Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
estou mesmo triste, fogo, não sou mesmo ninguém e ninguém quer saber de mim para nada. então hoje é dia de broches gratuítos e a mim ninguém me fez um, nem só na pontinha? fdx... vejo ali na tv e é por todo lado com cada mamada, meu deus... alguns até dão o rabinho...!!

ps: perdoem-me o vernáculo

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
A mesma sociedade que diabolizou as prostitutas e as viagens é a que hoje idolatra os pneus com droga e os almoços de conveniência.

Infelizmente os seres humanos são mais emocionais do que racionais, só assim se explica idolatrar uma figura como o Orelhas, o homem dos empréstimos perdoados.

Mas o problema não são os meros cidadãos que veneram mesmo pagando impostos para cobrir certas maroscas... O problemas são as entidades que são geridas por pessoas que não são profissionais. Que não separam clubites do seu trabalho.

Este senhor admitiu a oferta de prendas a árbitros em valores consideráveis... Mas as entidades também elas estão minadas de seguidores do regime Vieirista.

Em Portugal, temos um GNR quase na miséria (Hugo Ernano), porque era um simples trabalhador, estas elites passam impunes a tudo.

É revoltante!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Há uma coisa nas eleições deles que me deixa envergonhado. Em dia de semana e com o momento a ser favorável votaram mais de 13 mil sócios, enquanto nas nossas eleições, num Domingo em que havia jogo no Dragão e num momento crítico do clube, votaram cerca de 2.4 mil sócios. Isto só mostra que somos um clube pequeno na participação dos sócios. Não há mobilização, não há espírito crítico nem interesse em mudar e inovar.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Vieira no discurso de abertura do mandato: "Caros sócios (...) Caro Presidente da APAF (...)"

O Presidente da APAF está na sessão de abertura? Já não há vergonha. É tudo à descarada.

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
759
227
FCP 1893 disse:
Há uma coisa nas eleições deles que me deixa envergonhado. Em dia de semana e com o momento a ser favorável votaram mais de 13 mil sócios, enquanto nas nossas eleições, num Domingo em que havia jogo no Dragão e num momento crítico do clube, votaram cerca de 2.4 mil sócios. Isto só mostra que somos um clube pequeno na participação dos sócios. Não há mobilização, não há espírito crítico nem interesse em mudar e inovar.
verdade.
mas há que ter em conta o seguinte:

"Locais de voto:

- Pavilhão nº 2 no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica

- Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão

- Casa do Benfica em Coimbra

- Casa do Benfica em Évora

- Casa do Benfica em Faro

- Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial"

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP 1893 disse:
Porque são incentivados e pagos para o fazer... desde que seja no LFV. Basta ver que nas outras eleições as casas do Benfica, onde o LFV tem os mais acérrimos defensores, disponibilizava camionetas para os seus membros e socios do clube irem a Lisboa votar.

Aliás, nestas eleições é possível votar nas casas do Benfica.

Mas o mais caricato de tudo é ver que o voto online já é possível. Logo por ai se vê o quão fácil é manipular votos naquele clube.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Se houvesse voto online no meu clube eu teria conseguido exercer o meu direito de voto.

Infelizmente em certos aspectos estamos a anos luz.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Acho absolutamente surreal que o Presidente da Liga tenha estado presente nas eleições do Benfica. Uma coisa é ir às galas de um clube, onde normalmente são convidados os Presidentes da FPF e Liga bem como de outros clubes, outra coisa é estar numas eleições. É absolutamente surreal.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
chief disse:

Há quanto tempo é que o traficante anda a repetir isto?
Os árbitros, os observadores e os delegados têm que ficar mais baratos. É muita pasta que se gasta por ano em vouchers para tanta malta.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,695
8,132
46
Lisboa
Philipp disse:
JOSÉ AUGUSTO COMPARA VIEIRA A UM MITO DO FUTEBOL MUNDIAL
Glória encarnada deixa rasgados elogios ao atual presidente

José Augusto, glória do Benfica na década de 60, deixou rasgados elogios a Luís Filipe Vieira, que esta quinta-feira será reeleito presidente das águias. O antigo extremo comparou mesmo o atual líder do clube a uma figura incontornável do futebol mundial.

"A forte afluência exemplifica toda a mística e vivência da família benfiquista. Quando necessário estamos todos juntos. Não há mais candidatos pois o trabalho saiu perfeito, ou quase perfeito. É o reconhecimento de que Vieira é um presidente de topo. Conheci muitos presidentes, até hoje, alguns também bons, mas como Vieira, com esta dimensão, só conheci outro: Santiago Bernabéu, no Real Madrid", vincou José Augusto.
Li até ao fim e fiquei desiludo. Santiago Bernabéu?!? Estes gajos sonham baixinho! Pablo Escobar se faz favor!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Komodo disse:
Se houvesse voto online no meu clube eu teria conseguido exercer o meu direito de voto.

Poderias exercer o voto mas no final não ficavas com a certeza para quem ia o teu voto.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:

Acredito tanto no voto online dos clubes como nas aparições de Fátima...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
https://www.facebook.com/sportingparis/videos/1066423363456989/

Em compensação um blowjob dos mass media  a quem rouba todos os contribuintes português.

Uma evangelização da personagem, qual salvador da glória do estado lampiânico.

Ps- O vídeo foi partilhado por um amigo meu lagarto daí a fonte.
Não temos quem defenda os nossos interesses, nem como portistas nem como cidadãos, o que é ainda mais grave..

Há meia duzia de pessoas que fazem o que querem com o Pais e nós não temos como fazer alguma coisa..É revoltante.

Tudo se cala..Por vezes dá vergonha de viver neste pais..

PS-Temos um canal de TV, porque não divulgam estas coisas todos os dias?!..

M

Mike_Walsh

Guest
Pela minha parte, recuso-me a insultar os outros clubes, sejam eles quais forem. Não me escondo atrás de um teclado. Todos eles têm adeptos que gostam tanto do clube deles como nós do nosso. E todos eles tem razões que para eles são tão válidas como as nossas.  O meu melhor amigo, por exemplo, é benfiquista. Vi com ele o golo do Kelvin.
Posto isto, o Benfica está na liderança do futebol português, mas não acredito que vá conseguir a hegemonia que o Porto conseguiu durante décadas. Pelo contrário. Ainda não solidificaram essa liderança e já estão a cometer os mesmos erros. Reparem, Luís Filipe Vieira já concorre sozinho e já acaba as eleições com mais de 95% dos votos. Não há ninguém, actualmente, que conteste o seu poder. Basicamente, queimou tudo à sua volta.
É que comete o mesmo erro de Pinto da Costa, mas não tem a capacidade que o nosso presidente revelou em tempos, nem a mesma capacidade de liderança, nem sequer a idade que Pinto da Costa tinha quando iniciou a mudança. E como deve ser outro dos que só sai quando morrer, restam-lhe uns 10 anos para estar a um nível que lhe permita mandar no futebol português.
Esperemos que, até lá, consigamos reinventar-nos. Cada entrevista de Pinto da Costa é uma nova esperança, mas logo a seguir a realidade teima em desmenti-lo...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
Poderias exercer o voto mas no final não ficavas com a certeza para quem ia o teu voto.
Tens tantas garantias como o voto presencial. Quem te diz realmente que o teu voto conta? Estás lá a observar a contagem dos votos?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Barrigana disse:
Tens tantas garantias como o voto presencial. Quem te diz realmente que o teu voto conta? Estás lá a observar a contagem dos votos?
Um voto electrónico é muito mais facilmente manipulável que um voto presencial.

Mas o maior problema está justamente nos clubes porque na maior parte das vezes as corridas eleitorais não têm concorrência pelo que a verificação dos votos é apenas feita pelo lado vencedor, ou pelo menos, afecto a ele.