Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Se esta passagem à champions servir para alguma coisa ao Porto… que sirva para os adeptos do FC Pinto da Costa abram os olhos… e que meta medo aos administradores para dar corda ao sapato…

Ainda vamos ver insultos no Dragão…
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se esta passagem à champions servir para alguma coisa ao Porto… que sirva para os adeptos do FC Pinto da Costa abram os olhos… e que meta medo aos administradores para dar corda ao sapato…

Ainda vamos ver insultos no Dragão…
O que vale é, pelo menos, já se pode ouvir umas assobiadelas.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
O que vale é, pelo menos, já se pode ouvir umas assobiadelas.
Começa a ser injusto assobiar os jogadores sinceramente…

Por exemplo o Zaidu não devia ser trucidado… nem o Manafá, nem o Diogo Leite nem nenhuma foca de circo que possa existir…

Eu acho que vai mesmo começar a haver é dedos apontados e insultos para a tribuna…

A Central é bem capaz de começar a fazer coisas dessas
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Começa a ser injusto assobiar os jogadores sinceramente…

Por exemplo o Zaidu não devia ser trucidado… nem o Manafá, nem o Diogo Leite nem nenhuma foca de circo que possa existir…

Eu acho que vai mesmo começar a haver é dedos apontados e insultos para a tribuna…

A Central é bem capaz de começar a fazer coisas dessas
Se for merecido não é nada injusto. Merecido, não é odios de estimação sem justificação.

O mostrar descontentamento no estádio, desde que justificado, era uma das pressões que a falta de publico tirou.

Mas não me importo que se virem para a tribuna, era uma mudança de paradigma bem necessária.
 
  • Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Se for merecido não é nada injusto. Merecido, não é odios de estimação sem justificação.

O mostrar descontentamento no estádio, desde que justificado, era uma das pressões que a falta de publico tirou.

Mas não me importo que se virem para a tribuna, era uma mudança de paradigma bem necessária.
Estupidamente ou não… caso as coisas comecem a descambar desportivamente… eu acho que tornar desconfortável aos administradores, estarem a assistir ao jogos no seu próprio estadio… era algo que ajudaria à mudança de quem parece estar demasiado agarrado à cadeira de sonho…
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estupidamente ou não… caso as coisas comecem a descambar desportivamente… eu acho que tornar desconfortável aos administradores, estarem a assistir ao jogos no seu próprio estadio… era algo que ajudaria à mudança de quem parece estar demasiado agarrado à cadeira de sonho…
Direcionar para aqueles que também são culpados, era bom.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,568
3,696
Se esta passagem à champions servir para alguma coisa ao Porto… que sirva para os adeptos do FC Pinto da Costa abram os olhos… e que meta medo aos administradores para dar corda ao sapato…

Ainda vamos ver insultos no Dragão…
A nossa massa adepta está completamente acomodada, se estás a espera de insultos no Dragão a SAD esquece, eu pelo menos não acredito. Na época do NES na bancada central oposta a central onde está o camarote presidencial soltei umas bocas contra a SAD e levei logo com uns apupos do pessoal ao lado, se fosse no topo sul talvez não passava só com uns apupos.
Convençam-se que PDC é e será presidente até quando quiser e a saúde lhe permitir independentemente do resto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: AntonioMachado

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,924
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Ody não tem culpa que chutem sempre contra ele…
Essa é uma verdade, aquele lance que faz duas defesas seguidas é sintomático.
Ele faz uma primeira defesa deficiente, para a frente num remate forte mas ao centro, depois nem se "abre" ou projecta tipo guarda-redes de andebol para fazer a baliza pequena, põe o corpo de lado, meio encolhido e com uma perna dobrada para trás e o joelho da outra flectido à espera de ter a felicidade de chutarem contra ele, cobre mal e porcamente todo o angulo do seu lado direito que está todo aberto para um remate cruzado....o tipo chuta em frente contra ele.

Além de pouca profundidade ofensiva as finalizações do PSV foram muito más. Max sem pressão acerta mal na bola numa jogada de golo e atira à malha, Madueke sozinho e com possibilidade de chutar cortado com o seu melhor pé atira contra o corpo do Odysseas (que faz a mesma abordagem de ombro e joelhos flectidos referida), Zahavi debaixo da baliza tem o falhanço do ano, as duas que penso terem sido do Vertessen.
A única boa foi aquele grande remate do Madueke em arco que seria um golão e passou a tirar tinta.

Quanto
ás técnicas de baliza do Ody, já lhas tirei a pinta, não é grande espingarda fora da baliza, nem por alto nem a cobrir onde usa uma técnica pouco ortodoxa (corpo encolhido, de perfil, ombro á frente, joelho flectido e perna de apoio para trás)mas os avançados vão chutando contra ele...quem não caiu foi o Diaz que fez o que o gajo do PSV não teve classe para fazer, chutou cruzado a fugir.
entre os postes o seu atleticismo e agilidade permitem-lhe ser bom guarda-redes nesse aspecto.
Reparem que ele brilha mais nos jogos em que o boifica joga como "pequeno".
 
Última edição:

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Essa é uma verdade, aquele lance que faz duas defesas seguidas é sintomático.
Ele faz uma primeira defesa deficiente, para a frente num remate forte mas ao centro, depois nem se "abre" ou projecta tipo guarda-redes de andebol para fazer a baliza pequena, põe o corpo de lado, meio encolhido e com uma perna dobrada para trás e o joelho da outra flectido à espera de ter a felicidade de chutarem contra ele, cobre mal e porcamente todo o angulo do seu lado direito que está todo aberto para um remate cruzado....o tipo chuta em frente contra ele.

Além de pouca profundidade ofensiva as finalizações do PSV foram muito más. Max sem pressão acerta mal na bola numa jogada de golo e atira à malha, Madueke sozinho e com possibilidade de chutar cortado com o seu melhor pé atira contra o corpo do Odysseas (que faz a mesma abordagem de ombro e joelhos flectidos referida), Zahavi debaixo da baliza tem o falhanço do ano, as duas que penso terem sido do Vertessen.
A única boa foi aquele grande remate do Madueke em arco que seria um golão e passou a tirar tinta.

Quanto
ás técnicas de baliza do Ody, já lhas tirei a pinta, não é grande espingarda fora da baliza, nem por alto nem a cobrir onde usa uma técnica pouco ortodoxa (corpo encolhido, de perfil, ombro á frente, joelho flectido e perna de apoio para trás)mas os avançados vão chutando contra ele...quem não caiu foi o Diaz que fez o que o gajo do PSV não teve classe para fazer, chutou cruzado a fugir.
entre os postes o seu atleticismo e agilidade permitem-lhe ser bom guarda-redes nesse aspecto.
Reparem que ele brilha mais nos jogos em que o boifica joga como "pequeno".
A conclusão que tirei do jogo de ontem é coincidente e sim, também concordo, que o redes apenas é bom entre postes.
Já agora, quanto ao PSV não vi nada de extraordinário e pareceu-me que o treinador, na parte final do jogo, "não quis" ganhar ao tirar o melhor elemento do ataque.
Os ataques do PSV eram "tiros sem pólvora"........
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Essa é uma verdade, aquele lance que faz duas defesas seguidas é sintomático.
Ele faz uma primeira defesa deficiente, para a frente num remate forte mas ao centro, depois nem se "abre" ou projecta tipo guarda-redes de andebol para fazer a baliza pequena, põe o corpo de lado, meio encolhido e com uma perna dobrada para trás e o joelho da outra flectido à espera de ter a felicidade de chutarem contra ele, cobre mal e porcamente todo o angulo do seu lado direito que está todo aberto para um remate cruzado....o tipo chuta em frente contra ele.

Além de pouca profundidade ofensiva as finalizações do PSV foram muito más. Max sem pressão acerta mal na bola numa jogada de golo e atira à malha, Madueke sozinho e com possibilidade de chutar cortado com o seu melhor pé atira contra o corpo do Odysseas (que faz a mesma abordagem de ombro e joelhos flectidos referida), Zahavi debaixo da baliza tem o falhanço do ano, as duas que penso terem sido do Vertessen.
A única boa foi aquele grande remate do Madueke em arco que seria um golão e passou a tirar tinta.

Quanto
ás técnicas de baliza do Ody, já lhas tirei a pinta, não é grande espingarda fora da baliza, nem por alto nem a cobrir onde usa uma técnica pouco ortodoxa (corpo encolhido, de perfil, ombro á frente, joelho flectido e perna de apoio para trás)mas os avançados vão chutando contra ele...quem não caiu foi o Diaz que fez o que o gajo do PSV não teve classe para fazer, chutou cruzado a fugir.
entre os postes o seu atleticismo e agilidade permitem-lhe ser bom guarda-redes nesse aspecto.
Reparem que ele brilha mais nos jogos em que o boifica joga como "pequeno".
Já percebi o detalhe que observas a forma como as gajas se movem…

Também deves ler catrapazios de motricidade humana
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
A conclusão que tirei do jogo de ontem é coincidente e sim, também concordo, que o redes apenas é bom entre postes.
Já agora, quanto ao PSV não vi nada de extraordinário e pareceu-me que o treinador, na parte final do jogo, "não quis" ganhar ao tirar o melhor elemento do ataque.
Os ataques do PSV eram "tiros sem pólvora"........
Quando metes o Bruma é mesmo abdicar de ganhar. Que nulidade...