Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,868
17,485
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que eu queria mesmo era que o orelhas fosse já ilibado do cartão vermelho, para ele poder reclamar o trono á força.
Tudo a seu tempo... Até lá o Rui dos túneis vai perder todo o crédito, vamos assistir a uma sportuinguizacao do Benfica nos próximos anos, acredito nisso.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,634
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu queria era que o mesmo "bom samaritano" que publicou as escutas do Apito Dourado no Youtube, publicasse também estas escutas ao orelhas e companhia lda, isso é que era de valor.
Achas? Esse bom samaritano que convenientemente só colocou as escutas que envolviam o nosso presidente e deixou de fora as do Vieira e dirigentes do sbordingue?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Achei piada à limpeza do balneário pretendida pelo lagiola...se não fossem umas certas arbitragens nas ultimas jornadas a limpeza tinha começado por ele , mas enfim...as propaladas "primas donas" existem e continuarão a existir naquele antro.
Esperemos que, pelos menos o pizi e o almeidinha, continuem muitos anos por aqueles lados e que vão fazendo a folha aos treinadores.
Já agora como é que o orelhudo "mãos largas" (pagava amas, casamentos, colégios ao DSO e meninas e hotéis ao maletas) não arranjava uns trocos para entreter as "primas donas" ?
 
  • Like
Reações: Moreira

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,466
3,726
Continua tudo à volta do mesmo… queimar o Vieira de todas as formas, sem chamuscar o RCosta…
Entretanto, sabe-se tudo… depois do brás, o frade… depois do Mourinho, o lage… nb, cpi, família… tudo extremamente relevante para o processo… (imagino que saber que o lage queria despachar o plantel era crucial para as trafulhices…)

Sobre árbitros é que era tudo por mail… nem uma conversinha com o Gonçalves, uma sms com o guerra, uma piadola com o tipo da apaf… nada…
Sonhamos… só pode…
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
que escutas tão bonitas que só metem em causa o Vieira porque foi tudo para beneficio proprio e nada para beneficio do verdadeiro intocavel deste país vergonhoso.
Cada vez tenho mais vergonha na justiça deste país que é forte com os fracos e fraca com os fortes.

Do Felix que meteu dezenas de milhoes que roubou a banca na transferencia só aparece a dizer que estava preocupado do menino ter de pagar impostos?
Uma transferência vergonhosa que esta a ser paga por todos os contribuintes?
Fdx vao gozar com o cara***
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,427
6,603
44
Lisboa
Acredito que exista muito lampião que coma a areia que lhes atiram...
Já vimos isto antes, para defender a casa, queimam um dos lacaios (que decerto não fica a perder, pois continua a usufruir do espaço e a receber), foi assim com o Gonçalves e será assim com os restantes, que vão dar o corpo às balas....tudo em prol do bem do clube....(isto é amor...or not)
Então mas alguém com 2 dedos de testa, acredita que o orelhas fazia isto tudo sozinho? Alguém acredita que o rui dos tuneis e o homem forte que gere as contas, não sabiam e não comem também?
Mesmo com tudo a sair, assinaturas, faturas de colégios/casamentos pagos pelo clube, etc...acredito que muitos otários do clube, achem que isto é tudo uma cabala e que:
a) uns acreditam que foi só o orelhas a prejudicar o clube e os restos dos sonsos são santos
b) uns acham que o orelhas é um santo e nada fez do que se fala, sendo tudo um plano do FCP
c) uma percentagem pequenina, começa a abrir a pestana e já se questiona de tudo e de todos, começando a chegar á conclusão que são uns borregos, que só elegem ladrões (deve ser uma % pequena)

Isto tudo, graças à fabulosa CS que temos neste país, que seguem cartilhas e passam a mensagem que lhes pedem, em prol do clube do povo...

O curioso, é que é tudo guita desviada, pois corrupção e favores para ganhar jogos, ninguém (da CS) fala..

Até quando?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Habituem-se amigos Benfica neste país sera sempre intocavel. Habituem-se!! E agradecam a apenas um grande homem que conseguiu os por na merda apenas um e so um(com muitos sargentos obviamente), por isso é que esse grande homem para mim nunca tera o meu odio, odio esse que se ve muito por aqui. Não esqueço!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Habituem-se amigos Benfica neste país sera sempre intocavel. Habituem-se!! E agradecam a apenas um grande homem que conseguiu os por na merda apenas um e so um(com muitos sargentos obviamente), por isso é que esse grande homem para mim nunca tera o meu odio, odio esse que se ve muito por aqui. Não esqueço!
Só podes estar a falar do Rui Pinto.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só podes estar a falar do Rui Pinto.
Se a historia tivesse comecado à 2 anos SIM mas sinceramente nao me parece que tenha começado assim tão recentemente.
Quando o queijo afecta mais vale nem come-lo. Eu como e não me afecta a ti aconselho a parar.
Mas sim o Rui Pinto para mim tb é um DEUS neste momento. Mais como ele era o que precisavamos neste país de merda.