Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,692
49,534
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como era fácil de prever depois dos mais recentes acontecimentos o Vieira acabou para o futebol no dia em que a PJ o foi buscar.

Quase 18 anos a liderar o nosso maior rival, fez tudo e mais alguma coisa para minar a nossa hegemonia, o que acabou por conseguir da maneira que todos sabemos, montando o maior e mais complexo esquema de corrupção no nosso futebol e acaba por sair pela porta pequena por crimes não desportivos (o que diz muito da podridão que reina ainda nos meandros da nossa justiça). E sai como o presidente do fenfinque mais titulado da história do clube. Sendo que metade desses títulos foram falsos.

O meu desejo é que venha um incompetente que não tenha controlo nenhum sobre o polvo. E o Rui Costa, não sendo de uma competência extrema, é um dos líderes mais manhosos do polvo. Se o fenfinque chegar à Champions é certo que ganha as eleições até porque esta direção controla as casas do fenfinque e enquanto o clube vence o pobão não pensa e segue quem vence.

Vai ser muito interessante de seguir esta nova novela....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ninguem:

Absolutamente ninguem:

Malheiro: Nós, os benfiquistas temos que apoiar incondicionalmente a equipa de futebol....
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ja tou a imaginar o proximo grande lider com a cassete: "devem querer outro luis filipe vieira!"
 
  • Haha
Reações: Gilvanildo12

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É impressão minha ou a cartilha da Cmtv agora é de questionar as acusações do juiz, colocando já a existência de crimes?

Nos primeiros dias era os crimes de Bieira, cavalgando o que diz o juiz…

Agora parece que vão virar defensores do capo!

Não sei porquê mas já vi isto anteriormente…os fdp da cmtv têm mesmo um roadbook pelo qual se movem escrupulosamente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,163
19,196
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Grande dia.

O dia em que o maior corrupto de que me lembro no futebol foi com o crl.

Melhor...agora não tem a proteção do clube, muita coisa na justiça, incluindo a desportiva, vai poder ser acelerada porque preso por uma preso por cem.

Mais...deve estar doidinho para mandar uns quantos amigos para debaixo do autocarro.

Grande dia. Ver o futebol livrar-se deste vírus é bom.
 
Última edição: