Cartel do regime (Organização Criminosa)

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Então nos corruptos, quem não tiver um ano de atrasado mental, digo sócio, não pode votar e o brazado foi votar?
Espera lá, tu queres ver que afinal ele não era isento e já era tinha cartão de atrasado mental, digo sócio?
Enganou-nos bem.
Esse toda a gente sabe que é atrasado mental há muito tempo, não precisa de cartão.
 
  • Like
Reações: sangueazul

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Há dias meti conversa com um vermelho meti logo o assunto dos processos e detenção para o picar, e ele respondeu-me que esta é a altura de limpar o fut tuga e que depois do orelhas só falta o PdC... Eu mandei-o logo para o caralho e disse que espero que os cornudos sejam condenados por corrupção e que só vou estar descansado quando os vermelhos acabarem. Ainda lhe disse que ele devia de ter vergonha de abandonar o orelhudo mantendo lá o resto da matilha depois de não ter tido problemas em festejar títulos roubados á descarada.

Isto das eleições foi uma palhaçada para arrumar aqueles que tinham sido apanhados em flagrante crime, o resto está lá tudo. Os cornudos são lixo humano, nunca tentem debater nada com eles de forma civilizada porque eles são desonestos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,628
5,074
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O gones da selva preceu isso. Também avisou que para o ano há eleições.

É difícil perceber qual a legitimidade desta direcao, quanso existem eleitores com peso diferente.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,570
1,531
Então nos corruptos, quem não tiver um ano de atrasado mental, digo sócio, não pode votar e o brazado foi votar?
Espera lá, tu queres ver que afinal ele não era isento e já era tinha cartão de atrasado mental, digo sócio?
Enganou-nos bem.

Se nao me engano jà andou pelo forum o numero de socio dele, nao é sócio desde ontem e até nao vejo problema nenhum nisso.
O problema que vejo é porque ninguem questionou a TVi por andar anos a apresentar um comentador como sendo isento quando ele é sócio de um clube hà vàrios anos.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,672
8,317
Se nao me engano jà andou pelo forum o numero de socio dele, nao é sócio desde ontem e até nao vejo problema nenhum nisso.
O problema que vejo é porque ninguem questionou a TVi por andar anos a apresentar um comentador como sendo isento quando ele é sócio de um clube hà vàrios anos.
Claro, o problema não é ele ser sócio. Tem o direito, como qualquer um de nós.

O problema é ele e aquela estação de tv quererem-no fazer passar por isento durante tantos anos.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,624
5,655
Porto
Argentina 3 - Uruguai 0... Tava a perder 2-0 ao intervalo.
O Darwin entrou e só sofreram mais 1...

Dedução da imprensa:
Darwin em campo -> melhor resultado que darwin fora de campo -> Valor do jogador sobe em 10M.

A continuar assim, o valor do darwin pelo natal ultrapassa o da sua CR!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,504
6,358
O gones da selva preceu isso. Também avisou que para o ano há eleições.

É difícil perceber qual a legitimidade desta direcao, quanso existem eleitores com peso diferente.
É das coisas que mais temo que aconteça connosco, mudarem o peso de cada um dos sócios para jeitos de vida de alguém no futuro.....
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,793
40,563
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não vi, nem sei o que se passou, mas alguns lampiões querem Pedro Guerra e José Calado fora das televisões:



O primeiro é perfeitamente natural, embora eu preferisse que continuasse até como diretor de comunicação, pois é uma fonte de risada garantida, o segundo possivelmente anda carente sem melão.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,217
16,517
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não vi, nem sei o que se passou, mas alguns lampiões querem Pedro Guerra e José Calado fora das televisões:


Clube de doentes...

Tão estes gajos sãos os cartilheiros do clube, os verdadeiros responsáveis pelo vieirismo que eles votam e concordam, mas depois acham que esses dois só dizem merda...

A mesma merda que os vemos dizer às bocas das urnas...
O primeiro é perfeitamente natural, embora eu preferisse que continuasse até como diretor de comunicação, pois é uma fonte de risada garantida, o segundo possivelmente anda carente sem melão.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Like
Reações: Moreira