Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,199
4,121
Desenganem se... Quando se espera um mau resultado, há surpresas...

Até podem perder mas não acredito numa derrota por mais de 2 golos. E não descarto o empate.
Ate porque vão jogar fechadinhos ao contrário do que p Porto fez contra o Liverpool. Se o Porto tivesse jogado com outras cautelas não me parece que fosse goleado como foi.
Sendo assim estou inclinado para uma vitória alemã mas por números nivelados.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Desenganem se... Quando se espera um mau resultado, há surpresas...

Até podem perder mas não acredito numa derrota por mais de 2 golos. E não descarto o empate.
Como é obvio, vão jogar na expectativa.
Ja todos vimos que eles jogam com 3 centrais e muitas equipas veem dificuldades em ultrapassar um esquema de 3 centrais.
Depois la a frente é espetar com 2 motos.

Se eu fosse o jesus, metia o Darwin e o Rafa.
O Darwin se não marcar tipo é o normal, é contra o bayern etc... se calha de marcar a CS tem um orgasmo e passa a candidato a bola de outro.
De qualquer forma, se fosse eu, espetava com uma defesa coesa, 1 meio campo trabalhador e 2 motas lá a frente só a jogar de contra-ataque.

por isso, apostaria em:
Vlaco
Almeida, verissimo, otamendi, morato, vertongen(lateral esquerdo)
diogo gonçalves (medio ala direito), Weigl, joao mario, Grimaldo (medio ala esquerdo)
Rafa e Darwin

a ideia seria realmente montar uma retranca, com jogadores rapidos nas linhas. Grimaldo e Diogo goncalves são 2 laterais e tem rotinas defensivas, ao mesmo tempo são rapidos par o contra ataque, sem esquecer que almeida, verissimo, otamendi, morato vertongen podem ser bons tambem nas bolas paradas.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Bayern se vier com a vontade habitual dá 3 ou 4 facilmente. Tirando duas ou três equipas, são capazes de golear todas as outras.

São uma máquina de jogar futebol.
 
  • Like
Reações: Moreira

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como é obvio, vão jogar na expectativa.
Ja todos vimos que eles jogam com 3 centrais e muitas equipas veem dificuldades em ultrapassar um esquema de 3 centrais.
Depois la a frente é espetar com 2 motos.

Se eu fosse o jesus, metia o Darwin e o Rafa.
O Darwin se não marcar tipo é o normal, é contra o bayern etc... se calha de marcar a CS tem um orgasmo e passa a candidato a bola de outro.
De qualquer forma, se fosse eu, espetava com uma defesa coesa, 1 meio campo trabalhador e 2 motas lá a frente só a jogar de contra-ataque.

por isso, apostaria em:
Vlaco
Almeida, verissimo, otamendi, morato, vertongen(lateral esquerdo)
diogo gonçalves (medio ala direito), Weigl, joao mario, Grimaldo (medio ala esquerdo)
Rafa e Darwin

a ideia seria realmente montar uma retranca, com jogadores rapidos nas linhas. Grimaldo e Diogo goncalves são 2 laterais e tem rotinas defensivas, ao mesmo tempo são rapidos par o contra ataque, sem esquecer que almeida, verissimo, otamendi, morato vertongen podem ser bons tambem nas bolas paradas.
Jogar com 12 é mesmo cena à carnide