Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
podem brincar... mas estão fortíssimos

este plantel é do outro mundo


p.s. o guarda redes é o único gajo vivo, mas é muito semelhante ao talento do odisseias

lista de suplentes:

Melão
Paulo Gonzo
gajo cabeludo dos UHF
Angélico Vieira
Estou mesmo a ver o Paulo Gonzo virado para o treinador:

Dei-te quase tudo
E quase tudo foi demais
Dei-te quase tudo
Leva agora os teus sinais...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,997
9,358
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A verdade é que estes últimos dias de milhafre a assar em lume brando dá a sensação que o melhor veio para ficar. Já houve uma achega de corrupção desportiva com a história do trolha de Braga e tenho a sensação que a procissão ainda vai no adro.

Good vibes, good times.

Nenhum lampião doente que conheço quer falar de bola.
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
O JQM perdeu todo o pudor… presumo que já não esteja a trabalhar na comunicação social
Discordo em absoluto, o Manha nunca teve pudor e sempre foi um sujeito sem coluna, um verme (assim de repente, está ao nível de um carlos janela, um rui pedro braz, um fernando guerra, um vitor serpa, um delgado, um pedro guerra, um marco pina, um antonio rola, um jose marinho, um nuno farinha, um rui santos, um luis aguilar, uma leonor pinhão, gobern etc, etc).

Reparem que nem coloquei os cartilheiros do Benfica, só comentadores, jornalistas ou pseudo jornalistas auto-intitulados, muitos ate cair a mascara, de isentos.

Sinceramente so de fazer a lista fiquei enojado (desculpem os que perderem tempo a ler este post), mas isto é tudo gente (e deixei tantos de fora) que envergonha a espécie humana!!!
 
Última edição: