E ontem foi isto na SIC.

A SIC abriu um bazar desportivo?Philipp disse:E ontem foi isto na SIC.
![]()
Já tirei todos os canais da sic da minha box, aconselho a fazerem o mesmo.Damon Salvatore disse:A SIC abriu um bazar desportivo?
Já só via a sic radical mas a partir de hoje nem isso.AlmadoBoné disse:Já tirei todos os canais da sic da minha box, aconselho a fazerem o mesmo.
mais um, de muitos, a aliar-se ao carnide a ter este fim. Não aprendem, é bem feita.Calabote disse:http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/nacional/noticias/interior/rui-alves-sobre-cesar-pior-central-que-conheci-na-i-liga-8497049.html
"Assumo uma má avaliação da minha parte porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria possibilidade de adquirir de outra forma a não ser por esta via. Mas a verdade é que não imaginaria, por exemplo, que o pior central que conheci na primeira liga fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça"
Eles não percebem que há sempre 2 clubes que descem. Praticamente todos os clubes são aliados do Benfica actualmente portanto tem de sair a fava a alguém.Regod disse:mais um, de muitos, a aliar-se ao carnide a ter este fim. Não aprendem, é bem feita.
Não reconhecer que o Benfica tem feito excelentes negócios é dar um tiro no nosso pé. Antes eramos nós a vender bem tudo o que mexe, hoje são eles. A maneira como eles venderam agora o guarda-redes é prova disso.Philipp disse:ESPANHÓIS FALAM EM 'MINA DE OURO' NA LUZ
'Marca' fez reportagem sobre a política de vendas das águias
PS: Dá sempre jeito ter o cão de caça Gabriel na Marca para exportar a propaganda na península.
É dá um tiro no pé? Da minha parte não que não sou eu que estou a gerir o FC Porto.PortoMDL disse:Não reconhecer que o Benfica tem feito excelentes negócios é dar um tiro no nosso pé. Antes eramos nós a vender bem tudo o que mexe, hoje são eles. A maneira como eles venderam agora o guarda-redes é prova disso.
Felizmente para nós, tu estás aqui cada dia para nos relembrar o poço de virtudes que eles são. Aliás, não perdes uma oportunidade para o fazer.PortoMDL disse:Não reconhecer que o Benfica tem feito excelentes negócios é dar um tiro no nosso pé. Antes eramos nós a vender bem tudo o que mexe, hoje são eles. A maneira como eles venderam agora o guarda-redes é prova disso.
Vai ver as vendas que eles têm feito e as nossas.Licha disse:Felizmente para nós, tu estás aqui cada dia para nos relembrar o poço de virtudes que eles são.
Não preciso, já sei que eles são fantásticos. Só gostava de saber onde foram parar os 50 milhões que o Man Utd ia dar pelo Lindelof. O teu presidente ainda não mandou o Janela explicar isso na cartilha?PortoMDL disse:Vai ver as vendas que eles têm feito e as nossas.
Cavaleiro - 15 milhõesPortoMDL disse:Vai ver as vendas que eles têm feito e as nossas.
Já foi vendido?Licha disse:Não preciso, já sei que eles são fantásticos. Só gostava de saber onde foram parar os 50 milhões que o Man Utd ia dar pelo Lindelof. O teu presidente ainda não mandou o Janela explicar isso na cartilha?