Cartel do regime (Organização Criminosa)

R

rubickus

Guest
Bem, com a palhacada que a claque fez , este gajos vao se entreter a contaminar tudo o que e noticia na empresa com os canticos. Toda a gente vai andar ocupada a comentar o video da claque etc. Ou seja, o regime fica com espaco de manobra para mais umas jogadas de bastiadores, onde e visibilidade vai ser nula (CS toda a malhar na claque)
Temos de estar atentos.

S

sinal

Guest
"Além das preocupações expostas publicamente, o Benfica defendeu a necessidade de serem alterados regulamentos, para a existência de uma justiça célere e devidamente punitiva, entendendo que, eventualmente, fosse mesmo necessária a intervenção do Governo para garantir a isenção da justiça desportiva"

O Cartel da Cartilha não tem limites.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Justiça célere?

Depois do Samaris não ter sido já castigado, é preciso ter lata. Fdx

A pedirem isenção na política desportiva??

Nem sei o que dizer. Já não é lata é não terem mesmo vergonha na cara.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
apostador87 disse:
fdx qué isto?ninguem da um murro na mesa?Ou no lfv?
Hey hey, cuidadinho. Vem já um comunicado do regime a repudiar a violência.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
53
Lisboa
Este merdas é dos maiores cancros que existe em Portugal, o merdas corrompe tudo à volta, seja na vida profissional ou no futebol, dá ares de paladino da verdade e da justiça e é podre de alto a baixo, não tem um cm de honestidade e integridade moral no corpo, merdas como este só deviam estar em dois sítios, ou na prisão ou debaixo da terra a servir de estrume.

Farto desta gentinha corrupta a fazer os outros de parvos, num País a sério este merdas estava preso e com a chave da cela deitada fora.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
pedromsm disse:
Porque será que o Gabi deixou de "falar"?
Ele não andava no ativo outra vez ainda há pouco tempo?
Tenho ideia de ter visto pessoal a partilhar posts dele a espalhar ódio em temas recentes.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já passou quase um ano da final do playoff de futsal e a direcção do Benfica ainda não se demarcou dos cânticos dos adeptos a gozar com a morte de um adepto do Sporting no Jamor. Por outro lado, em menos de 24 horas já lançaram um comunicado a repudiar os cânticos de ontem.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,045
5,945
Diz o sonso que o caso samaris só acontece por ser jogador do regime, é preciso ter lata, ele acredita mesmo no que diz? Uma valente joelhada merecia era este hipocrita nojento.

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Dragon G disse:
Diz o sonso que o caso samaris só acontece por ser jogador do regime, é preciso ter lata, ele acredita mesmo no que diz? Uma valente joelhada merecia era este hipocrita nojento.
os mouros andam com medo

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragon G disse:
Mas tem razão!
Se não fosse jogador dos merdas tinha levado logo vermelho directo e não havia caso nenhum.
Acho que disso ninguém tem dúvidas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,045
5,945
Calabote disse:
Mas tem razão!
Se não fosse jogador dos merdas tinha levado logo vermelho directo e não havia caso nenhum.
Acho que disso ninguém tem dúvidas.
Bem visto caro Calabote, por essa prespetiva o sonso tem razão, mas continua a merecer a joelhada :).

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,261
2,056
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Eu só não entendo até hoje como é que analisar estes casos demora tanto tempo.

Outra coisa que não entendo é como é que suspenderam o Hulk e o Sapunaru preventivamente, retirando-os logo dos jogos até à decisão sair, sendo que depois se viu que ficaram impedidos muitos mais jogos do que o castigo verdadeiro.

Não entendo como até hoje só o Lisandro foi suspenso por simular penalty.

Ou se calhar até entendo! Basta ver o pais que estamos e qual o clube prejudicado constantemente.

Tal como vou entender quando o Samaris for castigado de Junho a Julho.
Acho que perderá o jogo amigável contra o Sion. Lamentável.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-o-caso-samaris-so-acontece-porque-e-jogador-do-benfica-6220636.html

alguém viu, leu ou ouviu esta conferência de imprensa? este homem anda de cabeça perdida, só pode.

é o que eu digo, mas que clubezeco tão nojento e hipócrita.. só mesmo em portugal um clube como o regime que vive na sombra da ilegalidade, criminalidade e favorecimentos despudorados se sente livre para ter a real hipócrisia de ainda se fazerem de coitadinhos. deve ser o prato do dia.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
As palavras do Rui Vitoria são normais. Está na fase critica de saber se mantêm o emprego ou acaba para o futebol. Tem de dizer o que o dono lhe diz para dizer. É por causa do dono que tem ganho os títulos que tem. Quando deixar de ser treinador do Benfica acabou para o futebol.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/rui-vitoria-e-o-caso-samaris-so-acontece-porque-e-jogador-do-benfica-6220636.html

alguém viu, leu ou ouviu esta conferência de imprensa? este homem anda de cabeça perdida, só pode.

é o que eu digo, mas que clubezeco tão nojento e hipócrita.. só mesmo em portugal um clube como o regime que vive na sombra da ilegalidade, criminalidade e favorecimentos despudorados se sebte livre para ter a real hipócrisia de ainda se fazerem de coitadinhos. deve ser o prato do dia.

Desonestidade intelectual.