Não sei se não será este:Sabes-me dizer a época?

Médico do Marítimo reage às suspeitas e pede "prisão para todos"
Em comentário de Facebook

Não sei se não será este:Sabes-me dizer a época?
Estão muito à frente nas contratações...Vão sacar o Leandro Barreiro do Mainz a custo zero. Gosto do gajo, cá, com o atual plantel, seria muito utilizado e uma boa alternativa ao Varela. Temos de começar a abrir a pestana e começar a explorar também os free agents.
Claro que Rui Costa é o príncipe herdeiro de Luís Filipe Vieira, o resto são cantigas de embalar.É bom lembrar que o Benfica de Rui Costa e o Benfica de Vieira são a mesma coisa. A maioria daqueles que faziam parte da direção de Vieira continuam por lá. Os mesmos que participaram nos esquemas de corrupção da arbitragem com os sacos azuis, os vouchers milionários, o esquema de poder sobre o conselho de arbitragem, o esquema de subornos do Boaventura, continuam quase todos por lá.
Gostam de passar a imagem de que são diferentes dos outros e que não se vendem a ninguém.Isto é tão ridículo
Quando vão ver jogos fora da UEFA têm de dar os dados todos que se fodem. Não faço ideia qual é o problema
Está também na pagina do face do jornal Marca. É ir lá deixar cumprimentos.....![]()
Dos exjugadores del Río Ave recibieron una propuesta para amañar un partido contra el Benfica
La propuesta vendría de un empresario particular: no se ha encontrado ningún vínculo que implique al clubwww.marca.com
Mais Uma para a credibilidade da agremiaçao CRIMINOSA, para o proençinha vender esta liga e para a in"justiça" deste país![]()
Podia estar num esquema das apostas ilegais!O gajo gastava dinheiro do bolso dele para beneficiar outras pessoas que não ele e sem ganhar nada em troca.
Não faria sentido se fosse de outra forma…
Mandam em tudo
Deixa essas palermices para outros users amigo.Viva o trafica.
Agora aqui é o fórum dos elogios a estes.