Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
De certeza que na jornada 18, o Belém, com a colaboração de um qualquer fábio VARíssimo, vai conseguir o único e proposto objectivo da época, travar o FC Porto.

Mas o que mais me meteu confusão no meio deste circo todo, foi a forma como quem estava no estádio festejou os golos. O que me leva a pensar que se o governo algum dia decretasse o benfica campeão sem jogar, aquela gentalha ia para o Marquês festejar.

E assim se encosta um Darling ao Luis Díaz na luta por melhor marcador do campeonato. Vale tudo menos arrancar olhos. :ROFLMAO:

É neste lodo que os nossos dirigentes querem competir, portanto só temos o que merecemos.

Carrega regime.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
Vergonha! Como e que o jogo pode ter decorrido!? Liga e DGS culpados a que acresce falta de solidariedade/seriedade por parte do clube do clube do milhafre e, ainda, alguma falta de profissionalismo ao revelar falta de planeamento de um plano de ação por parte do gabinete jurídico da B-SAD.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
De certeza que na jornada 18, o Belém, com a colaboração de um qualquer fábio VARíssimo, vai conseguir o único e proposto objectivo da época, travar o FC Porto.

Mas o que mais me meteu confusão no meio deste circo todo, foi a forma como quem estava no estádio festejou os golos. O que me leva a pensar que se o governo algum dia decretasse o benfica campeão sem jogar, aquela gentalha ia para o Marquês festejar.

E assim se encosta um Darling ao Luis Díaz na luta por melhor marcador do campeonato. Vale tudo menos arrancar olhos. :ROFLMAO:

É neste lodo que os nossos dirigentes querem competir, portanto só temos o que merecemos.

Carrega regime.
Só vai fazer com que em Maio a conquista do campeonato tenha muito mais sabor!
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,014
7,290
42
Porto
Sinceramente, por muita rivalidade que exista, não me parece que fique bem andar a desejar que os da equipa X e/ou Y fiquem infectados.
Primeiro, e mais importante, por ser uma questão de saúde pública. Depois, pela parte desportiva/entretenimento. O que devíamos querer era que nenhuma equipa tivesse qualquer jogador infectado pois só aí teríamos a certeza que (pelo menos) o futebol seguiria o seu rumo normal.
Se começarmos a ter infectados a torto e direito, vamos voltar a entrar naquele ritmo "pandémico" de jogos adiados que não interessam a ninguém.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, por muita rivalidade que exista, não me parece que fique bem andar a desejar que os da equipa X e/ou Y fiquem infectados.
Primeiro, e mais importante, por ser uma questão de saúde pública. Depois, pela parte desportiva/entretenimento. O que devíamos querer era que nenhuma equipa tivesse qualquer jogador infectado pois só aí teríamos a certeza que (pelo menos) o futebol seguiria o seu rumo normal.
Se começarmos a ter infectados a torto e direito, vamos voltar a entrar naquele ritmo "pandémico" de jogos adiados que não interessam a ninguém.
Os meus pais quando me portava mal desejavam que eu me magoasse (caísse) para ver se com o susto aprendia a estar quieto. É só uma liçãozinha o que mereciam.
 
  • Wow
Reações: Raba

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209

Se o clube do regime poderia adoptar a mesma postura? Poder podia... mas não era a mesma coisa.

Ainda passam por bons samaritanos. Cheguei a ler inclusive que os jogadores do Belém tinham sido cobardes por não terem ficado em campo o resto do jogo. Se calhar o objectivo era dar 15 a 0 e que o Darling marcasse 10 golos.

Que nojo, fdx!
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,612
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E os adeptos desta corja merdosa?
Eu como adepto tinha abandonado a bancada. Que ia eu ali ver? Um teatro? Uma atrocidade? Como defecar, escarrar, mijar e vomitar em cima do futebol?
Se fosse obrigado a ficar para defender os euros que gastei assobiaria aquela merda e diria VERGONHA a cada 5 minutos de jogo.
Mas até me cagava para os 20 ou 25 paus.
Querem destruir o futebol para se sentirem os maiores desta cagadeira que o façam mas sem o meu testemunho.

São todos merda. todos. Jogadores, técnicos, dirigentes, adeptos.
Uma doença.
Uma praga pior que a filoxera.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
E os adeptos desta corja merdosa?
Eu como adepto tinha abandonado a bancada. Que ia eu ali ver? Um teatro? Uma atrocidade? Como defecar, escarrar, mijar e vomitar em cima do futebol?
Se fosse obrigado a ficar para defender os euros que gastei assobiaria aquela merda e diria VERGONHA a cada 5 minutos de jogo.
Mas até me cagava para os 20 ou 25 paus.
E mais, além de não terem feito isso, ouviam-se os festejos do golos como se tivessem ganho a Champions. Por isso eu digo, se algum dia o governo decretasse o benfica campeão sem jogar, eles iriam para o Marquês festejar.

O benfica é o cancro da sociedade portuguesa, representa tudo o que há de errado na nossa sociedade, a corrupção, a pobreza de espírito, a chico-espertice...