Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,796
24,154
34
Vila Das Aves
Incrível como a RTP já se vendeu a esta corja vermelha.

Então conseguiram dizer e passo a citar "o banco alimentar contra a fome teve no ultimo peditório nacional, menor afluência devido a final da taça de portugal jogada pelo benfica".

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Aquele momento em que conciliou a vitória do benfica, o papa em fátima e um "fadista" na eurovisão foi tão nostálgico.
Qual Salazarismo.

Isto vai um retrocesso...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/nacional/noticias/interior/rui-alves-sobre-cesar-pior-central-que-conheci-na-i-liga-8497049.html

"Assumo uma má avaliação da minha parte porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria possibilidade de adquirir de outra forma a não ser por esta via. Mas a verdade é que não imaginaria, por exemplo, que o pior central que conheci na primeira liga fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça"

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,003
7,505
https://blogvisaodemercado.pt/2017/06/benfica-bom-mim-clube-adeptos-do-mundo/. E é isto, daqui são os melhores do mundo e de marte, saturno, etc. Qual Real, qual Barcelona, qual que.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,944
30,307
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calabote disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/nacional/noticias/interior/rui-alves-sobre-cesar-pior-central-que-conheci-na-i-liga-8497049.html

"Assumo uma má avaliação da minha parte porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria possibilidade de adquirir de outra forma a não ser por esta via. Mas a verdade é que não imaginaria, por exemplo, que o pior central que conheci na primeira liga fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça"
mais um, de muitos, a aliar-se ao carnide a ter este fim. Não aprendem, é bem feita.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,003
7,505
Regod disse:
mais um, de muitos, a aliar-se ao carnide a ter este fim. Não aprendem, é bem feita.
Eles não percebem que há sempre 2 clubes que descem. Praticamente todos os clubes são aliados do Benfica actualmente portanto tem de sair a fava a alguém.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
ESPANHÓIS FALAM EM 'MINA DE OURO' NA LUZ
'Marca' fez reportagem sobre a política de vendas das águias

PS: Dá sempre jeito ter o cão de caça Gabriel na Marca para exportar a propaganda na península.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
ESPANHÓIS FALAM EM 'MINA DE OURO' NA LUZ
'Marca' fez reportagem sobre a política de vendas das águias

PS: Dá sempre jeito ter o cão de caça Gabriel na Marca para exportar a propaganda na península.
Não reconhecer que o Benfica tem feito excelentes negócios é dar um tiro no nosso pé. Antes eramos nós a vender bem tudo o que mexe, hoje são eles. A maneira como eles venderam agora o guarda-redes é prova disso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Não reconhecer que o Benfica tem feito excelentes negócios é dar um tiro no nosso pé. Antes eramos nós a vender bem tudo o que mexe, hoje são eles. A maneira como eles venderam agora o guarda-redes é prova disso.
É dá um tiro no pé? Da minha parte não que não sou eu que estou a gerir o FC Porto.

Esta ultima venda foi tão boa que nem metade do dinheiro vão ver. E no geral as vendas são tão boas que são o clube com mais passivo na Europa (dito pela UEFA, não pela habitual ladainha da imprensa de Lisboa).

Eu se tiver como empresário o Jorge Mendes também consigo vender Cavaleiros e Sancidinos por 15 milhões. O problema é que as minhas finanças não vão gostar muito disso.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoMDL disse:
Felizmente para nós, tu estás aqui cada dia para nos relembrar o poço de virtudes que eles são. Aliás, não perdes uma oportunidade para o fazer.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Felizmente para nós, tu estás aqui cada dia para nos relembrar o poço de virtudes que eles são.
Vai ver as vendas que eles têm feito e as nossas.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
PortoMDL disse:
Não preciso, já sei que eles são fantásticos. Só gostava de saber onde foram parar os 50 milhões que o Man Utd ia dar pelo Lindelof. O teu presidente ainda não mandou o Janela explicar isso na cartilha?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Cavaleiro - 15 milhões
André Gomes - 30 milhões
Roberto - 15 milhões

É preciso continuar?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Não preciso, já sei que eles são fantásticos. Só gostava de saber onde foram parar os 50 milhões que o Man Utd ia dar pelo Lindelof. O teu presidente ainda não mandou o Janela explicar isso na cartilha?
Já foi vendido?
Quanto a provocações não respondo ainda mais a quem não admite que têm vendido melhor que nós. Estão em alta e os jogadores inflacionados.
Se vendermos bem neste mercado estarei aqui para dar os parabéns à SAD.