar contra os inimigos internos. Enquanto ele se mantiver a oposição tem de ir cagando mais uns processos, mais uma denuncias, mais uma confusão, surge o descontrole, a deriva e pode acontecer soltarem coisas com arbitros.

Entretanto nós Portistas temos de pensar numa solução pós PdC, eu acho que eles também vão querer colocar os dois no mesmo plano. Nos interrogatórios eles vão querer dizer que isto era uma prática geral de todos. A desgraça gosta de companhia e eles vão tentar enlamear o Presidente.
 
  • Like
Reações: Dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,164
53,466
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vai sair mais reforçado.. tudo isto foi uma cabala para o tramar.. ate vai ser solto e tudo..
Nao vai nada Eclipsisboy.

Isto nos bastidores deve ter sido algo como

” Fartamos de te avisar para sair, nao quiseste, agora temos isto:

Sais do clube, e vais viver a reforma dourada, se insistires isto vai em frente”

Ele apertado aceitou, pronto.

Vai gozar o que roubou
 

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
860
1,392
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para pagar a caução não basta uma garantia bancária? Ou seja,o Benfica ou um amigo pode dar essa garantia, certo?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não espero nada mais que um pedido de desculpas do Rosário e do Carlos ao traficante : Sr Luis desculpe. Tudo não passou de um equivoco. Tivemos de o chamar aqui para o senhor em 4 horas nos esclarecer e tirar todas as duvidas. Muito obrigado e desculpe o incómodo.
 
  • Like
Reações: BestDragon e nuno40

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,508
21,338
Gaia
No Ser Orc deve estar um clima de funeral/guerrilha de morte 🤣
---------------

Para nós a sobrevivencia do orelhas num purgatório em lume brando com a guerra interna instalada é o melhor cenário, en quanto isso PdC que se deixe de "Ironias do Destino" trate do futuro, faça renovaçoes dos melhores e prepare a época e saia de fininho que depois de arrumarem o vieira o próximo alvo somos nós
 
  • Like
Reações: T-Dragon