Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,813
4,372
isso dos salarios nao é problema nehum ..é o concretizar do subir o degrau ..se eles subirem os salarios..daqui a pouco tempo os jogadores nao vao querer sair..
Não são essas subidas de salários que vão fazer os ordenados de outras ligas tornarem-se menos atrativos. Continuariam a ser realidades completamente diferentes. 2M limpos são uma brincadeira lá fora mas muito puxado aqui.

Quanto mais derem, mais vão pedir. A renovação do Rafa já está empancada por exemplo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,324
A plataforma B Play no mais recente episódio da série ‘Eu Amo o Benfica’, entrando no balneário durante a época, mostra Vlachodimos a dizer do NGC, quando vieram jogar a nossa casa em outubro:

"Estes gajos são uma equipa de m…!"
...
Editaram as imagens, selecionaram e publicaram esta cena triste e lamentável e não há qualquer tipo de sanção disciplinar!?
São impunes!?
Há 2 pesos e 2 medidas quanto à ação disciplinar por lesão à imagem do clube!?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,757
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

As voltas que esta besta dá para mascarar a verdade.
Mas está incorreto.
Se ele disse "They are a shit team" AKA são uma equipa de merda faz gramaticalmente sentido mais sentido do que "They are a cheat team" eles são uma batota de equipa. Ninguém diz isto em inglês. Nem um grego.
Se fosse assim diria "They are cheaters" Eles são batoteiros.

Comparando formas curtas.

they're shit...
Um they are cheat não existe.
Eles são batota...e eu ser indio tu seres branco.

É com cada uma o Zé Marinho.
Mas quiça ele fale inglês assim.

You good boifica he cheat bad Port.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,813
4,372
Mas está incorreto.
Se ele disse "They are a shit team" AKA são uma equipa de merda faz gramaticalmente sentido mais sentido do que "They are a cheat team" eles são uma batota de equipa. Ninguém diz isto em inglês. Nem um grego.
Se fosse assim diria "They are cheaters" Eles são batoteiros.

Comparando formas curtas.

they're shit...
Um they are cheat não existe.
Eles são batota...e eu ser indio tu seres branco.

É com cada uma o Zé Marinho.
Mas quiça ele fale inglês assim.

You good boifica he cheat bad Port.
Nem português quanto mais inglês...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,801
18,662
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A mim não me faz confusão alguma este all in brutal dos lamps.
O kokçu é um médio do crl,no entanto vao rebentar 30/35M€ por uns 80% do passe. Eles não vão perder dinheiro com ele,muito provavelmente porque ele joga bem e com a CS social atrás basta não entrar em modo cepolinha para o fazerem render,o que me agrada muito é que vão arruinar com a imagem que eles têm similar à nossa no mercado,que não são uns tesos mas também não são ricos.
Se efetivarem está compra,vão estar a comprometer os próximos dois Ou três anos de negócios com clubes que tenham capacidade financeira,vão sempre pedir mais do que até agora.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,112
4,884
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A mim não me faz confusão alguma este all in brutal dos lamps.
O kokçu é um médio do crl,no entanto vao rebentar 30/35M€ por uns 80% do passe. Eles não vão perder dinheiro com ele,muito provavelmente porque ele joga bem e com a CS social atrás basta não entrar em modo cepolinha para o fazerem render,o que me agrada muito é que vão arruinar com a imagem que eles têm similar à nossa no mercado,que não são uns tesos mas também não são ricos.
Se efetivarem está compra,vão estar a comprometer os próximos dois Ou três anos de negócios com clubes que tenham capacidade financeira,vão sempre pedir mais do que até agora.
Estes all in, totalmente desfasados do que é possível praticar em Portugal, costumam dar merda interna. Se realmente o contratarem vamos ver quanto será necessário para manter jogadores como Rafa, Gonçalo Ramos e João Mário motivados...

A velha história do "ele veio ganhar mais que nós, ele que corra então..."
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,150
A mim não me faz confusão alguma este all in brutal dos lamps.
O kokçu é um médio do crl,no entanto vao rebentar 30/35M€ por uns 80% do passe. Eles não vão perder dinheiro com ele,muito provavelmente porque ele joga bem e com a CS social atrás basta não entrar em modo cepolinha para o fazerem render,o que me agrada muito é que vão arruinar com a imagem que eles têm similar à nossa no mercado,que não são uns tesos mas também não são ricos.
Se efetivarem está compra,vão estar a comprometer os próximos dois Ou três anos de negócios com clubes que tenham capacidade financeira,vão sempre pedir mais do que até agora.
Já ouço falar desta cena do all in desde o primeiro ano do Jesus. Se desportivamente só resultou num campeonato, financeiramente com Darwin e Enzo Fernandes o fosso ficou ainda maior... Enquanto compram jogadores por 30 milhões nos andamos com as calças na mão a tentar fechar o exercício fiscal...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já ouço falar desta cena do all in desde o primeiro ano do Jesus. Se desportivamente só resultou num campeonato, financeiramente com Darwin e Enzo Fernandes o fosso ficou ainda maior... Enquanto compram jogadores por 30 milhões nos andamos com as calças na mão a tentar fechar o exercício fiscal...
Que fosso? Mesmo com essas vendas tem de andar a emitir EO para pagar contas correntes, repito.. para pagar contas correntes. E além disso ainda veio o génio das finanças deles dizer que tem obrigatoriamente de vender jogadores todos os anos.

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,136
1,664
Que fosso? Mesmo com essas vendas tem de andar a emitir EO para pagar contas correntes, repito.. para pagar contas correntes. E além disso ainda veio o génio das finanças deles dizer que tem obrigatoriamente de vender jogadores todos os anos.

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.
Que qualquer coisa não bate certo já eu sei e digo há muito tempo.
Não entendo como todos os anos chega a está altura e a nossa conversa é sempre a mesma: temos de fazer mais valias até junho e por isso vamos despachar ao desbarato, aí e tal só podemos contratar em julho e por isso andamos nas sondagens. Fdx estou cheiinho desta treta.
Como é que nós ganhamos troféus e são os outros que vendem por milhões??? Tiago Tomás, 15 milhões????
Por exemplo agora: Como é que vamos fazer 50 milhões em mais valias?
E relativamente às mais valias, outra coisa que me mete confusão é:
E os outros? Esses não tem que fazer mais valias?
É que eu só vejo esta conversa para os nossos lados.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que qualquer coisa não bate certo já eu sei e digo há muito tempo.
Não entendo como todos os anos chega a está altura e a nossa conversa é sempre a mesma: temos de fazer mais valias até junho e por isso vamos despachar ao desbarato, aí e tal só podemos contratar em julho e por isso andamos nas sondagens. Fdx estou cheiinho desta treta.
Como é que nós ganhamos troféus e são os outros que vendem por milhões??? Tiago Tomás, 15 milhões????
Por exemplo agora: Como é que vamos fazer 50 milhões em mais valias?
E relativamente às mais valias, outra coisa que me mete confusão é:
E os outros? Esses não tem que fazer mais valias?
É que eu só vejo esta conversa para os nossos lados.
Eu estava a referir-me a eles mesmo no meu comentário. Todos os clubes estão tesos e falidos. O que eu não entendo e como é que eles conseguem fazer estas compras e nos nem um pintelho conseguimos comprar.

Depois do Sérgio já cá ter metido centenas de milhões e ter com isso tirado o clube do FPF.
 
  • Like
Reações: Marocas e Vinha

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,022
9,736
Bem, antes de mais, investir muito não significa investir bem...e nós, infelizmente, sabemos bem disso.
Também infelizmente, parece-me que eles têm trabalhado bem neste ponto, têm ali uma estrutura que percebe de futebol e têm feito excelentes escolhas de jogadores. Não acertam sempre mas têm tido uma elevada taxa de acerto (Enzo e Aursnes são 2 achados).
Até aqui, vejo tudo a favor deles.
Agora, há um ponto no meio de todo este novo patamar de investimento por parte deles que pode sair-lhes mal. Trata-se da questão dos salários. Pelo que se vai ouvindo, estão prestes a quebrar os tectos salariais para contratar novos jogadores e quando derem conta têm metade do balneário a ganhar mais de 2M€/ano líquidos. E os que ganham bem abaixo, começam a querer revisões...e chegaremos a um ponto em que só em salários de jogadores vão andar a estourar mais de 100M€/ano.
Isto é algo que pode perfeitamente começar a acontecer se eles perderem o controlo da coisa.

Mas de uma coisa tenho a certeza, têm trabalhado muito bem nas compras, e nas vendas já nem vale a pena falar pois é algo em que nos dão abada (aliás, até o próprio Sporting, no meio de todas as suas crises, nos dá abada neste ponto).
Excelente comentario.

Com somente uma entrada directa na LC e uns rivais que têm os problemas conhecidos estao a dar tudo para aniquilarem a concorrencia.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,176
191,091
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coragem não falta ao Rui Costa, é de se louvar

Estamos a falar de alguém que teve a 3 pontos de ser corrido do Carnide em Maio
Passado 15 dias avalia um jogador em 40 milhões, a ser verdade
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,150
Que fosso? Mesmo com essas vendas tem de andar a emitir EO para pagar contas correntes, repito.. para pagar contas correntes. E além disso ainda veio o génio das finanças deles dizer que tem obrigatoriamente de vender jogadores todos os anos.

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.
O fosso de comprar o Enzo Fernandez enquanto nós compramos A. Franco. Enquanto tivermos o SC seremos sempre competitivos mas ele merece jogadores melhores...Cá para mim já devem ter o Ramos vendido por mais um valor absurdo. O Mendes só faz milagres com eles....
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,746
22,218
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa é certa.
Se comprarem este gajo por estes valores que se fala, a CS não vai largar-lhe a pila.
Qualquer peido que ele dê vai ser a melhor merda do mundo. Vão passar a época a fazer capas com este gajo, tão certo como amanhã ser Sábado.