Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Só mais uma forma labrega de gozo...
Ninguém nos tem respeito, não nos fazemos respeitar, antes era o inverso e éramos muito menos e muito mais pobres.
Saudades desses tempos.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,101
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esta pouca vergonha do passe do Ederson ninguém investiga?
Então ainda há pouco tempo o cadastrado veio dizer que o regime tinha 100% do passe e vai-se a ver e vai haver divisão de dinheiros?
Mas afinal o que se passa aqui? Estamos a falar de milhões, alguém tem que investigar isto.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Komodo disse:
Está mais que visto que o Ederson vai sair num pack, em que o outro jogador será ultra-inflacionado.
Essa ideia anda a ser trabalhada, ora com lindelof ora com semedo, mas é para "inglês" ver. Tudo por enganar tolos e mascarar contas.
Porque tudo é de Mendes e passa por Mendes.

Não existe ninguém a ser enganado...a não ser o público que assiste.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
zx94 disse:
Perguntou ao Orelhas, e o árbitro escolhido não lhes dá garantias que não expulse o Luisão aos 30 minutos por espetar os pés nos tornozelos de alguém já sem bola.

De resto, até concordo com o que diz, tirando que na parte de onde ele diz "arranjar problemas", eu digo "onde há problemas".
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,824
5,957
45
Lisboa
Blashyrkh disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/no-porto-ha-mais-gente-do-benfica-do-que-do-fc-porto-8502997.html

no Porto acho que não, mas não sei. o que sei é que na minha terrinha apanhavas na boca mal metesses uma unha do pé aqui.
Não tem nada a ver, mas retirei isto de uma resposta no Facebook a essa notícia. Achei que devia ficar aqui registado para memória futura, a do hino proibido não sabia:

"Não passas de um imbecil com uma inteligencia de galinaceo e memória selectiva. POrque não falas tu de Mário Coluna que publicamente esclareceu todas as dúvidas dizendo que o benfica era o clube apoiado pelo regime? Porque não falas tu de Eduardo Silva Pais, director da PIDE e dirigente do Benfica que colocava inspectores e informadores da PIDE nos grupos dos adeptos adversários no estadio da luz? Sim por que é esse teu clube de fascistas (que actualmente apoia, financia via trafico de droga e equipa, via trafico de armas, um grupo de cariz neo-nazi que se auto-proclama ser o braço armado do benfica) responsavel directamente por enviar pessoas para a tortura e morte ora em Peniche ora no Tarrafal. Porque não falas do tal "hino proibido" onde estavam literalmente os ideais da supremacia e pureza da raça e que só foi mudado porque quando se quiz pegar nesse benfica para fazer a propaganda nacionalista nas colonias ficaria muito mal ouvir tamanha barabaridade. "A aguia altiva, simbolo da raça pura e viva", ora pensa lá a que raça se referiam eles... Porque não falas Calabote? Porque não falas do facto da propaganda fascista no que toca ao desporto ser feita só com imagens dos jogadores do benfica a fazer a saudação nazi? porque não falas do incomodo presidente do FCP que foi "suicidado" pela PIDE (aquela presidida pelo vice do benfica)? Porque não falas dos outros doi presidentes incomodos do FCP que se opuseram publicamente ao regime e acabaram irradiados? Porque não falas da promiscuidade entre o Estado que expropiou terrenos privados para entrgar a essa escoria de clube para assim se construir aquele monte de entulho que se ergue em carnide?"
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,815
5,515
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que é a saudação nazi? A que eu conheço é a saudação romana. Ja agora havia um partido Facista no Estado Novo, o Estado Novo não era facista, era um partido não alinhado.

De resto foi uma resposta bem dada
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Vlk disse:
Não tem nada a ver, mas retirei isto de uma resposta no Facebook a essa notícia. Achei que devia ficar aqui registado para memória futura, a do hino proibido não sabia:
ainda hoje se notam laivos, mais recatados, mas não deixam de estar lá, dessa muleta de controlo social chamada boifica. bom texto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,815
5,515
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meteu me asco o que o cabrao do salvio disse, ele diz na proteçao de lisboa, nao anda ca em cima, porque se andasse.....
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje sai a notícia que o Carlinhos, Bruno Gomes e o Ailton do Estoril vão assim pelo cartel.

Andam a sacar aos 3 de cada vez.

Enfraquecem de um lado, reforçam de outro.

Praticamente todas as equipas da liga esta época que vêm, terão 3 orcs no plantel.

E assim se joga nos bastidores.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,690
10,520
Dragão_Aveiro disse:
O gajo está todo queimado da coca. Há lampiões que não têm mesmo noção do ridiculo. Depois admiram-se que o pessoal goze com eles.
Com tanto desvio de milhões ainda lançam a Operação Coração Versão 2.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Komodo disse:
Hoje sai a notícia que o Carlinhos, Bruno Gomes e o Ailton do Estoril vão assim pelo cartel.

Andam a sacar aos 3 de cada vez.

Enfraquecem de um lado, reforçam de outro.

Praticamente todas as equipas da liga esta época que vêm, terão 3 orcs no plantel.

E assim se joga nos bastidores.
Já fizemos isso anos a fio. Por que é que agora não fazemos?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,761
28,561
Conquistas
7
108
Mike_Walsh disse:
Já fizemos isso anos a fio. Por que é que agora não fazemos?
queria ver o que se dizia aqui se contratássemos esses 3 jogadores

é fácil de prever:

Comissõeeeeeeeeeeeeeeeeees, Vergonha , etc, etc...

e com razão...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Cheue disse:
queria ver o que se dizia aqui se contratássemos esses 3 jogadores

é fácil de prever:

Comissõeeeeeeeeeeeeeeeeees, Vergonha , etc, etc...

e com razão...
O que eu estou a dizer é que eles não inventaram a pólvora. Não estão a fazer nada que nós também já não tivéssemos feito.
Claro que não quero que compremos mais jogadores. Já temos demasiados jogadores sob contrato. Quantos são no total?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,824
5,957
45
Lisboa
Mike_Walsh disse:
O que eu estou a dizer é que eles não inventaram a pólvora. Não estão a fazer nada que nós também já não tivéssemos feito.
Claro que não quero que compremos mais jogadores. Já temos demasiados jogadores sob contrato. Quantos são no total?
Nunca fizemos com estes números. Tantos jogadores em tantos clubes diferentes.