Nao diria melhor35 anos aquelas perninhas têm de ter muito cuidado...
Franzinas...
Ele está mais magro...
Mas não aguenta metade dos jogos
Nao diria melhor35 anos aquelas perninhas têm de ter muito cuidado...
Franzinas...
Ele está mais magro...
Mas não aguenta metade dos jogos
Mais vale meter a TV para o YouTube e ver os malucos do riso.Mano tu enervas-te com o Malheiro?
Ontem estava a entrar para uma reunião e estava um bêbado à poprta a fazer-me gestos e a falar comigo...achas que lhe liguei?
Estiveste a ver o jogo deles?Pelo que vi hoje ninguém jogou um peido, aliás enquanto não jogaram um peido este tópico estava cricricri.
Marcaram dois golos já apareceu um semi lambanço.
Shluuuppp!!!
Não vi, vi 10 minutos porque queria ver a novelaEstiveste a ver o jogo deles?
Espero que tenhas gostado do serão.
Já parece a época do Jesuca all over againEles querem tudo...Superbenfica já assusta os rivais
Vês publicações no Twitter de rumores, mas dizes que não existe nenhum. depois não vês o jogo, mas sabes que o homem não jogou um peido. Estás em todo o lado, e ainda tens tempo para ver a novelaNão vi, vi 10 minutos porque queria ver a novela
O suficiente para o video padre e o padre entrarem em acção.
Não aquele rumor não existia, é a conta "burner" de twitter de um colega que às vezes lhe muda o nome ora para Fabricio, ora para não sei quê das transferências e brinca, esse é 100%.Vês publicações no Twitter de rumores, mas dizes que não existe nenhum. depois não vês o jogo, mas sabes que o homem não jogou um peido. Estás em todo o lado, e ainda tens tempo para ver a novela
---------------------------Pelo que vi hoje ninguém jogou um peido, aliás enquanto não jogaram um peido este tópico estava cricricri.
Marcaram dois golos já apareceu um semi lambanço.
Shluuuppp!!!
um rumor, para ser um rumor, nem seque precisa ser verdadeNão aquele rumor não existia, é a conta "burner" de twitter de um colega que às vezes lhe muda o nome ora para Fabricio, ora para não sei quê das transferências e brinca, esse é 100%.
Sobre o jogo no zerozero tens os "relatos" e lá os gajos diziam estar a ser um jogo fraco no geral. Só isso.
Eu estou em todo o lado, chama-se efeito Holger Quiñónez.
E a familia também tem vermelhuscos?---------------------------
Vi o jogo num restaurante em Alpalhão com o primo e mais familia. Ecran gigante e o benfiquistao ululante.
Não vi nada de especial, a não ser quele frenesim parolo.
Como de costume não contive a minha irritação, e levei um amarello da familia, porque quando percebi que ia dar o Celta Trafica disse em voz alta:
" É o jogo de comemoração dos 7-1".
Várias cabeças a olhar para trás, não percebi porque, que sensiveis......
Foi mesmo 7-0.---------------------------
Vi o jogo num restaurante em Alpalhão com o primo e mais familia. Ecran gigante e o benfiquistao ululante.
Como de costume não contive a minha irritação, e levei um amarello da familia, porque quando percebi que ia dar o Celta Trafica disse em voz alta:
Sim, mas há rumores e "rumores".um rumor, para ser um rumor, nem seque precisa ser verdade
Viste 10 minutos do jogo, depois ainda foste ver os comentários no zerozero? Gabo-te a paciência.
Um colega disse em bem foi 7-0.---------------------------
--------------------Um colega disse em bem foi 7-0.
Eles conseguiram espalhar esse mito que marcaram um golo.
Nem nos treinos.
7 a ZERO
E adivinhaste já viste?--------------------
Queria dizer que sai do restaurante aos 79 min havia 0-0,edisse mais um disparate: "Isto só lá vai com um penalty á lapadre".
Ninguém achou piada.Fico triste porque a minha mulher fica chataeda e e tapa me a boca.
É videnteE adivinhaste já viste?
é demasiado previsível esta merda por cá.