Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,599
105,695
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Tinha saudades destas notícias. Da valorização de jogadores lesionados a jogadores que nunca jogaram!
Caramba, há gajos que são flops completos e nunca jogam, outros com lesões gravíssimas que vão estar no estaleiro até para a próxima época e por isso são uma incógnita mas o "Newcastem" está de olho neles porque tem dinheiro a mais e precisa de queimar umas notas assim como o "Nós os ricos" com o Fernando Mendes que acendia charutos com notas de 10 contos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,226
17,598
Caramba, há gajos que são flops completos e nunca jogam, outros com lesões gravíssimas que vão estar no estaleiro até para a próxima época e por isso são uma incógnita mas o "Newcastem" está de olho neles porque tem dinheiro a mais e precisa de queimar umas notas assim como o "Nós os ricos" com o Fernando Mendes que acendia charutos com notas de 10 contos.
Faz lembrar a notícia que A Bolha publicou no dia a seguir às toupeiras terem contratado o Luisão, que tinham rejeitado uma proposta pelo o dobro do que aquilo que tinham pago...
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,126
1,643
há exceções. eu não definiria melhor o FCP Visualizar anexo 7192 .
Há gajos que conseguem facilmente por no papel, aqui que lhes vai na cabeça ou na alma... infelizmente não tenho esse dom.
Vou imprimir alguns exemplares e quando alguém me perguntar porque sou portista entrego esta literatura para lerem e perceberem.
Está tudo aqui descrito na perfeição.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,514
7,366
Como assim? Só se forem burros é que não continuam com este sistema de lavagem de dinheiro perfeito.
claro!
Mas alguem acredita que o Atletico de Madrid ia dar 120 milhoes por um desconhecido sem historial de seleções jovens e com apenas 6 meses de Liga NOS que ninguem lá fora liga puto e sem sequer jogar na champions?
Se deram 40 milhões já foi muito e o resto foi o dinheiro que o Vieira roubou dos bancos que depois entrou no benfica.

Podemos dizer que a transferência do Felix foi paga com o dinheiro de todos os Portugueses.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

“obviamente que eu enquanto treinador também queria chegar aos 10 minutos e já estar a ganhar por 2-0 ou 3-0, mas não jogamos sozinhos”

Faço eu a piada, ou ela faz-se sozinha? 😂
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,066
4,778
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

“obviamente que eu enquanto treinador também queria chegar aos 10 minutos e já estar a ganhar por 2-0 ou 3-0, mas não jogamos sozinhos”

Faço eu a piada, ou ela faz-se sozinha? 😂
Caputa de estouro na própria equipa que treina
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,835
13,216

“obviamente que eu enquanto treinador também queria chegar aos 10 minutos e já estar a ganhar por 2-0 ou 3-0, mas não jogamos sozinhos”

Faço eu a piada, ou ela faz-se sozinha? 😂
Não é todos os dias que se joga contra 9....
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,320
4,255
Vão continuar a lutar pelo título mesmo sem jogar nada. Com os adversários a dar abebias vão continuar os jogos. Contra o Arouca foi que foi, ontem o factor Petit não podia desiludir, contra o Gil para o Campeonato quem será que cometera um erro fatal?