Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,886
8,725
Por outro lado, se um jogador nosso atravessa a rua fora da passadeira, é motivo para um alerta cm e julgado no imediato em praça pública.

Triste país...
 
  • Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,577
21,568
Gaia
Olha encontrei num blog vermelho (entrei lá com fato de isolamento) e descobri duas coisas:
-o Barros queimou uma namorada que tinha que era Corista no Parque Mayer
-o Barros nunca dormia no Quartel no pouco tempo de recruta e vinha de manhã bem animado das gajas e não só
-o Barros safou se da tropa e não foi para o Ultramar porque pagou 25 contos a um veterano PM já com dois anos de serviço em Lisboa.

PS: Gosto de saber por benfiquistas que os jogadores do trafica se safavam da tropa e mandavam otarios no seu lugar enquanto o Seninho, o Chico Gordo, Atraca e outros batiam com os costados no Ultramar. Não tinham 25 contos.


Podem aqui ler histórias de um traficante (blog vermelho - levem o fato) que conviveu com este Barros e o Vitor Batista (grande personagem):

 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Preferia que tivessem goleado o Burnley e o Feyenoord. Porque sinceramente, prefiro-os cheios de fanfarronice e de peito feito, a pensar que são os melhores do mundo e arredores.

Foi assim que foram encavados pelo Inter, estavam convencidíssimos que iam à final e estavam crentes que os dois jogos contra o Inter eram um pura formalidade.

Prefiro-os assim, do que em alerta.
Prefiro assim, quando perderem connosco já será a 3 derrota seguida.

Já andavam com orgasmos com vitórias a Al Nasr e Celta de Vigo, e a dizer que estávamos em crise, agora os jogos de preparação não interessam.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,756
7,795
Esmoriz
Prefiro que estajam borrados do que com a propaganda a bater no tecto.
Claro que sim.
Nem sei qual é a dúvida.
Mil vezes desconfiados do próprio valor, do que todos confiançudos.

btw, di Maricas ontem: 0 remates, 0 passes para finalização, 0 dribles eficazes, 13 perdas de posse de bola. Começo a achar que a melhor coisa que nos podia acontecer era venderam o Ramos e somarem o Felix ao elenco.
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
---------------------------

Esse gajo acho que tinha histórias com mulheres pouco aconselhaveis. Estava em Lisboa e um amigo jornalista abriu a boca sem querer, mas nada para fora se soube.
Nos anos 70 tiveram lá um gajo bem pior. Um gajo violento, chamado Barros que foi do Leixoes para o benfica e que queimou uma gaja com pontas de cigarro. Deixou a rapariga num estado lastimoso. O benfica abafou o caso, mas houve um jornal que deitou a noticia cá para fora ("O Crime" se bem me lembro).
Hoje na net só se encontra uma noticia sob uma detenção dele por estar a "vender e fumar Liamba no Largo de Camões......."
Lembro-me de o ver jogar. Fez dupla com Humberto Coelho e era um defesa seguro e intenso, imagem algo atenuada pela farta barba que tinha na cara. Nem fazia ideia disso, mas é o habitual quando se trata do Benfica e então nessa época.