Cartel do regime (Organização Criminosa)

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Unico clube no mundo que os jogadores que não jogam se valorizam! Weigl por 15 milhões no arsenal
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Nós vamos buscar Samuel Portugal, eles vão buscar o Draxler. Viram o efeito que o merdas do Srabia teve no sporting não viram? Agora vamos ver Draxler + senhores do apito. Muito bem a nossa SAD
 
  • Like
Reações: Linkx

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,921
22,653
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cá não funciona o Weigl e acham que vai funcionar na premier league. Desespero do Arsenal mesmo, do tielemans para o Paredes e para o Weigl.
Para contratar o Weigl valia mais contratar o Paredes... Mas o nosso Carlos Paredes, mesmo com uns 50 anos não ficava nada a dever ao alemão
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,060
43,129
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nós vamos buscar Samuel Portugal, eles vão buscar o Draxler. Viram o efeito que o merdas do Srabia teve no sporting não viram? Agora vamos ver Draxler + senhores do apito. Muito bem a nossa SAD
O que é que deviamos ter feito? Iamos buscar o draxler?
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
O que é que deviamos ter feito? Iamos buscar o draxler?
Não. Ias buscar jogadores para os quais não tens jogadores com os requerimentos minimos. Lateral e um jogador para o centro. Mas não ias estourar 20M num central (qd se deixou fugir 2 por metade) e 4M num terceiro guarda redes. É dificil perceber isso? Ou é preciso mais 3 do Rio Ave?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,060
43,129
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não. Ias buscar jogadores para os quais não tens jogadores com os requerimentos minimos. Lateral e um jogador para o centro. Mas não ias estourar 20M num central (qd se deixou fugir 2 por metade) e 4M num terceiro guarda redes. É dificil perceber isso? Ou é preciso mais 3 do Rio Ave?
Mas como é que isso evitava o draxler + senhores do apito? Não foi isso que referiste?

Com um lateral e um médio o draxler não fuzilava na mesma pequeninos no tugao?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,060
43,129
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não evita, mas pode evitar que os senhores do apito e um bom mercado de transferências culminem numa festa no marquês. Não estou a perceber a dificuldade em entender isto.
O que eu estou a perceber é o constante borrar de cueca sempre que alguém vai parar a Lisboa.

O ano passado iam estar fortíssimos, felizmente o nosso planeamento foi top e deu para ficar quase 20 pontos à frente da super equipa.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,751
5,616
Mas como é que isso evitava o draxler + senhores do apito? Não foi isso que referiste?

Com um lateral e um médio o draxler não fuzilava na mesma pequeninos no tugao?
who cares??
O que interessa somos nós primeiro... Se não jogas ponta e perdes pontos aqui e ali por falta de alternativas, o argumento do draxler e do caralho, e dos padres, perde força...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,751
5,616
O que eu estou a perceber é o constante borrar de cueca sempre que alguém vai parar a Lisboa.

O ano passado iam estar fortíssimos, felizmente o nosso planeamento foi top e deu para ficar quase 20 pontos à frente da super equipa.
O nosso planeamento não foi top. Mas fomos melhores a nível interno. Este ano é outro ano... O que fizeste o ano passado vale bola...
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
who cares??
O que interessa somos nós primeiro... Se não jogas ponta e perdes pontos aqui e ali por falta de alternativas, o argumento do draxler e do caralho, e dos padres, perde força...
Nós temos um bando de criminosos no comando. Eles também, é certo. Mas neste momento os nossos estão é a roubar apra os seus próprios bolsos.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,060
43,129
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
who cares??
O que interessa somos nós primeiro... Se não jogas ponta e perdes pontos aqui e ali por falta de alternativas, o argumento do draxler e do caralho, e dos padres, perde força...
É esse o meu ponto. Não no post inicial, mas no que tenho vindo a dizer.

Estou me a cagar se vão buscar o draxler, o Messi ou o Neymar. O que me importa somos nós. Um 8 e vamos à luta como sempre, que vai entrar. Tem de entrar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,748
108,678
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora....o Arsenal comprou mesmo o Weigl?

Não admira serem losers constantes.

A vantagem de comprar pernetas com nome é esse, o nome permanece mesmo que o futebol não se vislumbre.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,060
43,129
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O nosso planeamento não foi top. Mas fomos melhores a nível interno. Este ano é outro ano... O que fizeste o ano passado vale bola...
E não podemos ser novamente melhores?

Porque esta conversa de agora é a mesma do ano passado na mesma altura.