Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,500
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É um facto que este Barcelona não é nada, plantel muito fraco, treinador ainda pior. Estou em crer que um Paços de Ferreira ia à luz dar mais luta.

Bem fizeram estes gajos em aproveitar o momento do Barcelona, nisso dou-lhes mérito. Nós muito provavelmente não o conseguiríamos.
Nós ganhámos á juventus e ao chelsea o ano passado e nem estavam em crise.
Deixem de dramatizar..
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
Nós ganhámos á juventus e ao chelsea o ano passado e nem estavam em crise.
Deixem de dramatizar..
Enoja-me o facto de termos conseguido isso e na CS não se ouviu um terço da euforia que se ouve por estes gajos ganharem ao pior Barcelona da história moderna.

Por isso custa-me entender Portistas que torcem por este país.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
A prova de que a vida dá muitas voltas, ainda há 6 anos o Barcelona conquistava a Champions e era considerado o mais temível adversário do mundo. Frente de ataque, Neymar, Messi e Suaréz.

Hoje entraram em campo com uma frente atacante, Luk de Jong e Depay.

Quem diria que apenas 6 anos depois estavam no fundo do poço. Nem de 2000 a 2003 estavam tão mal.

Mas repito, não tiro o mérito às toupeiras por aproveitarem este facto.

E outra coisa, ter um Nhaga compensa. Também não critico isso, só lamento não fazermos o mesmo.
 
  • Like
Reações: Vinha e Pavão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,482
16,848
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A prova de que a vida dá muitas voltas, ainda há 6 anos o Barcelona conquistava a Champions e era considerado o mais temível adversário do mundo. Frente de ataque, Neymar, Messi e Suaréz.

Hoje entraram em campo com uma frente atacante, Luk de Jong e Depay.

Quem diria que apenas 6 anos depois estavam no fundo do poço. Nem de 2000 a 2003 estavam tão mal.

Mas repito, não tiro o mérito às toupeiras por aproveitarem este facto.
Esse comentário devia ser feito no tópico do presidente para lhe abrir o olho.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,495
Mas continuo a dizer que apesar desta boa vitória hoje, as toupeiras não passam o grupo.

Fazem 7 ou 8 pontos, não chega para passarem.

Encostam 2 vezes com o Bayern, ganham ao Kiev e quem sabe quanto muito empatam em Camp Nou (estou em crer que por essa altura o Barça terá novo treinador).
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,630
20,094
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
3-0 ao Barça, são 3-0 ao Barça, até podiam ser os juniores (como diz o SC)! Há que saber dar mérito a quem o tem.

Para a história o que fica é o resultado, ninguém se vai lembrar se foi contra o pior Barça das últimas décadas.
Epah acho que o pessoal vai se lembrar que foi este Barça ridiculo..

Uma coisa era ganhar 3-0 ao Barça de Messi Neymar Suarez e afins outra é ganhar a este Barça .. nem vou buscar o Barça com xavi e Iniesta.

Mas é a minha opinião
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Super Jesus e super benfica, a CS já os tem onde queria.

Vai ser engraçado é ver a justificação em Dezembro quando mais uma vez não passarem aos oitavos de final.
Ontem passei, só por curiosidade, pelo "chinguito de jugones" e os "comentadores" arrasaram o treinador do Barça, o Presidente e os jogadores, havendo um a afirmar que há titulares (afirmou mesmo VACAS SAGRADAS, tipo Sérgio Roberto...) que nem para a segunda divisão tem categoria.
Um outro analista referiu que o Barça nos últimos 5 anos viveu á custa do Messi e que este ano, com apenas 70K para investir face aos 800K do RM, é para fazer a travessia do deserto.
Uma coisa é certa , para eles, as CAMISOLAS DO BARÇA saíram derrotadas da Luz .
Por cá, a CS afeta ao regime, atingiu um "ORGASMO MULTIPLO"..que se tivesse sido outro clube corriam a enfraquecer o adversário.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Super Jesus e super benfica, a CS já os tem onde queria.

Vai ser engraçado é ver a justificação em Dezembro quando mais uma vez não passarem aos oitavos de final.
A 19 de Outubro recebem o Bayern. Vamos ver o que diz a CS aí. Ganharam ao pior Barcelona dos últimos 30 anos.