Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,704
8,156
46
Lisboa
rock disse:
O Benfica ontem conseguiu empatar por um erro estupido, mais um...

Na realidade vão ser campeões, não haja dúvidas disso (eu não as tenho infelizmente). Sem meia equipa estão em primeiro e com uma vantagem que lhes permite escorregar, tendo a equipa na máxima força vão piorar? Deve ser isso...
A máxima força já eles têm desde o princípio da época, alias são duas forças, a "força da perna aberta" que só desparece nos clássicos, e o "lado negro da força" que nunca lhes faltará em caso de necessidade.

Por isso sou forçado a concordar contigo, o campeonato está bem encaminhado para eles.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
rock disse:
Sem meia equipa estão em primeiro e com uma vantagem que lhes permite escorregar, tendo a equipa na máxima força vão piorar? Deve ser isso...
Sem meia equipa? Não percebo de onde vem essa falácia...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,144
7,645
WaywardPines disse:
Sem meia equipa? Não percebo de onde vem essa falácia...
Eu sei , o Benfica joga com 13 ou 14 de inicio. As grandes ausências do Benfica neste jogo foram Fejsa e Grimaldo e eventualmente Jardel mas assim o Lisandro foi quem lhes deu um 1 ponto. Jonas nestes jogos passa quase sempre ao lado e Rafa para jogar teria de sair Gonçalo ou Cervi e não sei se fazia melhor que qualquer um destes dois. No fundo as grandes ausencias foram aqueles que se lesionaram na semana que antecedeu o classico.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Vieira na Colômbia para oficializar parceria com Millonários

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, chega esta terça-feira a Bogotá, capital da Colômbia, na companhia do vice-presidente Nuno Gaioso, para selar uma parceria com o Millonários.

Um projeto no qual António Carraça, antigo diretor de futebol das águias, assume protagonismo, desempenhando funções de diretor geral desportivo, por forma a manter bem estreita a relação com o tricampeão nacional.

A parceria assenta em intercâmbio de jogadores e conhecimentos, visando o desenvolvimento do emblema colombiano. Quanto ao Benfica, o objetivo é projetar-se no mercado sul americano e descobrir e rentabilizar jovens valores locais.

Parceria😂😂😂😂😂😂

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Azul disse:

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, chega esta terça-feira a Bogotá, capital da Colômbia, na companhia do vice-presidente Nuno Gaioso, para selar uma parceria com o Millonários.

Um projeto no qual António Carraça, antigo diretor de futebol das águias, assume protagonismo, desempenhando funções de diretor geral desportivo, por forma a manter bem estreita a relação com o tricampeão nacional.

A parceria assenta em intercâmbio de jogadores e conhecimentos, visando o desenvolvimento do emblema colombiano. Quanto ao Benfica, o objetivo é projetar-se no mercado sul americano e descobrir e rentabilizar jovens valores locais.

Parceria😂😂😂😂😂😂
O Milionários vai fazer um estádio novo. Claro que o orelhas tinha que estar presente com uma "parceria"...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
"Renato Sanches? Grande venda. Mas vejam para onde foi o dinheiro"

Em entrevista ao portal Desporto ao Minuto, Pippo Russo, jornalista italiano autor do livro "L'orgia del potere", aborda as consequências do "fenómeno Jorge Mendes" no futebol português.
O jornalista e sociólogo italiano explica o que o leva a concluir que as relações com o superagente muitas vezes acabam por ser mais nocivas do que benéficas, especialmente, no caso dos clubes portugueses

"Há a opinião geral de que Jorge Mendes ajuda os clubes a fazer boas vendas, mas temos de perceber para onde vai o dinheiro. Essa é a verdadeira questão. Por exemplo, o Sporting, sob a presidência de Bruno de Carvalho, descobriu que a relação com Jorge Mendes e com outros atores, como a Doyen Sports ou Pini Zahavi, não eram tão convenientes para o clube. O clube perde controlo sobre os seus jogadores. Perde soberania no que toca a decidir o seu próprio destino", começou por dizer antes de explicar a teoria.
"Em primeiro lugar, se os clubes não são donos da totalidade dos direitos económicos dos seus jogadores, parte do dinheiro das vendas não vai para o clube, vai para os agentes, para os fundos de investimento e para os outros atores que estão fora do futebol. No entanto, há outras situações em que o dinheiro não vai totalmente para o clube. Por exemplo, no último verão, o Benfica vendeu Renato Sanches ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, podendo chegar aos 80 milhões com bónus. Tudo bem, grande venda. Mas, se depois o Benfica gasta 12 milhões de euros para comprar os restantes 50% de Raúl Jiménez, quando já tinha gasto dez milhões nos primeiros 50%, e gasta outros 16 milhões de euros para comprar Rafa... Estou a falar de dois jogadores controlados por Jorge Mendes. A soma da compra desses dois jogadores é superior ao dinheiro recebido com a venda de Renato Sanches. O resultado é negativo, onde está a conveniência para os clubes?", explicou deixando de seguida elogios a Bruno de Carvalho, a quem teve a oportunidade de entrevistar.
"O que Bruno de Carvalho me disse foi que, quando foi eleito, encontrou uma situação em que o clube quase não tinha controlo sobre os seus jogadores. Por isso, a decisão de mudar completamente a estratégia económica e das relações com superagentes, entre os quais Jorge Mendes, foi a natural consequência da mudança de política do próprio clube. Na minha opinião, foi a escolha certa. Sonho com o dia em que o futebol internacional seja livre da presença desses atores, como Jorge Mendes, Mino Raiola, Pini Zahavi ou Doyen. Não sei se é uma utopia, talvez seja. Mas, quando vejo um clube a decidir cortar relações com Jorge Mendes, ou outro ator como ele, fico realmente feliz", concluiu.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Azul disse:

bieira na Colômbia para oficializar parceria com Narcotraficantes

luís filipe Orelha, presidente do boifica, chega esta terça-feira a Bogotá, capital da Colômbia, na companhia do vice-presidente nuno vaidoso, para selar uma parceria com Narcotraficantes.

Um projeto no qual tóno cheio de carraças, antigo diretor de quimicos das gayvotas, assume protagonismo, desempenhando funções de diretor geral de narizes irritados, por forma a manter bem aberta a via com o cartel tuga com sede na porta18.

A parceria assenta em intercâmbio de crack e como cortar coca, visando o desenvolvimento das plantações colombianas. Quanto ao boifica, o objetivo é projetar-se no mercado sul americano como grandes barões da droga, traficar, bem como, rentabilizar jovens arbitros locais sobre o efeito de coca e quais as vantagens da aplicação da mesma nos jantares servidos no museu da cerveja.

D

DaniMontana

Guest
Mr.Ribeiro 46 disse:
Era o representante do Benfica no Prolongamento, por isso deve ser.
Porquê?
Antigo presidente da Câmara de Sintra está acusado de oito crimes de prevaricação

http://www.dn.pt/portugal/interior/fernando-seara-julgado-por-obras-sem-concurso-em-2005-5483788.html

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Lampiões, com Jonas, Mitroglou e Jimenez, a tentar contratar o Borja, avançado colombiano que tem marcado muitos golos. Nós, com apenas André Silva e Jota, continuamos a dormir. Em Janeiro já se está a ver que vamos comprar mais um Marega ou então fazer regressar o próprio. Mais do mesmo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,893
31,196
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
FCP 1893 disse:
Lampiões, com Jonas, Mitroglou e Jimenez, a tentar contratar o Borja, avançado colombiano que tem marcado muitos golos. Nós, com apenas André Silva e Jota, continuamos a dormir. Em Janeiro já se está a ver que vamos comprar mais um Marega ou então fazer regressar o próprio. Mais do mesmo.
O Borja é um avançado muito bom. Do que conheço, provavelmente até melhor que o Mitroglou ou o Jimenez...
Fez uma Libertadores assombrosa e todos vimos que estava ali um super reforço para o FCP.

Tendo dito isto, agora a parte má... Depois de se gastar 6M no Depoitre não há fundos para contratar outro avançado. E este deverá custar à volta de 15M

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:

Isto foi o que escrevi ha 2 dias:

"A prova que o benfica está estruturado para bater nos pequenos é que ano passado perdeu quase todos os clássicos (venceu apenas aquele decisivo com o Sporting) e foi campeão. Se o Porto jogasse metade do que jogou ontem contra os pequenos e aumentasse a eficácia era campeão com uma perna às costas. O benfica já percebeu que o mais importante é ter gente na frente para "malhar" nos pequenos. Para Portugal é uma excelente estratégia."

Dito isto, nos andamos a brincar... Temos de ter gente la na frente...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,104
340
43
Cascais
PortoMDL disse:
Isto foi o que escrevi ha 2 dias:

"A prova que o benfica está estruturado para bater nos pequenos é que ano passado perdeu quase todos os clássicos (venceu apenas aquele decisivo com o Sporting) e foi campeão. Se o Porto jogasse metade do que jogou ontem contra os pequenos e aumentasse a eficácia era campeão com uma perna às costas. O benfica já percebeu que o mais importante é ter gente na frente para "malhar" nos pequenos. Para Portugal é uma excelente estratégia."

Dito isto, nos andamos a brincar... Temos de ter gente la na frente...
Quando me lembro que no mercado de Janeiro do ano passado ficámos ainda mais fragilizados, até tenho "medo" do que por aí vem.

Com esta SAD eu já nem digo nada.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,893
31,196
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este ano acho que temos, apesar de tudo, uma base de recrutamento de 2as linhas melhorzita...

Em Janeiro temos de cortar na gordura que temos a mais... Por exemplo, temos 3 médios que ficam sempre fora dos 18 - Evandro, Teixeira e Sérgio. Pelo menos um deles tem de sair. Há ainda o Herrera, que está queimado no Dragão e tem de sair o quanto antes.

Depois podemos ainda deixar sair o Adrian (que só anda lá a mamar o seu exorbitante vencimento), o Brahimi (que com a CAN vai fazer uma 2ª volta tão apagada como a 1ª volta) e na minha opinião pessoal, o Maxi Pereira.

Para os lugares dos avançados podemos recuperar de empréstimo o Kelvin ou o Ivo e para o lugar do Maxi temos o Vitor Garcia que tem estado mesmo impressionante no Nacional.

Dinheiro para reforços não há, mas talvez se conseguisse um ou outro empréstimo de algum dispensado dos tubarões...

Só aqui a poupança seria brutal e não acho que tivessemos perda de competitividade.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Raba disse:
O Borja é um avançado muito bom. Do que conheço, provavelmente até melhor que o Mitroglou ou o Jimenez...
Fez uma Libertadores assombrosa e todos vimos que estava ali um super reforço para o FCP.

Tendo dito isto, agora a parte má... Depois de se gastar 6M no Depoitre não há fundos para contratar outro avançado. E este deverá custar à volta de 15M
Bons avançados custam muito dinheiro. É das posições mais difíceis de encontrar craques a um preço baixo. Isso praticamente só é possível em outras posições. Mas o nosso clube faz o contrário.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Raba disse:
Para os lugares dos avançados podemos recuperar de empréstimo o Kelvin ou o Ivo e para o lugar do Maxi temos o Vitor Garcia que tem estado mesmo impressionante no Nacional.
O Ivo não tem capacidade para jogar no FC Porto. Não viria acrescentar nada, e mesmo o Kelvin não sei...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
FCP 1893 disse:
O Ivo não tem capacidade para jogar no FC Porto. Não viria acrescentar nada, e mesmo o Kelvin não sei...
Se o Ivo tem ou não capacidade não sei, mas o Adrian entre outros não tem e está cá.

Não custa nada dar uma oportunidade.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,893
31,196
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Kelvin não tenho acompanhado muito a evolução, mas acaba empréstimo a São Paulo e vai regressar. Poderá não ser para ficar, mas vai regressar.

Quanto ao Ivo... bem, eu até gosto do rapaz... Tem 21 anos e já vai na 2ª época a titular na 1ª Liga... Não seria capaz de ombrear com o Corona, Otávio ou Diogo Jota, mas não o acho pior que o Adrian.

Mas sim, 6 meses aqui parado seriam maus para a sua evolução... Mas, por exemplo, porque não o Hernani? Para 4º extremo não servia? E deve ganhar prai 1/5 do que recebe o Adrian. Temos mesmo de nos livrar dos flops pagos a peso de ouro