Cartel do regime (Organização Criminosa)

D

DaniMontana

Guest
Conceição Santos disse:
E têm a lata de dizer que nós é que andamos a coagir os árbitros. Isto é um ESCÂNDALO !!! e o que é que nós fazemos ??? assistimos impávidos e serenos a todo este folclore. Onde anda o meu FCP ???
Nos coagimos os árbitros eles fazem o pior porque é árbitros os responsáveis e as altas estâncias do futebol português.

Parecem antigamente os meus amigos com playstation e Pes, ou deixava - se os gajos ganhar ou ninguém jogava mais.

Eles querem se fazer os donos disto tudo

Graças a Deus não nasci lampião!!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,378
22,587
Conceição Santos disse:
Segundo ouvi agora mesmo, estes cabrões já fecharam acordo com o Leixões. Porra para isto e para o meu clube que permite estas merdas. Andam todos a dormir e eu a sofrer.
Mas qual a admiração? O leixões nem adeptos tem... são tudo benfiquistas ou sportinguistas envergonhados... Se o leixões se apróxima mais do Porto, mesmo andando na primeira liga, a direcção não tem descanso. Há sempre muito adepto a criticar e a ameaçar. Se mantiverem-se mais próximos do asshole bê, até podem andar na 2ª B que nenhum dos ditos adeptos se interessa... até andam todos felizes da vida. É o clube da cidade onde nasci, mas mesmo assim é dos que mais nojo me mete... só adeptos travestidos... (também é uma das razões pela qual admiro o VSC, apesar dos adeptos nos odiarem)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Em relação às casas, o Porco Gil diz algo como isto "Casa de Braga vandalizada, a primeira de muitas...".

Este "a primeira de muitas" é engraçado, ou são videntes, ou então sabem mesmo que outras casas vão ser vandalizadas, vá-se lá saber porquê. Faz lembrar o Pedro Guerra quando disse que sabia muito bem como se manipulavam imagens.

Em Braga, essa terra a abarrotar de portistas.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,116
6,069
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
faz sentido, irem inflamando os ânimos do pessoal de braga para quando nos receberem.

porcos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,553
17,883
Casa do Benfica em Braga novamente vandalizada

Poucos dias depois de ter aberto as portas ao público, a Casa do Benfica de Braga, situada no coração da cidade, já foi vandalizada por duas vezes.

Na madrugada de quinta para sexta-feira, as paredes da fachada foram pintadas com a frase «vão embora filhos da p***» e, na última, de sexta para sábado, os vidros da entrada foram estilhaçados com o arremesso de pedras.

O presidente da Casa, Delfim Araújo, já apresentou queixa na PSP de Braga, tendo o máximo responsável pela organização garantido ainda que têm recebido constantes ameaças através das redes sociais, nomeadamente no Facebook.

Entretanto, a Polícia de Segurança Pública já informou que está ao corrente do caso.

9 Março 2012
4,368
2,738
voces nao entendem nada disto , qual chatageado qual combinado qual que.. o PDC tem tudo controlado , nao ganha nada dando a ideia que está morto , como estava o Porto antes de PDC chegar , vai estalar os dedos e acabar com a brincadeira ''vamos la voltar a vencer , vou lhes mostrar como se faz , ganhamos tudo inclusivé mais uma champions , e PDC sai pela porta grande como sempre quis e merece. Percebem agora ?

Acordei

infelizmente nao tenho nenhuma explicação para andarmos a ser papados por todos os lados , alias tenho , pura incompetência. mas isso é para discutir no final da epoca , agora é fazer o que nos compete enquanto adeptos , apoiar esta equipa que merece o nosso apoio , temos um titulo para ganhar.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,634
1,537
apostador87 disse:
Não são postas,são algo em que eu acredito,porque já perdi horas a pensar em como o nosso presidente chega a este estado,em que quando abre a boca é para insultar adeptos do nosso clube e não diz nada sobre esta vergonha que se tem passado nos últimos anos.

Sou muito grato,mas não deixo de dizer o que penso porque alguns acham que Pinto da Costa é intocável.O Fcporto para mim é intocável,de resto,ninguém tem créditos ilimitados.

Explica-me então a passividade dos nossos responsáveis.
Não te posso explicar porque não sei a razão, mas uma coisa posso garantir aquelas duas que enunciastes não são de certeza porque não fazem o mínimo de sentido.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Importante são as casas vandalizadas.

Não interessa para nada se tentaram agredir o Macaco e o Jaime Marta Soares com a polícia a ser obrigada a carregar sobre os adeptos do Regime em pleno jogo da selecção.

Isso não interessa para nada.

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
Ia jurar que a selecção ganhou por 3-0, mas depois vejo o destaque dado pela comunicação social, nomeadamente a RTP, a 2 golos de Cristiano Ronaldo e...a Mitroglou por ter marcado no jogo da seleção grega. 👌 Que nojo de comunicação social. Esta ainda mais por ser publica.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Comunicação Social?

Basta dar uma vista de olhos e percebemos o que é a comunicação social em portugal, ontem vi coisas como "Jaime Marta Soares gera incidente" ou "Fernando Madureira insulta adeptos do Benfica".

Reparem que são sempre os outros a gerar os conflitos, e o que realmente se passou na verdade foram adeptos do Benfica a quererem agredir o Jaime Marta Soares quando este se dirigia calmamente para o Estádio para ver o jogo e adeptos do Benfica que começaram a insultar a claque liderada pelo Macaco quando estes se dirigiam para o estádio sob escolta policial.

Bem vindos ao Nacional Benfiquismo.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
WarriorFCP disse:
Comunicação Social?

Basta dar uma vista de olhos e percebemos o que é a comunicação social em portugal, ontem vi coisas como "Jaime Marta Soares gera incidente" ou "Fernando Madureira insulta adeptos do Benfica".

Reparem que são sempre os outros a gerar os conflitos, e o que realmente se passou na verdade foram adeptos do Benfica a quererem agredir o Jaime Marta Soares quando este se dirigia calmamente para o Estádio para ver o jogo e adeptos do Benfica que começaram a insultar a claque liderada pelo Macaco quando estes se dirigiam para o estádio sob escolta policial.

Bem vindos ao Nacional Benfiquismo.
Basta entrar no record. O vídeo de destaque sobre a 'claque' de Portugal a insultar os cabeças de ovo

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Não sou propriamente fã do Madureira, mas esta merda de estar sempre a desresponsabilizar os coisinhos dos acontecimentos nefastos que ocorrem no futebol nacional começa a ser nojento. Essa gentalha nunca tem culpa de nada!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Benfica "paga 100 mil euros a comentadores"

Presente no Núcleo Sportinguista do Mondego, Fernando Mendes, antigo jogador dos leões, falou sobre o trabalho de comentador e revelou que há um “rival que paga 100 mil euros” aos seus representantes na televisão.
"Faço o meu trabalho na televisão para defender o nosso clube, o que não é fácil, porque temos de lidar com muitas mentiras, muitas calúnias, e temos de justificar coisas que sabemos que são mentira. Orgulho-me de uma coisa: ninguém nos diz o que falar. Todos os comentadores do Sporting têm opinião própria", começou por dizer Fernando Mendes.
"Um dos nossos rivais paga aos seus representantes na televisão 100 mil euros por ano. Nós não recebemos; estamos ali por gosto", disse o ex-futebolista, assegurando o jornal Record, que o comentador televisivo se referia ao Benfica.