Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,443
51,782
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Na proxima etapa vao ser elogios e elogios ao Chaimite, aos metodos de treino, vai ser um Deus do futebol que aterrou no Seixal.

Depois vao ser as grandes exibições nos jogos treinos com a equipa B, e provavelmente nas primeiras vitórias da pre epoca.

Depois calha o Fenerbache e …
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,512
21,729
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na proxima etapa vao ser elogios e elogios ao Chaimite, aos metodos de treino, vai ser um Deus do futebol que aterrou no Seixal.

Depois vao ser as grandes exibições nos jogos treinos com a equipa B, e provavelmente nas primeiras vitórias da pre epoca.

Depois calha o Fenerbache e …
Quem será o Zivkovic que vai ser dispensado este ano e que os vai encavar?
Tarabato? Esferovite?
 
  • Like
Reações: Moreira e fjpfcp

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Na proxima etapa vao ser elogios e elogios ao Chaimite, aos metodos de treino, vai ser um Deus do futebol que aterrou no Seixal.

Depois vao ser as grandes exibições nos jogos treinos com a equipa B, e provavelmente nas primeiras vitórias da pre epoca.

Depois calha o Fenerbache e …
O gajo só andou por clubes de merda e de um momento para o outro chega a este PT e é endeusado, deve ficar a pensar "fdx, que parolos".
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,732
105,988
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O gajo só andou por clubes de merda e de um momento para o outro chega a este PT e é endeusado, deve ficar a pensar "fdx, que parolos".
Calma, os próximos dias até vão elogiar os exercícios "inovadores" nunca antes vistos, os métodos da "mannschaft" e o o caneco.
Depois uma goleada ao Etoile Carouge, uma vitória frente ao Sion e a manchete" futebol heavy metal", "demolidor".

Ainda sou do tempo de um treinador qualquer deles trazer um treinador de guarda-redes iraquiano que fazia exercícios com paraquedas...ui não se calaram durante semanas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,732
105,988
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que não é sigla, é abreviatura. SK = Siska?
Eu não sou desse mundo de prostituição intelectual e lobbys que é o jornalismo.
E olha que um dia sonhei em adolescente que seria jornalista desportivo, era o que queria.
Mas a minha mente crescia, cheguei na entrada para o 10º ano escolher Humanidades e mudei no fim do ano por desencanto, foi altura em que eu cheguei a rasgar jornais, inclusive o do próprio café (não era meu e paguei apesar de serem meus amigos e não queriam que eu pagasse) irritado e revoltado com as alarvidades e mentiras.

Acabei na Gestão Empresarial.
Não me arrependo pese toda a paixão pela comunicação que tenho, a minha base de dados mental etc.

Ia acabar a ter de fazer podcasts sozinho porque ninguém me ia contratar por ser demasiado contra a corrente :LOL:
Só se fosse para fazer companhia ao Migas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Calma, os próximos dias até vão elogiar os exercícios "inovadores" nunca antes vistos, os métodos da "mannschaft" e o o caneco.
Depois uma goleada ao Etoile Carouge, uma vitória frente ao Sion e a manchete" futebol heavy metal", "demolidor".

Ainda sou do tempo de um treinador qualquer deles trazer um treinador de guarda-redes iraquiano que fazia exercícios com paraquedas...ui não se calaram durante semanas.
Treinador esse que o Enke ( RIP ) desancava numa biografia após o seu falecimento.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,732
105,988
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Treinador esse que o Enke ( RIP ) desancava numa biografia após o seu falecimento.
Não sabia dessa, a sério?

Que dizia o saudoso Enke?

Eu era muito interessado porque isso foi aí por volta dos tempos do Mourinho no FCP, eu ainda era "miúdo de formação" mas já não era bem miúdo, já levava 17 primaveras acho, e cheguei a rir com o meu treinador da cena dos paraquedas e ele mesmo fazia piadas que ia trazer coisas parvas. "Para a semana vou trazer fatos de mergulho e escafandro vamos todos treinar à praia de Leça", "Vamos treinar no aeroporto com os motores do avião ligados".

E fazia jogos de badminton e o caralho :LOL:
 
  • Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não sabia dessa, a sério?

Que dizia o saudoso Enke?

Eu era muito interessado porque isso foi aí por volta dos tempos do Mourinho no FCP, eu ainda era "miúdo de formação" mas já não era bem miúdo, já levava 17 primaveras acho, e cheguei a rir com o meu treinador da cena dos paraquedas e ele mesmo fazia piadas que ia trazer coisas parvas. "Para a semana vou trazer fatos de mergulho e escafandro vamos todos treinar à praia de Leça", "Vamos treinar no aeroporto com os motores do avião ligados".

E fazia jogos de badminton e o caralho :LOL:
" Fala em amadorismo, num treinador de guarda redes chamado Samir Shaker que era o alvo do anedotario do balneario. Tinha um treino que era fazer os guarda redes voar amarrados ao poste da baliza por um elastico. Teve o Enke que pedir ao Moreira para falar com o treinador para colocar colchoes a volta dos postes, porque os guarda redes estavam a ir contra os postes como moscas.

Fala num treino antes de um jogo do nacional em que havia um balde para molhar a bola antes de cada remate, que era para treinar os guarda redes a jogar sob chuva intensa. "
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,732
105,988
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
" Fala em amadorismo, num treinador de guarda redes chamado Samir Shaker que era o alvo do anedotario do balneario. Tinha um treino que era fazer os guarda redes voar amarrados ao poste da baliza por um elastico. Teve o Enke que pedir ao Moreira para falar com o treinador para colocar colchoes a volta dos postes, porque os guarda redes estavam a ir contra os postes como moscas.

Fala num treino antes de um jogo do nacional em que havia um balde para molhar a bola antes de cada remate, que era para treinar os guarda redes a jogar sob chuva intensa. "
O tipo podia ter provocado lesões graves nos guarda-redes com essa merda dos postes.
É assunto sério, imagina a chicotada, o ímpeto do mergulho quebrado pelo elástico e ires de encontro ao poste.
Poderes bater de cabeça, de costas acabar ali a carreira. Dessa não sabia, só dos paraquedas e dos jogos de badminton e outras coisas mais piadéticas.
Mas isso era despedimento na hora.

Mas na altura eram só loas ao "inovador iraquiano".
Então no Rascord e Bolha aquilo, parecia que tinha chegado o treinador do sec. XXI e nós ainda estávamos na idade das trevas.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
" Fala em amadorismo, num treinador de guarda redes chamado Samir Shaker que era o alvo do anedotario do balneario. Tinha um treino que era fazer os guarda redes voar amarrados ao poste da baliza por um elastico. Teve o Enke que pedir ao Moreira para falar com o treinador para colocar colchoes a volta dos postes, porque os guarda redes estavam a ir contra os postes como moscas.

Fala num treino antes de um jogo do nacional em que havia um balde para molhar a bola antes de cada remate, que era para treinar os guarda redes a jogar sob chuva intensa. "
Foi assim que foderam o mantorras.