Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Figueiredo dos Algarves no seu "melhor"!
Vocês continuam a dar-lhe com o Algarve, isso foi peaners

Nesse ano o dono do Estoril (benefíciario económico que o proprietário era uma offshore) era director desportivo do carnide (José Veiga, confessado em directo por esse burgesso do Figueiredo e provado num processo fiscal contra o Veiga ) ... O que neste país não se iria escrever se o Luís Gonçalves fosse o dono do portimonense...

Quando amigos meus benfiquistas me perguntam porque odeio o carnide esta é das primeiras que lhe atiro à cara)... A seguir vêm as falsificações para poderem competir confessado pelo Vilarinho, darem de garantia acções do devedor, etc, etc..

Sim, eu odeio o clube.. Para mim não são rivais (que a esses eu respeito), o carnide representa em ponto pequeno (porque são parvos) mas em grande tudo o que está mal no meu país... A cunha, o favor, o exercício do poder, a bazófia, etc, etc
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A questão não é o que foi dito, é questão de ele estar a desculpar um gajo por outros fazerem o mesmo.

É que o burro esquece que ele paga esses roubos tal como qualquer cidadão.
Ele paga?

Deve ter mamado pouco á custa do orelhas para o estar a defender mesmo quando a casa já caiu.
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Não tenho um único amigo, conhecido, ou seja o que for encornado que fale, ou sequer pronuncio o nome do lfv. Parece que quando se fala nesse nome ficam surdos, mudos, cegos, em coma cerebral por segundos e mal a conversa segue, recuperam milagrosamente.
 
  • Haha
Reações: apostador87

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Ora bem, para perceber como o slb ganhou o jogo ao Gil basta ver o golo anulado ao Darwin e tb o 1 golo válido deles...vejam o comportamento do jogador número "3" do Gil Vicente e digam me se notam alguma coisa estranha...por favor vejam. Ao mesmo tempo temos o treinador do Gil Vicente a dizer que a "vitória do slb foi mais que justa". Ah foda se, eu que sou 110% Portista se treinasse outro clube tinha no mínimo um certo profissionalismo e vergonha na cara para não dizer coisas destas. Maletas, onde andas tu meu menino? Um dia destes cais e não te levantas...vamos ver se por acaso esta semana o slb empresta algum jogador. Representam mesmo a merda que o país é.
 
  • Like
Reações: apostador87