Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,727
59,489
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,925
109,013
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,998
51,317
"Esta mensagem é dirigida a todas as entidades que gerem o futebol português e ao governo do senhor Primeiro Ministro António Costa. Está na altura de dizer basta de uma vez por todas. Basta a este clima de intimidação, de violência e de provocação constante que se vive nas bancadas do futebol português. O treinador do Benfica, Roger Schmidt, foi vítima de provocações e insultos no final do jogo, ao ponto de ter sido necessário receber assistência psicológica por parte dos psicólogos do INEM nas imediações do estádio. Eu próprio sou constantemente vítima destes vândalos nas minhas redes sociais. Roger, sei bem como te sentes, e por isso envio-te a minha solidariedade e o meu apoio incondicional, na esperança de que me possas ajudar nesta luta que estou a travar com grande valentia. Juntos podemos fazer a diferença."

 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,393
16,977
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,727
59,489
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
"Esta mensagem é dirigida a todas as entidades que gerem o futebol português e ao governo do senhor Primeiro Ministro António Costa. Está na altura de dizer basta de uma vez por todas. Basta a este clima de intimidação, de violência e de provocação constante que se vive nas bancadas do futebol português. O treinador do Benfica, Roger Schmidt, foi vítima de provocações e insultos no final do jogo, ao ponto de ter sido necessário receber assistência psicológica por parte dos psicólogos do INEM nas imediações do estádio. Eu próprio sou constantemente vítima destes vândalos nas minhas redes sociais. Roger, sei bem como te sentes, e por isso envio-te a minha solidariedade e o meu apoio incondicional, na esperança de que me possas ajudar nesta luta que estou a travar com grande valentia. Juntos podemos fazer a diferença."

Este filho da puta passa a vida a olhar para os óculos e vestido de cornetto
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,888
8,729

A 2 de Setembro, o fábio varíssimo mostrou neste jogo quem ia ser campeão.

Hoje contra o mesmo adversário, o “Ferrari vermelho” tirou as dúvidas aos mais crentes e que ainda as tinham.

:ROFLMAO:

E depois destes factos, ainda vemos a cmtv a discutir o apito dourado. Fdx, isto é surreal, este país é surreal.
 
Última edição:

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,888
8,729
Hoje ao fazer zapping passo na cmtv e passados uns segundos dá-se o penalty que ficou por marcar a favor do Vizela.

Não vi o lance ainda, nem vejo, mas só digo uma coisa, quando até aquele atrasado mental lampião do Marco Pina diz que era penalty, está tudo dito.

Carrega benfica.

Outra coisa, se fosse o Sérgio a fazer aquele gesto para a bancada......... uiiiiiiiiiiiiii, que estava instalada uma guerra civil neste país.