Cartel do regime (Organização Criminosa)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,975
4,530
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
hje a cmtv esteve das 22h as 00:21 a falar do benfica.... e falaram depois 2 minutos..(certinhos ..eu conometrei) e depois voltram a flar do benfas até ao fim,,
bem...sempre estes distribuem +- o mal pelas aldeias e tentam ter um gajo do porto outro do sporting e as vezes apenas 1 do benfas...na cnn é tudo mouros cegos..

lembreime agora que a 2 anos qd fomos campeoes a comunicaçao social dedicou-nos 5 minutos e depois passou a falar das contrataçoes para a porxima epoca do benfica...

benfica É MERDA E SEMPRE HA-SE SER
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Estão na lama, lama, lama. E para os cornudos mouros que vem cá ler, tomem um beijo, seus cabrões. Nem em 1000 anos terão 1% da grandeza do FCP. Isto são o que vocês são. Porcos corruptos que rejubilam na lama e com a imprensa a tentar passar-vos por diamantes. Continuem na vossa própria merda.
Nem sei o que prefiro, que vocês acabem de vez que não fazem falta nenhuma ao mundo desportivo, ou que nunca acabem, porque todos os dias me rio do vosso complexo.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
Ele está a perguntar se houve bruxedo…

Se calhar houve… o outro não foi à Guiné contratar bruxaria?
Não amigos!
São as ordens da Maçonaria, à qual pertence. Aliás seria bom que alguém se metesse a estudar o peso que a curibeca tem tido na consolidação do poder da canalha benfiquista na sociedade.
É também contra a malta do avental que lutamos!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,086
Gaia
Não amigos!
São as ordens da Maçonaria, à qual pertence. Aliás seria bom que alguém se metesse a estudar o peso que a curibeca tem tido na consolidação do poder da canalha benfiquista na sociedade.
É também contra a malta do avental que lutamos!
-----------------------------------

Já tinha abordado esse tema não pela vertente politica mas pela vertente desportiva dada a promiscuidade entre Bancos, Poder Politico autarquico e quiçá Judicial. Só assim se compreende que tantos homens do Norte chegam ao Sul e esqueçem as origens, a regionalização e outros temas.

Estas sociedades secretas do avental e a Opus Dei fazem muito mal ao País.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,474
48,998
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não se iludam com a suposta crise do fenfinque. A não ser que haja uma revolta secreta dos padres contra eles. Provavelmente já não deve haver dinheiro a entrar nem orçamento para as missas.
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,989
13,592
Não se iludam com a suposta crise do fenfinque. A não ser que haja uma revolta secreta dos padres contra eles. Provavelmente já não deve haver dinheiro a entrar nem orçamento para as missas.
Eles não davam dinheiro, era feito na pontuação dos árbitros e sabemos que tem muita influencia directa nos ordenados, é assim que eles manipulam os árbitros, os padres que ajudam os orcs e prejudicam os adversários ao titulo tem boa pontuação, bom rendimento garantido, devem ter perdido influência neste aspecto, agora os padres tem de actuar melhor sem tanto roubos se não querem descer no ranking e mexer nos seus rendimentos.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,854
15,157
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Não se iludam com a suposta crise do fenfinque. A não ser que haja uma revolta secreta dos padres contra eles. Provavelmente já não deve haver dinheiro a entrar nem orçamento para as missas.
Eu acho que as missas já não estão a surgir com os mesmos efeitos para os lados da Luz.
O que ontem aconteceu com o golo do Moreirense não era possível em 2016/2017 por exemplo.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,474
48,998
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles não davam dinheiro, era feito na pontuação dos árbitros e sabemos que tem muita influencia directa nos ordenados,
Pois, eu sei e era mais por aí que referi o orçamento para missas. E eu em tempos falei exactamente desse tipo de corrupção muito difícil de provar. É que as pessoas, se calhar, não têm noção de quanto é que um padre de primeira categoria ganha por ano só a fazer jogos fim de semana sim, fim de semana sim. Fora os jogos FIFA e UEFA, claro. Eu lembro-me de ver algures na internet valores anuais que o Proença ganhava só como padre e eram mais de 50 mil por ano ou algo do género.

Portanto, sei bem como é feita a corrupção e a "distribuição do dinheiro". Observadores, notas, subidas e descidas de categoria, etc e tal.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,474
48,998
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que ontem aconteceu com o golo do Moreirense não era possível em 2016/2017 por exemplo.
Eu não vi nada de ilegal no lance. Se o tal avançado do Moreirense tivesse rematado à baliza e tivesse feito golo, ok, mas o jogador nem teve nenhuma influência no lance, que foi brilhantemente concluído com uma tabela entre os defesas do fenfinque (jajajaja). Por isso, não sei do que eles se queixam.
O suposto "golo" invalidado ao fenfinque nem golo foi porque o lance estava interrompido segundos antes.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,854
15,157
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Pois, eu sei e era mais por aí que referi o orçamento para missas. E eu em tempos falei exactamente desse tipo de corrupção muito difícil de provar. É que as pessoas, se calhar, não têm noção de quanto é que um padre de primeira categoria ganha por ano só a fazer jogos fim de semana sim, fim de semana sim. Fora os jogos FIFA e UEFA, claro. Eu lembro-me de ver algures na internet valores anuais que o Proença ganhava só como padre e eram mais de 50 mil por ano ou algo do género.

Portanto, sei bem como é feita a corrupção e a "distribuição do dinheiro". Observadores, notas, subidas e descidas de categoria, etc e tal.
Mas mesmo assim acho que está um pouco mais envergonhado. Ou alguns intervenientes tem o rabo caçado e outros já não querem arriscar. Mas temos de estar sempre com atenção pois a qualquer momento, ganham alguns pontos e com a ajuda da CS portuguesa podem galvanizar de todas as formas.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Eu não vi nada de ilegal no lance. Se o tal avançado do Moreirense tivesse rematado à baliza e tivesse feito golo, ok, mas o jogador nem teve nenhuma influência no lance, que foi brilhantemente concluído com uma tabela entre os defesas do fenfinque (jajajaja). Por isso, não sei do que eles se queixam.
O suposto "golo" invalidado ao fenfinque nem golo foi porque o lance estava interrompido segundos antes.
E tens toda a razão. Não houve nada ilegal no lance. Mas nessas épocas, marcar golo ao fenfique era ilegal. E muitos golos vi serem anulados sem qualquer real justificação.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,815
25,842
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sai um ko
O Porto em primeiro lugar incomoda muitos dos tentáculos e avençados do polvo. Vejam bem o vómito deste pseudo jornaleiro. Então não é que a abécula acha que o sistema de 1 sócio 1 voto é anti democrático e compara Pinto da Costa a Salazar só porque tem vencido, democraticamente, as eleições no clube durante 40 anos?

Foda-se...

1642350929348.jpeg

Toma Henrique.. è para ti..