Cartel do regime (Organização Criminosa)

24 Outubro 2014
451
309
Gondomar
Portoallez2 disse:
Só para perceber o teu ponto de vista. Isso mudava o quê concretamente?
Mudava o quê? Estás a ver a seleção até aos sub-21 a ter vitórias só com jogadores do benfas e de segunda e terceira divisão? Na principal só deixavam de ir Rui Patricio, Danilo, Adrien, William, André Silva, etc. Jogadores importantes, portanto... Era forma de protesto, pressão e luta de dois clubes grandes contra o apoio, beneficio e diferença de critérios da fpf tem dado a um clube.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
Portista_desde_pequenino disse:
Mudava o quê? Estás a ver a seleção até aos sub-21 a ter vitórias só com jogadores do benfas e de segunda e terceira divisão? Na principal só deixavam de ir Rui Patricio, Danilo, Adrien, William, André Silva, etc. Jogadores importantes, portanto... Era forma de protesto, pressão e luta de dois clubes grandes contra o beneficio e diferença de critérios que tem havido a um clube.
É assim uma "aliança" contra o benfica tudo bem, mas não acho que retirar os jogadores das selecções seja uma solução, até porque os jogadores têm sempre o sonho de representar a selecção..E maioria so chegando aos grandes sabe que tem essa hipótese...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,720
1,796
qxp disse:
..Das noticias da mala..
Malas? Estamos a falr de coisas reprovaveis apenas a nivel ético mas impossiveis de condenar juridicamente?
é esta a diferença entre Porto e Sporting. O Porto nao ataca sabendo de antemao que perde em tribunal.
Parem de falar de malas. Até eu contribuia para que tirassem pontos ao benfica.  Contribuia e nao ha nada de condenavel. Ria-me se soubesse que o Porto pagou ao Boavista para vencer o benfica e com isso fomos campeoes.

Falar do que pode abala-los, nao diverti-los.

24 Outubro 2014
451
309
Gondomar
Portoallez2 disse:
É assim uma "aliança" contra o benfica tudo bem, mas não acho que retirar os jogadores das selecções seja uma solução, até porque os jogadores têm sempre o sonho de representar a selecção..E maioria so chegando aos grandes sabe que tem essa hipótese...
Achas que se isso acontecesse que ia demorar muito até a fpf piar fino? A principal força do polvo está nos tentáculos.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
8down disse:
Malas? Estamos a falr de coisas reprovaveis apenas a nivel ético mas impossiveis de condenar juridicamente?
é esta a diferença entre Porto e Sporting. O Porto nao ataca sabendo de antemao que perde em tribunal.
Parem de falar de malas. Até eu contribuia para que tirassem pontos ao benfica.  Contribuia e nao ha nada de condenavel. Ria-me se soubesse que o Porto pagou ao Boavista para vencer o benfica e com isso fomos campeoes.

A mala que estou a falar é aquela que muito provavelmente aqueles jogadores que marcam autogolos e celebram.. ou guarda redes felizes por sofrer ou.. prendas estranhas e jogadores de sorriso na cara.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,720
1,796
Se nao deu em nada o que se passou com o Estoril, nao tenho esperança que se prove o que dizes. Infelizmente.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Portista_desde_pequenino disse:
Não sei se existe impedimento ou alguma multa ou castigo que possámos apanhar, mas acho que devíamos fazer uma aliança com o sporting para impedir que jogadores portugueses, tanto nossos como deles, não fossem à selecção nacional, desde as camadas jovens à equipa sénior, enquanto a subserviência da fpf e a pouca vergonha a que se tem assistido não acabasse.
Acho que isso não pode acontecer, nas datas ditas "datas FIFA" para as seleções, os clubes não podem impedir os jogadores de serem chamados às seleções.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,134
46,594
Conquistas
7
109
Então os adeptos destes bois fizeram um cântico nojento no derbi de andebol...o onde é que anda aquele DESTAQUE todo?

nojo total de CS.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,149
8,610
47
Lisboa
8down disse:

Eu explico-te o que é condenável. É a mala para o nosso jogo nos barreiros ter chegado neste fim de semana que passou.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,565
17,914
Convidaram a chape para a eusebio cup, que fdgp aproveitadores,se os SD nunca cantassem aquilo, nem se lembravam que eles existiam...

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Proponho a divisão do país. Que haja um Benfica e um Portugal. Eu não me quero afundar por causa daquilo, devolvam aquelas terras aos mouros.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Alguém viu a notícia que saiu hoje de manhã?
JJ encontra-se com Orelhas outra vez "ocasionalmente" no hotel Ritz?

Ninguém acha isto estranho?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,308
26,491
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
gnh disse:
Alguém viu a notícia que saiu hoje de manhã?
JJ encontra-se com Orelhas outra vez "ocasionalmente" no hotel Ritz?

Ninguém acha isto estranho?
"Jesus se me der a vitória no dérbi,retiro a queixa que tinha contra si"

Realmente o mundo do futebol em Portugal está louco.Curioso para saber se os lampiões têm algum gozo em ganhar titulos assim.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
apostador87 disse:
"Jesus se me der a vitória no dérbi,retiro a queixa que tinha contra si"

Realmente o mundo do futebol em Portugal está louco.Curioso para saber se os lampiões têm algum gozo em ganhar titulos assim.
É que não vejo ninguém falar sobre isto.
Há um mês encontraram-se no mesmo sitio, noticiado da mesma forma: "Encontro casual".
Este fim-de-semana outra vez igual, a uma semana do jogo.

Perdi as esperanças no campeonato.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,308
26,491
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
gnh disse:
É que não vejo ninguém falar sobre isto.
Há um mês encontraram-se no mesmo sitio, noticiado da mesma forma: "Encontro casual".
Este fim-de-semana outra vez igual, a uma semana do jogo.

Perdi as esperanças no campeonato.
Tá tudo de acordo e planeado.Pode ser que pó ano seja a nossa vez de ganhar o campeonato.Dai este silêncio.

E outra,não foi desde esse primeiro encontro que o sporting só somou vitórias?Mais um estranha coincidência.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Nao acredito minimamente que o ego do JJ veja com bons olhos perder pela terceira vez consecutiva contra o rui bitoria...

Mas la que esses encontros sao estranhos isso é verdade...

Pode tambem ser falso e uma simples manobra de destabilizaçao contra os lagartos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
apostador87 disse:
Tá tudo de acordo e planeado.Pode ser que pó ano seja a nossa vez de ganhar o campeonato.Dai este silêncio.

E outra,não foi desde esse primeiro encontro que o sporting só somou vitórias?Mais um estranha coincidência.
Pró ano é a vez dos lagartos, a não ser que o Vieira queira muito o penta.
Não foi isso que ele ofereceu ao BdC? Ganhar o campeonato à vez?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,308
26,491
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
gnh disse:
Pró ano é a vez dos lagartos, a não ser que o Vieira queira muito o penta.
Não foi isso que ele ofereceu ao BdC? Ganhar o campeonato à vez?
Sim propôs isso ao Bruno de carvalho mas ele veio a publico dizer que jamais,ao contrário do nosso presidente que nunca tocou no assunto.