Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Hoje existiram os ingredientes que faltavam...

1) O JJ já se acha novamente o maior. E porquê? Porque deu 4-1 ao Paços (felizmente para ele o shôr árbitro cagou nas faltas que os jogadores do Paços sofreram e que não foram assinaladas... caso contrário não teriam chegado ao empate...) e porque deu 6-1 ao Boifica B!

2) A CS fala como se o Boifica fosse o favorito em Camp Nou. Até dizem que o Boifica vai ganhar!

3) Tudo está a subestimar o adversário espanhol por este ser dos piores Barcelonas dos últimos 30 ou 40 anos. Eles querem passar a ideia que o Barça é super... mas no fundo pensam que são tão maus que está ganho.

4) Na ideia deles, com as notícias de hoje do nosso clube, somos corruptos como eles ou até piores (acéfalos de merda)!

5) O Barcelona apresentará um 11 em que ou muito me engano ou o Boifica terá para aí pouco mais de 20% de posse de bola... e por muito cepos que um Piquet seja... um Darling não fica atrás. Gavi, Deepay, Coutinho, Nico, De Jong, Jordi Alba... vão derreter aquela defesa! Aposto! O Barça quebrou a barreira psicológica frente ao Espanyol. Ganhou. E vai crescer muito com o Xavi. Amanhã, com o estádio lotado, aqueles palermas de vermelho vão borrar-se todos. Sabem quantas vezes o Barcelona passou à fase seguinte nos últimos 20 anos? 20! Passou sempre. Não vai ser o slbosta a quebrar isso. Amanhã acaba a brincadeira. E para a lagartada igual. Por muito que lhes custe... ou ver-nos-ão a passar já aos oitavos ou verão a sermos os únicos a depender de nós na última jornada já com a capital eliminada.

Amanhã aposto em 3 ou 4 na bilha da passarada! Veremos!
 
  • Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,875
8,708
4) Na ideia deles, com as notícias de hoje do nosso clube, somos corruptos como eles ou até piores (acéfalos de merda)!

Desde quando é que a opinião de escumalha interessa para algo?

Vocês têm que relativizar as coisas.

A mim importa-me a imagem que temos no estrangeiro e aí somos vistos como gigantes. Lá me interessa o que é que um pardieiro de banqueiros, políticos e desporto corrupto, onde um canal para acéfalos (CMTV) e um Pig Brother lideram as audiências, pensa de nós.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Desde quando é que a opinião de escumalha interessa para algo?

Vocês têm que relativizar as coisas.

A mim importa-me a imagem que temos no estrangeiro e aí somos vistos como gigantes. Lá me interessa o que é que um pardieiro de banqueiros e clubes corruptos, onde um canal para acéfalos (CMTV) e um Pig Brother lideram as audiências!
NADA!

Estou a dizer que por tudo isto... eles pensam que estão a surfar a crista da onda e se acham os maiores! Conclusão, vão-se lixar à grande (como sempre) amanhã.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,977
26,082
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Têm para já uma coisa em comum, foram ambos massacrados pelo Bayern, essa equipa que ficará com os restos deste duelo mortal entre as duas melhores equipas do mundo que irá acontecer em camp nou..
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Sou sincero, acho que o benfica não perde.
Não por o benfica jogar tipo "mama mia", mas porque efectivamente o barça actualmente é um Farça! Mesmo com Xavi, e que eventualmente possam ter melhorado alguma coisa, continuam a jogar com muitos jogadores a titular, que em condicoes normais, nem no plantel estariam.

O Benfica não tendo que ganhar, vai jogar para explorar a velocidade de Rafa e Darwin. Se o Darwin marcar, amanha veremos nos jornais que ainda é candidato a bola de ouro este ano!
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,875
8,708
Mota da cmtv a acompanhar o autocarro de regresso ao hotel!!

Mas quê, ficou 0-0 nos 90 minutos e ganharam a final da Champions nos penaltis e eu não vi??!!

Este país está todo fodido, isto está igual aos tempos do salazar. Só existe benfica.

Até coro de vergonha ao olhar para a nacionalidade do meu CC.