Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,438
6,616
44
Lisboa
A corrupcao é dificil de provar.
Mas a tentativa tambem é punivel e tens jogadores, que arriscam bastante, a testemunhar terem sido aliciados.

Ou o maletas e cia andavam a fazer isto por amor a camisola? Depois do Paulo goncalves e do pereira cristovao a serem condenados por isso, basicamente faziam o que faziam por amor ao clube.

Mas ha outro pormaior: trafico ds influencias. Esse é bem mais facil de provar. Dos bilhetes e camisolas do eusebio ate as nhaguices, isto cheira a trafico de influencias por todo o lado.
E da descida de divisao, perguntem aos da rotunda.
Vamos esperar que não seja só o César maletas a levar com a culpa...
Já vimos que há vários a dar o corpo as balas por amor ao antro
 
  • Like
Reações: Vinha e Calabote

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,102
15,671
Bem sei que o CM é um jornal horrível e tendencioso, mas neste caso vale a citação
...
"CM revela a lista de suspeitos investigados por subornos do Benfica
Ministério Público está a vasculhar as contas bancárias de agentes de arbitragem, no âmbito do processo de corrupção desportiva.

CM revela a lista de suspeitos investigados por subornos do Benfica
O Ministério Público está a vasculhar as contas bancárias de Hugo Miguel e Bruno Esteves, ex-árbitros de campo e atuais VAR, que são suspeitos de terem recebido contrapartidas por favores prestados ao Benfica. No âmbito do processo de corrupção desportiva que está no Porto, o MP já levantou o sigilo bancário dos dois videoárbitros da FPF, ou seja, está a fazer uma perícia financeira às contas de ambos – fluxos de dinheiro, transferências e depósitos, entre outras medidas..."
In CM
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
isto mesmo!
mas se vamos esperar alguma ideia/medida isenta da liga/CA, bem podemos estar sentados...
todas as semanas vemos arbitragens vergonhosas e essas personagens quando vem falar, é só para defender os padres e criticar/castigar o nosso treinador...
tudo o que os padres fazem em campo, a mando do polvo, é com o aval de quem gere a liga e a CA....
É que, teoricamente, isto ate seria bom para eles, para o regime.
Se eu visse o meu nome associado a este escandalo e fosse apitar um jogo deles ou de um rival, imagina a pressao em cima de mim...
Cada vez que apitasse a favor deles pensava "se me engano estou fodido."

Nao faz sentido nenhum a liga estar calada.
Nem os clubes participantes: eu nao quereria um arbitro destes num jogo meu, se fosse dirigente de um qq clube propi ha um comunicado, se fosse preciso conjunto, para que alguma atitude fosse tomada.

Imagina ires a tribunal e o juiz que te esta a julgar estar envolvido num escandalo de corrupção.
Achavas que o julgamento era justo?
 
  • Like
Reações: Vinha e LR

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,699
2,849
Conquistas
2
Portugal
O Pais aceitava. Os benfiquistas sao uns fracos. Iam chorar baba e ranho mas mais nada

Basta ter memoria dos anos 90.

o problema é que para descerem o Boifica muita gente importante tera que sofrer consequências

Foi instalada uma organização criminosa com o clube como fachada. E é essa organização o grande obstáculo a abater nao sao os idiotas e burros dos boifiquistas
Eles iam dar tudo num ataque na CS e em tudo o que lhes fosse possível, olho para o Benfiquistão como olho para a extrema direita brasileira, são iguais, o mesmo metódo nas rede sociais, as fake news, a narrativa de que são maiores que tudo, estão completamente alienados da realidade e isso é muito perigoso. O Benfiquistão está para Portugal como o Bolsonarismo está para o Brasil, começa a ser não um clube, mas um perigo social, o nível de "donos disto tudo" que atingiram é muito, muito grande.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,315
38
Londres
Só vim aqui dizer que o Benfica é uma vítima.

O Benfica não tem culpa de ter n pessoas, directa e indirectamente, ligadas ao clube a praticar corrupção e a favorecer indevidamente o clube. Não tem culpa dos subornos feitos aos jogadores adversários. Não tem culpa do tráfico de influências. Não tem culpa da fraude fiscal. Não tem culpa dos padres e das missas.

Pobre clube vítima de pessoas corruptas. Aproveitaram-se do clube para praticar actos ilícitos em benefício do mesmo. Não podemos associar estes actos individuais a um colectivo.

Além disso, há muita corrupção em Portugal, por isso não devemos condenar uma prática tão comum. Acho mesmo que devíamos legalizar a corrupção a partir de agora.

E Pluribus Corruptum!
Na verdade eu acho que os clubes são vítimas das pessoas que os dirigem.

O dinheiro que essa gente ganha e uma coisa descomunal, seja esse dinheiro ganho de forma clara, (prémios absurdos!!!) ou de forma dissimulado( comissões, contratos familiares etc).

Esses gatunos não olham a meios de continuar a ganhar para continuar no poleiro a mamar ano após ano.

Como estamos a poder assistir a vivo a cores e em directo os nossos dirigentes não são diferentes.

O benfica clube não tem culpa nenhuma dos gatunos que estão/estiveram no controlo do clube.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Calabote e LR

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
O nome deles tá na lama , isso até os adeptos deles admitem .
Ainda não está o suficiente. Lá fora inda não está o suficiente. E cá dentro o apito dourado mereceu umas 50 vezes mais publicidade do que estas situações todas com estes filhos da puta. Qualquer mulher a dias, ignorante da bola, nos chamava e ainda chama de corruptos, mas se lhes perguntares sobre estas situações pouco ou nada ouviram falar.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,438
6,616
44
Lisboa
O nome deles tá na lama , isso até os adeptos deles admitem .
mas isso até o nosso andou quando foi a novela toda do apito...e aí tinhamos a CS toda a alimentar essa novela contra nós...
eles, devido ao polvo, ainda tem alguma CS calada....
A não ser a tvi/cnn/cm (volto a dizer que acho estranho estes canais cartilheiros estarem a levantar esta poeira toda sobre eles) e alguma CS estrangeira, que falaram sobre isto, temos ainda alguma CS nacional quase calada sobre os orcs.....
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,438
6,616
44
Lisboa
Na verdade eu acho que os clubes são vítimas das pessoas que os dirigem.

O dinheiro que essa gente ganha e uma coisa descomunal, seja esse dinheiro ganho de forma clara, (prémios absurdos!!!) ou de forma dissimulado( comissões, contratos familiares etc).

Esses gatunos não olham a meios de continuar a ganhar para continuar no poleiro a mamar ano após ano.

Como estamos a poder assistir a vivo a cores e em directo os nossos dirigentes não são diferentes.

O benfica clube não tem culpa nenhuma dos gatunos que estão/estiveram no controlo do clube.
correcto, mas os titulos conquistados nesses anos, foram para o museu do clube, em vez do museu de outros clubes que jogaram limpo...
é certo que quem cometeu ilegalidades foi quem geriu o clube, pelo dinheiro, pelo poder, etc..... mas no fim, o clube acabou por ganhar também...os titulos...
claro que ninguem (socios/adeptos) está livre do seu clube passar por isso, mas ...
é complicado....
concluindo: quero os ver na liga 3!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,314
10,315
38
Londres
Imagina que recebidas 20, 50 ou 100.000 euros em notas.

Guardavas debaixo do colchão ou tentavas guarda-lo/lava-lo de alguma forma?
Ia dar a alguém de confiança, nunca na vida ia por esse dinheiro no banco ou comprar alguma coisa em meu nome com esse dinheiro.