Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,499
6,688
44
Lisboa
não vejam a CMTV que hoje é mais um dia de propaganda e que só fala deles.
Têm de começar a sofrer onde realmente doí nas audiencias a falta de respeito que têm do nosso clube.
não perco o meu tempo com tal canal....nem com cnn tuga....
e mesmo os restantes canais tugas, só mesmo sic ou rtp para ver noticias...de resto....
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,271
44,096
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,221
8,288
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
eu gostava mesmo era os passar a frente no total de titulos/trofeus...
quantos faltam?
Nao é 1 para empatar, 2 para passar?

Isto - claro - nao contando com Eusébio Cup e Algarve Cup. Quando estas competiçoes forem justamente homologadas como oficiais pela UEFA e quiçá FIFA, estarao provavelmente 82 títulos à nossa frente. Isto para nao falar dos troféus de campeao da pré-época.

É a vida.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,499
6,688
44
Lisboa
Com a dobradinha ficamos a dois, mas agora com esta pré-epoca épica eles ficaram uns 7 á frente.
Entao se ganharmos a supertaça, ficamos a 1....
era importante este ano se tentar ganhar o caneco da liga, para alem dos outros...
JNPC tinha um sonho do FCP ter mais titulos que o rival....acho que houve um ano que conseguimos, mas durou pouco tempo...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,743
7,361
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu gosto tanto desta fanfarronice.....adoro.
Gasolina para a nossa crença em conquistar o Bi-Campeonato!!!
Mas cheira-me que este ano vão andar com Padres e missas cantadas novamente.......aquela postura de cara de maus e curtos e diretos quando subiam ao palco, no sorteio da liga de clubes com aquele andar tipo pavão metem-me um nojo....acham-se melhores que os outros e não passam de um clube de merda apoiado pelo poder do centralismo!!!!!!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,633
17,447
33
Vila Das Aves
Fernando Seara, presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube da Luz, falou numa aura que há muito não se via:

"Daqui a oito dias vamos ter aqui uma equipa dinamarquesa que convém não minimizarmos. Vamos fazer uma grande época. Sente-se uma grande alma intensa, que só se sentia na época do Eusébio."

Confirma-se, estão no ponto certo e ainda nem chegamos a Agosto!
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Entao se ganharmos a supertaça, ficamos a 1....
era importante este ano se tentar ganhar o caneco da liga, para alem dos outros...
JNPC tinha um sonho do FCP ter mais titulos que o rival....acho que houve um ano que conseguimos, mas durou pouco tempo...
Ficaríamos a 1 se os cornos não tivesse ganho uns 5 trofeus este verão.
 
  • Haha
Reações: LR