Só de imaginar o Sérgio a treinador de um dos clubes da 2ª circular tenho náuseas, espero que nunca venha a acontecer.
é verdade, e vai ser a missa todos os fins-de-semana para os puxar para cima. A grande diferença é a moral e a forma como os nossos estão a jogar.Para pôr água na euforia...
A época passada tambem perderam o primeiro jogo no campeonato e ficaram á nossa frente , a roubar ou não.
Masé concentrar no santa clara que vai ser um jogo dificilimo!
Com gajos como tu, como é que os rabolhos não iam estar avariados dos cornos??Esse gajo não sou eu. E com quase 60.000 comentários na conta mau era que fosse um dos nossos, era preciso ser apanhado dos cornos.
Os infiltrados estão a trabalhar em dois campos: uns pedem o SC a treinador, os outros apoiam o Schmidt e o Rui Costa. Eu faço parte do segundo grupo, sou acérrimo defensor da Schmidtologia.
Também defendo regras básicas de conduta para todos os internautas. Insultos contra funcionários do clube serão reportados, não tolero faltas de respeito. Os prevaricadores serão suspensos um par de dias, para arejarem as ideias. Eles têm um sistema de cartões amarelos para atribuir suspensões, só esta noite devo ter mandado umas 10 contas com o caralho.
Assustados porquê? Honestamente dessa malta toda não sei se há 1 que trocasse por um dos nossos titulares. Nos calimeros ao menos tinhas 1-2 que podiam ter lugar na nossa equipa.
O que tu não sabes é que eu sou lá moderador…Esse gajo não sou eu. E com quase 60.000 comentários na conta mau era que fosse um dos nossos, era preciso ser apanhado dos cornos.
Os infiltrados estão a trabalhar em dois campos: uns pedem o SC a treinador, os outros apoiam o Schmidt e o Rui Costa. Eu faço parte do segundo grupo, sou acérrimo defensor da Schmidtologia.
Também defendo regras básicas de conduta para todos os internautas. Insultos contra funcionários do clube serão reportados, não tolero faltas de respeito. Os prevaricadores serão suspensos um par de dias, para arejarem as ideias. Eles têm um sistema de cartões amarelos para atribuir suspensões, só esta noite devo ter mandado umas 10 contas com o caralho.
Obviamente ninguém vai bater cláusula nenhuma… isso é a narrativa que se vai passar cá para fora… no fundo vai ser mais uma troca de favores…Bastante imaginativos. O Benfica não tem liquidez para pagar a indemnização ao Schmidt quanto mais a cláusula a pronto do Amorim.
Aurnes no nosso meio campo a fazer de Gruijc, Neres em vez do Gonçalo, pavlidis em vez do Namaso e o Beste a lateral esquerdo porque não temos nenhum.Assustados porquê? Honestamente dessa malta toda não sei se há 1 que trocasse por um dos nossos titulares. Nos calimeros ao menos tinhas 1-2 que podiam ter lugar na nossa equipa.
Vão deixar crescer para a bola rolar pouco. Fazem isso sempre que lá vamos. Quando vai lá o bosta para além de cortar rentinho até regam antes do jogo.O que tem o relvado?
Vamos é jogar um jogo com uns 25/27 graus...
Grujic e Namaso não são habituais titulares, e o aursnes não é Médio defensivo. Tens de perguntar é se trocavas o Pavlidis pelo evanilso (e a pagar mais do dobro de salário) e se trocavas o Aursners pelo Nico ou pelo Pêpe que são os nossos polivalentes. O Beste ainda vai ter de provar se é realmente bom antes de o querer na minha equipa.Aurnes no nosso meio campo a fazer de Gruijc, Neres em vez do Gonçalo, pavlidis em vez do Namaso e o Beste a lateral esquerdo porque não temos nenhum.
O Sérgio já disse que em Portugal não volta a treinar senão o Porto, por isso não vai acontecer.Só de imaginar o Sérgio a treinador de um dos clubes da 2ª circular tenho náuseas, espero que nunca venha a acontecer.
O Sérgio disse que não assinaria contrato algum antes das eleições.O Sérgio já disse que em Portugal não volta a treinar senão o Porto, por isso não vai acontecer.
O sorteio não é eletrónico?![]()
Bolas quentes por começar em Famalicão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem, deixará de ser "um bárbaro" e passará a ser "emotivo" ou "rústico"Só de imaginar o Sérgio a treinador de um dos clubes da 2ª circular tenho náuseas, espero que nunca venha a acontecer.
Foda-se.....O que tu não sabes é que eu sou lá moderador…
O Schmidt só é treinador do Benfica porque despedi-lo custo mais de 20M€.Estes gajos a nível de gestão tb estão top, vão vender o melhor extremo que têm para ficar com o Di Maria a jogar a gasóleo com um salário milionário.
Todos os anos trazem um lesionado crónico do PSG com salário milionário.
Contratações milionárias à Football Manager.
Vendem o Neves que era só o melhor jogador.
Só espero que mantenham o Schimdt mais uns tempos.
Que continuem assim que vão bem![]()
É electrónico, mas as bolas umas são quentes e as outras são frias.....O sorteio não é eletrónico?
A minha discórdia aí é o Beste. Da amostra de ontem, parece lento, ainda por cima numa equipa que joga tão projetada para a frente. Mesmo assim, acho que preferia o Wendell e as suas ocasionais paragens cerebrais do que o Beste e a velocidade cruzeiro que mostrou ontem no golo do Sorriso.Aurnes no nosso meio campo a fazer de Gruijc, Neres em vez do Gonçalo, pavlidis em vez do Namaso e o Beste a lateral esquerdo porque não temos nenhum.
É verdade, mas nem joga a lateral esquerdo, só aqui no tugao mesmo, ainda assim é melhor do que não ter nenhum que parece ser o nosso caso.A minha discórdia aí é o Beste. Da amostra de ontem, parece lento, ainda por cima numa equipa que joga tão projetada para a frente. Mesmo assim, acho que preferia o Wendell e as suas ocasionais paragens cerebrais do que o Beste e a velocidade cruzeiro que mostrou ontem no golo do Sorriso.