Cartel do regime (Organização Criminosa)

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,854
15,157
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
651
1,122
74
7-0

O mito dos 7-1 é uma criação lampionica .... Eles perderam por 7 a ZEROOOOOOOOOO

PS... Por favor não deixem isto (7-1) prepetuar-se ... Sempre que falo com um lampião sobre isso 7-0 eles corrigem-me 7-1 e o meu comentário é sempre o mesmo ... E quem marcou o golo do Benfica ... Tens 10 hipóteses e podes ir ver às NET ... Se souberes responder eu ofereço um bilhete para a Luz (peço ao Paulo Gonçalves,,😁)
7-1 a 14 de Dezembro de 1986, em Alvalade, com o Sporting.
7-0 a 25 de Novembro de 1999, em Vigo, com o Celta de Vigo.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
7-1 a 14 de Dezembro de 1986, em Alvalade, com o Sporting.
7-0 a 25 de Novembro de 1999, em Vigo, com o Celta de Vigo.
Em Balaidos no dia 25-11-199, eu estava lá, rodeado de amigos benfiquistas que queriam vir embora ao intervalo, já estava 4-0, mas por pressão minha e de outro colega aguentaram até ao fim, afinal tínhamos pago bilhete para aquela humilhação.
Se houve algum golo dos lampiões foi na animação ao intervalo, levaram 7-0!!
Os meu amigos ainda hoje não querem ouvir a Rianxeira, musica tradicional galega, que os celtistas cantam quando estão satisfeitos com a equipa, e aí cantaram quase do inicio até ao apito final.
Acresce referir que no jogo da 2ª volta empataram 1-1 e o golo do celta foi apontado por um nosso conhecido BENNI MCARTHY.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Farsa coitado.

Os lampioes vao passar porque calhou de apanharem este Farsa anedotico.

Apesar de serem notoriamente sobrevalorizados, os lampioes tem qualidade suficiente até para irem ganhar a Camp Nou a este farseloninha. Quanto mais um pontinho...
 
  • Like
Reações: Vinha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Surreal como um lançamento lateral merece tanta atenção e queixinhas dos lampiões, quando os mesmos sofreram o golo do empate por culpa própria através de um canto:

Não acho que haja sequer um erro obvio. O pizzi se nao toca na bola é por milimetros, e há 2 momentos, um que é quando ele falha a bola, e ha ainda o deslizar do pé, que não vejo que seja assim tão escandaloso os pitoes terem tocado na bola. De qualquer forma, parece não ter tocado, mas é um lance que não pode gerar este chinfrim todo
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Se o bayern poupar jogadores, é possivel que possa haver uma surpresa.

Tambem digo uma coisa, haja dinheiro para se ponderar sequer uma poupança na champions!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Este aqui faz parte da formação. Faz parte daquele recorde de árbitros portugueses que se tornaram internacionais e fizeram capas de jornal... mesmo que tenha sido tudo contra as leis da FIFA.

Eu ás vezes penso em criar um ficheiro de cada bandido destes, ainda não o fiz, mas tenho uma mini base de dados na minha cabeça.

Queres uma do Tiago Martins? Easy, basta o jogo não ser transmitido... pega lá.


Formação de alto nível... e venha daí uma insígnia FIFA.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,846
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21