Cartel do regime (Organização Criminosa)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
Eu vi que no record também tem um vídeo da receção da equipa do Hóquei na Camara e então lembrei-me de ir ver se este pseudo jornal também teria.
Entrei no site e deparei-me com isto.

Será que estes gajos ainda vão continuar a desafiar o limite do ridículo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,766
17,351
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu vi que no record também tem um vídeo da receção da equipa do Hóquei na Camara e então lembrei-me de ir ver se este pseudo jornal também teria.
Entrei no site e deparei-me com isto.

Será que estes gajos ainda vão continuar a desafiar o limite do ridículo.
Foi preciso o Grimaldo lhes cagar na cara para ser já um porquinho feio e estar na mesma frase que o Conceição 🤣
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,881
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu vi que no record também tem um vídeo da receção da equipa do Hóquei na Camara e então lembrei-me de ir ver se este pseudo jornal também teria.
Entrei no site e deparei-me com isto.

Será que estes gajos ainda vão continuar a desafiar o limite do ridículo.
Pergunta para esse Gonçalo da bosta, a propósito do SC

E para quando o fim da corrupção encornada, para quando a devida descida aos distritais, para quando o fim dos Padres, o fim das malas, o fim de pagar para ganhar?

Quando é que alguem mete mao nisto??
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,027
13,306
Eu vi que no record também tem um vídeo da receção da equipa do Hóquei na Camara e então lembrei-me de ir ver se este pseudo jornal também teria.
Entrei no site e deparei-me com isto.

Será que estes gajos ainda vão continuar a desafiar o limite do ridículo.
Respeito é coagir árbitros nos túneis, e ter stewards a fazerem peito a árbitros e adversários... ide mamar na quinta pata!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,149
15,796
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O maior problema nisto tudo é que o grimaldo saiu de lá.
Agora podem tentar ir buscar um defesa esquerdo decente que não faça assistências para golo do Porto (Herrera em 2019)
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,027
13,306

aí está, a assumirem que são uma cambada de cornudos..
Esse twingo deve ter lingua azul!!!
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,757
2,493
A vassalagem que a comunicação social passa a estes gajos consegue ser, provavelmente, a coisa mais nojenta do nosso futebol. É impressionante como não há o raio de um comentador isento. Não vemos um comentador "isento" que seja sportinguista, muito menos, portista, a comentar seja o que for nas CNNs e CMTVs desta vida. É um antro de lampionagem que não se aguenta. 1 hora de programas, em que 45 minutos são passados a falar dos gajos. E não, o número de adeptos não é argumento. Está mais que comprovado que os 6M são mito. Eu não dou audiência a nenhum deste lixo televisivo, mas por vezes aparecem os clips nas redes sociais e as m*rdas que por lá se dizem são simplesmente asquerosas. Em termos de imprensa escrita é outro fartote: A Bolha, Bidão de Mercado, e por aí fora. Tudo do mais reles que há. Estão sempre a passar a narrativa que nós é que roubámos, quando eles é que são de, longe, o clube mais corrupto não só do país como da Europa e se houvesse justiça há muito que estavam nas distritais.
Fácil. É não ver esse lixo. Faço isso há muito tempo. Só abro exceção para me rir de vez em quando...mas é raro.