Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,360
53,855
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como e que os benfiquistas nao hao de ser burros que nem umas portas??

O Diamantino a fazer contas a situacao financeira

“Ah e tal se entrarem os 50M da Champions, mais os 50M do Textor, ja as contas ficam equilibradas”. Es BURRO meu!!!!!

As accoes nao sao do clube. Que cromo.

O Bieira candidata se e ganha outra vez, certinho.
 
  • Love
Reações: Jorge_Bruno

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,003
22,429
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Um vieirista com quem simpatizo é o Senhor Capristano.😛😛

Argumenta de forma quase infantil mas é educado e tem graça.

O problema é que só presta vassalagem a vigaristas.

Não o tenho visto na CmTv, será que está a fazer companhia ao Orelhas???
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,003
22,429
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Como e que os benfiquistas nao hao de ser burros que nem umas portas??

O Diamantino a fazer contas a situacao financeira

“Ah e tal se entrarem os 50M da Champions, mais os 50M do Textor, ja as contas ficam equilibradas”. Es BURRO meu!!!!!

As accoes nao sao do clube. Que cromo.

O Bieira candidata se e ganha outra vez, certinho.

E quem recebe o dinheiro da Champions tbm não é o clube
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,150
Como e que os benfiquistas nao hao de ser burros que nem umas portas??

O Diamantino a fazer contas a situacao financeira

“Ah e tal se entrarem os 50M da Champions, mais os 50M do Textor, ja as contas ficam equilibradas”. Es BURRO meu!!!!!

As accoes nao sao do clube. Que cromo.

O Bieira candidata se e ganha outra vez, certinho.
Eu ouvi... As TVs nao tem vergonha de ter uns ignorantes destes a comentar? Não faria sentido ter alguém que não fizesse estas figuras tristes ?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,360
53,855
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu ouvi... As TVs nao tem vergonha de ter uns ignorantes destes a comentar? Não faria sentido ter alguém que não fizesse estas figuras tristes ?
Comentadores a quem sao “amputadas” declarações destas, nao deviam poder falar na TV.

Mas estao la por “unanimidade” da burrice e idiotice dos adeptos deles.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,459
3,723
Um vieirista com quem simpatizo é o Senhor Capristano.😛😛

Argumenta de forma quase infantil mas é educado e tem graça.

O problema é que só presta vassalagem a vigaristas.

Não o tenho visto na CmTv, será que está a fazer companhia ao Orelhas???
O tal que insiste em estar sempre do "lado errado" da história...
Estou ansioso por saber quem é que vai apoiar nas próximas eleições... é uma via verde para a carregueira...
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,459
3,723
Um tipo tem umas acções e conhece um americano que quer comprar as acções dele e mais umas quantas...
Como é um tipo hábil, consegue comprar as acções que precisava a uns amigos e no caminho consegue vender essas acções ao tal americano, que compra lixo ao preço do ouro...
Pergunta:
Que crime é que está em causa nesta operação? (segundo o cm é o "crime de abuso de segredo"... alguém conhece)

O CEO da empresa, que sabe que o tipo que tem as acções está à procura de dinheiro, decide ajudá-lo!
De forma a evitar uma presença hostil (que nunca seria OPA...) no CA, "ajuda" o tipo das acções a encontrar um parceiro, que possa vir a cooperar com a própria empresa!
Aqui, só vejo problemas se as acções do CEO estiverem incluídas no bolo ...

Noutra área, o CEO da empresa decide comprar uns marretas e pagar comissões sobre eles; o tipo que recebe as comissões, opta por comprar uns apartamentos a empresas do universo empresarial do CEO da empresa! Se tudo isto tiver sido feito a "preços de mercado", não consigo entender que crimes óbvios é que são cometidos em tudo isto!

E, no meio de tudo isto, que cheira mal, muito mal mesmo (excluo a OPA por motivos óbvios...), as conclusões precisam de saltos quânticos...
O que tem a sua originalidade, porque saltos quânticos em situações destas parecem óbvios ao universo, mesmo quando se fala em "crimes de abuso de segredo"... e polvilhados por escutas de 3 anos... mas, quando um árbitro se queixa da nota e o mesmo CEO diz que se tem de sar "cabo da nota" e a nota é mesmo reduzida ao menor valor de sempre, já não está em causa o crime, já não está em causa a solvabilidade do sistema, as investigações arrastam-se por 2 milénios e os saltos quânticos são impossíveis, porque o nexo de causalidade é imperioso!

É muito difícil entender...
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
"Epá, isto está um bocado parado, precisamos de uma notícia qualquer... olha, fica a filmar que vou saltar o gradeamento e jogar-me para a piscina". Exclusivo CM!
Ou alguém que vai ficar a arder muito dinheiro depois de o orelhas ser detido e decidiu mandar uma mensagem ao bicho...nesta altura não sei quem correrá mais perígo. Rui Pinto ou LFV.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401

Um bom resumo do Vidente Vieira.
Só vi o inicio mas falar que está detido principalmente por uma burla de 45 milhões aos contribuintes quando a burla foi de 600 milhões tendo incusive havido capas de jornais que referiam esse valor é uma piada de mau gosto.
45 para 600 milhões não são peaners mas uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade e esse ladrão roubou mesmo 600 milhões e não 45.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,360
53,855
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Neste processo sao 45 milhões

O restante ou aparece noutros processos ou nao aparece.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O j mario nunca deve ganhar menos de 2 mil limpos por ano, agora vem o diogo costa que não deve ganhar muito menos.

É o tudo por tudo do rui bosta, só os resultados desportivos o podem salvar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,360
53,855
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O j mario nunca deve ganhar menos de 2 mil limpos por ano, agora vem o diogo costa que não deve ganhar muito menos.

É o tudo por tudo do rui bosta, só os resultados desportivos o podem salvar.
O J Mario no Minimo ganha o Salario Minimo Nacional, ainda é bem mais que 2 mil limpos

E espero bem que nao lhes vendamos o Diogo.😅