Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tendo em conta que os lampioes sao uma casa a arder nao me admiraria muito isto ser verdade.

Ainda assim acho que o mais provavel é eles terem negociado o emprestimo etc e depois aperceberam-se que nao podia ser emprestado.

Ja é patético de qualquer forma. Se por acaso foi mesmo fazer os testes médicos é so um bocadinho mais patético.
 
Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Gostava que algum comentador ou pessoa com "palco" tivesse a coragem de dizer o seguinte na televisao:

"Se calhar esta crise e esta sensaçao de um boifica completamente amorfo esta a ser agudizada pelo facto de que se calhar hoje em dia é preciso correr mais para ganhar os jogos. Se calhar hoje em dia ja nao aparecem jogo sim jogo sim umas benesses dos adversarios. Se calhar os jogadores do boifica (principalmente aqueles que estao ai à mais tempo - almeida, pizzi, grimaldo, seferovic, rafa... os tais lideres do balneario - habituaram-se a ganhar nao precisando nunca de jogar no limite. E habituaram-se a isso... como nos ultimos anos e fruto das diversas investigaçoes tem parecido haver uma maior vergonha na cara por parte dos adversarios, agora é preciso correr mais vezes mais e ai é que é o caralho porque os meninos nao estao habituados a lidar com equipas que jogam com mais agressividade.".
 
P

portu

Guest
Gostava que algum comentador ou pessoa com "palco" tivesse a coragem de dizer o seguinte na televisao:

"Se calhar esta crise e esta sensaçao de um boifica completamente amorfo esta a ser agudizada pelo facto de que se calhar hoje em dia é preciso correr mais para ganhar os jogos. Se calhar hoje em dia ja nao aparecem jogo sim jogo sim umas benesses dos adversarios. Se calhar os jogadores do boifica (principalmente aqueles que estao ai à mais tempo - almeida, pizzi, grimaldo, seferovic, rafa... os tais lideres do balneario - habituaram-se a ganhar nao precisando nunca de jogar no limite. E habituaram-se a isso... como nos ultimos anos e fruto das diversas investigaçoes tem parecido haver uma maior vergonha na cara por parte dos adversarios, agora é preciso correr mais vezes mais e ai é que é o caralho porque os meninos nao estao habituados a lidar com equipas que jogam com mais agressividade.".
You complete me...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
O que eu acho mais engraçado desta história toda é porque é que o Estoril haveria de querer um jogador tão fraco como o quase internacional português Ferro.
 
  • Like
Reações: Moreira e dragao86

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,067
2,965
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostava que algum comentador ou pessoa com "palco" tivesse a coragem de dizer o seguinte na televisao:

"Se calhar esta crise e esta sensaçao de um boifica completamente amorfo esta a ser agudizada pelo facto de que se calhar hoje em dia é preciso correr mais para ganhar os jogos. Se calhar hoje em dia ja nao aparecem jogo sim jogo sim umas benesses dos adversarios. Se calhar os jogadores do boifica (principalmente aqueles que estao ai à mais tempo - almeida, pizzi, grimaldo, seferovic, rafa... os tais lideres do balneario - habituaram-se a ganhar nao precisando nunca de jogar no limite. E habituaram-se a isso... como nos ultimos anos e fruto das diversas investigaçoes tem parecido haver uma maior vergonha na cara por parte dos adversarios, agora é preciso correr mais vezes mais e ai é que é o caralho porque os meninos nao estao habituados a lidar com equipas que jogam com mais agressividade.".
Shiuu não digas isso deixa estar assim a arder em lume brando...
 
  • Like
Reações: FCP1000