Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,622
17,188
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Joao Gonçalves? Esperem lá, só coincidência, ou João Gonçalves tem alguma ligação com o Paulo Gonçalves?

É que já sabíamos que o Paulo Gonçalves está mais que meti neste negócio, mas se este João for familiar é outro nivel🤔
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,729
42
Porto

Joao Gonçalves? Esperem lá, só coincidência, ou João Gonçalves tem alguma ligação com o Paulo Gonçalves?

É que já sabíamos que o Paulo Gonçalves está mais que meti neste negócio, mas se este João for familiar é outro nivel🤔
Se é familiar, ou não, não te sei dizer. Mas sei dizer-te uma coisa, este João Gonçalves é um dos que vai a julgamento no caso Cashball.
Isto cheira mal por todos os lados.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,555
21,852
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pelas temporadas eles colocaram bem porque o vencedor que pretende apurar é o do 2º ano civil que consta na temporada (1979/1980, 1984/1985, 1988/1989, 2004/2005, 2013/2014, 2015/2016, 2016/2017 e 2018/2019). Como é o jogo inaugural da época seguinte então teria de ficar: 1980/1981, 1985/1986, 1989/1990, 2005/2006, 2014/2015, 2016/2017, 2017/2018 e 2019/2020. Mas como a Supertaça é uma prova que se disputa num período de tempo muito curto (num só jogo) aplica-se o ano civil. Já o campeonato nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga, UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Conference League disputam-se durante 9 meses em que 3 dos quais de 1 ano civil e 6 já noutro.
As conquistas da UEFA Super Cup, Taça Intercontinental/Mundial de Clubes e torneios de pré-época também se registam pelo ano civil. Até os títulos das seleções são registados pelo ano civil e não temporada.
A Supertaça é um troféu que dá sempre azo a essa confusão. Porque se joga na nova época, mas é relativa à época anterior que terminou.
Para mim era mais fácil referir apenas o ano em que são jogadas. Por exemplo, a nossa Supertaça deste ano seria a Supertaça 2022.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,622
17,188
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O jornal ojogo está a passar dificuldades? 3 notícias seguidas que me parecem todas encomendadas...


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon G

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,961
106,760
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jornal ojogo está a passar dificuldades? 3 notícias seguidas que me parecem todas encomendadas...


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
que esperas de um jornal que tem 2 capas?

O Jogo através da figura do seu director é próximo do FC Porto, mas através da linha editorial tenta sempre captar leitores de "lá de baixo" lambendo aqui e ali o benfas e o saporte.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,729
42
Porto
O jornal ojogo está a passar dificuldades? 3 notícias seguidas que me parecem todas encomendadas...


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Porque é que dizes isso? O jornal não pode dar notícias sobre os nossos rivais?
A primeira delas está apenas a replicar as palavras do presidente do Shakhtar e as outras duas são notícias que também têm sido divulgadas pela generalidade dos meios de comunicação.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,622
17,188
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Porque é que dizes isso? O jornal não pode dar notícias sobre os nossos rivais?
A primeira delas está apenas a replicar as palavras do presidente do Shakhtar e as outras duas são notícias que também têm sido divulgadas pela generalidade dos meios de comunicação.
Da mesma forma que os outros são pagos para o fazer atenção. O ojogo não é mais nem menos.

Os 45M pelo Araújo já está muito batida em tudo o que é lado, a do otamendi é o Benfica a procurar colocação pelo jogador visto que o City vai deixar de o financiar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
que esperas de um jornal que tem 2 capas?

O Jogo através da figura do seu director é próximo do FC Porto, mas através da linha editorial tenta sempre captar leitores de "lá de baixo" lambendo aqui e ali o benfas e o saporte.
Ao Jogo apenas interessam as vendas, a bolha anda pelas ruas da amargura e o jogo vai tentar ganhar mercado lá em baixo.

E verdade seja dita, para conseguirem angariar leitores com um neuronio e meio basta mandarem mais duzia de fakes como essas.
 

ManelFCP

Superior
30 Março 2022
45
64
Não era hj a Assembleia da federação pra aprovar a palhaçada dos títulos? Osgas levantam a pedra e quase de certeza vai sair mais títulos prós bandidos do lado..
Só neste país andarmos a reescrever a história quase 100 anos depois..
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917
A Supertaça é um troféu que dá sempre azo a essa confusão. Porque se joga na nova época, mas é relativa à época anterior que terminou.
Para mim era mais fácil referir apenas o ano em que são jogadas. Por exemplo, a nossa Supertaça deste ano seria a Supertaça 2022.
_______________________



A Supertaça é da época em que é disputada. Com os jogadores dessa época. Treinadores dessa época. Acontece pelo desempenho da época anterior mas é ganha na época em curso.

Se assim não fosse, qualquer equipa que ganhe uma competição europeia, por exemplo a Champions, não seria relativa à época em que foi ganha mas sim à anterior, pois foi o desempenho obtido nessa época anterior que motivou a participação na época seguinte na Champions.

O FC Porto, certa vez, ganhou duas Supertaças na mesma época. Referentes às duas épocas anteriores. Mas com os jogadores, treinadores, etc da época em que as ganhou.

Para mim é uma discussão que não faz qualquer sentido.