Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O André Almeida vai ao chão tentar ganhar a bola

E o Weigl que nem chega perto? É bem pior
Saudades de quando o Lage fazia uma serie de 37 jogos na liga com 35 vitorias, e se dizia que não era nada de especial porque o campeonato era fraco, e que o JJ vinha cá e ia fazer muito melhor.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,597
1,247
Ainda queriam o empate ahahahahaha. Deixar aquela merda a arder é sempre o meu primeiro desejo o resto dps logo se ve!! O COVID é q os fodeu
O FDP queria um Buzinão para dar carinho.....

Grande filho da puta!!!!!

Mas o que me chateia é que depois de na puta da BOLHA aqui há uns anos atrás ter aparecido na capa que este cabrão já era melhor que o Mourinho, apareceram também aqui no fórum gajos avariados a salivar por este animal.....

Onde estais agora seus grandes laparotos????
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O FDP queria um Buzinão para dar carinho.....

Grande filho da puta!!!!!

Mas o que me chateia é que depois de na puta da BOLHA aqui há uns anos atrás ter aparecido na capa que este cabrão já era melhor que o Mourinho, apareceram também aqui no fórum gajos avariados a salivar por este animal.....

Onde estais agora seus grandes laparotos????
Este Jesus nunca foi um grande treinador mas era um bom treinador. Agora perdeu-se completamente ja nem bom treinador é. AS coisas as vezes mudam mas o futebol do Benfica é uma lastima autentica e ele tem decisoes ridiculas. Que nunca tragam este traste para o nosso clube! NUNCAAAAA
 
  • Like
Reações: Moreira

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
O FDP queria um Buzinão para dar carinho.....

Grande filho da puta!!!!!

Mas o que me chateia é que depois de na puta da BOLHA aqui há uns anos atrás ter aparecido na capa que este cabrão já era melhor que o Mourinho, apareceram também aqui no fórum gajos avariados a salivar por este animal.....

Onde estais agora seus grandes laparotos????
Eu sempre disse que queria esta farsa longe daqui mesmo quando andava em altas por vencer com uma grande equipa a Libertadores como se fosse um feito extraordinário quando teve uma sorte descomunal na final com o River porque foram estes que a mereceram ganhar.
Depois como se viu o Abel em 2 anos seguidos venceu a Libertadores que deu especial gozo depois o pavão dizer que nem daqui a 50 anos um treinador Português a venceria.

É uma farsa e ainda me lembro como venciam os jogos num ano do Lopetegui onde jogavam sempre contra 10 jogadores e jogadores como o Luisão, Pizzi ou Enzo podiam bater impunemente em tudo o que mexia.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,597
1,247
Retirem as ajudas dos padres nos anos que venceu e vejam quantos títulos jj tinha ganho...
0,0 títulos, era o que este grande filho da puta tinha ganho!!!

Gostava de ver agora o focinho do Prof. Manuel Sérgio a elogiar as qualidades humanas deste Boi....

A BOLHA e o BOIFICA quando se trata de criar mitos, PQP, não há melhor realmente.....

O problema é como eu digo, vindo estes baldes de Merda de Lisboa, é a quantidade de gajos nossos que os comem......

PS: Também temos direito a ter uns gajos burros como seixos..... que nunca mais aprendem.....:love:
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,961
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

🤡🤡🤡
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,706
4,814

🤡🤡🤡
Com o hattrick que ele fez á bsad o valor real dele aumentou uns 80%, quem pagar os 47€ faz um bom negocio.